Continuo à espera que me pegue em pelo menos numa notícia da RT e demonstre onde eles tenham mentido de forma consciente. A tentativa da Julia Davis para o caso da RT não correu bem.
Eu gostaria que alguém me mostrasse uma notícia do RT que fosse verdadeira (que não tenha antes sido veiculada pela imprensa democrática).
Além disso, essa das tipas do RT não cuspirem nada de forma consciente, não deixa de ser engraçada.
Então as tipas estão lá para divulgarem notícias INCONSCIENTEMENTE ?
Mas então essa referência do jornalismo da Putina está lá para publicar notícias INCONSCIENTEMENTE ?
Você acaba de inventar a desculpa do século, para os jornalistas que publicam mentiras e depois desculpam-se com as fontes.Mas você acha que somos todos estúpidos ?
A jornalista Julia Davis, arrasou de forma titânica o esterco pútrido e nojento que é a imprensa «profissional» da Russia. Aquilo não é imprensa, é um escarrar continuo de nojo e visco repugnante.
Os escarros das «profissionais» do RT não passam disso: Visco.
Não é por você dizer que as «profissionais» russas é que têm razão, que as gajas passam a ser sérias.
Elas são profissionais, na profissão delas, mas a profissão delas não é o jornalismo.A RT inventou a questão da Blackwater, publicou notícias falsas e imagens falsificadas sobre os americanos em Sloviansk, em que não explicou como é que apareceram PALMEIRAS DO DESERTO no leste da Ucrânia.
Agora, a sua fonte de referência, ainda está a divulgar noticias sobre o martir Alexander Skryabin, que as prostitutas disseram que se tinha amandado com granadas para debaixo de um tanque.
O pobre do homem morreu de cancro em 2011 e isso até já foi divulgado na imprensa russa, mas a fonte de referencia do nosso camarada mafarrico continua a publicar imagens falsificadas. A última foi a colocação de uma imagem de uma viatura BMP da Costa Marfim, para mostrar o sucedido.
Mas há mais:
AS TIPAS, QUANDO SÃO COMPLETAMENTE DESMASCARADAS, RETIRAM AS NOTÍCIAS E AS IMAGENS E AS PEÇAS DO AR.
É claro que nunca vamos conseguir uma prova concreta de que as gajas fizeram de proposito, porque as provas, vão sendo retiradas do ar à medida que os factos se provam falsos.
Eu também não consigo provar que o mafarrico está neste fórum a mentir de propósito, sabendo perfeitamente que as suas fontes de noticias são falsas. Você pode alegar sempre que pensava que estava a dizer a verdade.
Eu acho que você está aqui por razões politicas, por odios e raivinhas antigas mas não consigo provar, ainda que as provas circunstanciais sejam devastadoras. MAs ainda que as circunstâncias sejam as conhecidas, continua a ser achismo, que é afinal o que um fórum de discussão é.
Agora, o que eu sei, é que você, estando mais que provada a campanha criminosa, porca, debochada e pornografica das prostitutas russas, deveria ter um pouco de honestidade e admitir que se enganou.
Porque se não admitir, então o seu jogo é o mesmo de gente como as tipas do RT.
Não fui eu que escrevi neste forum estas coisas. Relembro para os de curta memória que o membro papatango ainda acredita que o iraque tinha armas de destruição maciça. Um exemplo
Desculpe, mas quando você fala do RT e restantes pasquis nojentos, como fontes de referência e de qualidade, você está a colaborar com este tipo de esterco nojento.
E eu lembo-lhe, que continuo hoje a dizer a mesma coisa que sempre disse.
O facto de os americanos não terem encontrado armas de destruição maciça no Iraque não quer dizer que elas não estivessem lá.
Se a policia vê você entrar na sua casa com sacos de terra.
Vê você entrar na sua casa com sacos de sementes canhâmo
Vê você entrar na sua casa com dezenas de vasos.
Depois a policia arromba a sua porta e não encontra droga.
Os vasos estão vazios, a terra revolvida e há erva seca no caixote do lixo.
Isso é suficiente para permitir concluir que você nunca plantou cannabis ?
Não se pode provar que você não plantou, mas todos os indicios apontam nesse sentido.
A mesma coisa aconteceu no Iraque.
Não há qualquer dúvida de que os componentes foram comprados, os produtos quimicos, os equipamentos industriais, as tubagens, os reagentes.
Os iraquianos compraram absolutamente tudo o necessário para produzir armas quimicas e chegaram a dispara-las contra a sua própria população.
Ninguém sério, pode colocar em causa que inevitavelmente os iraquianos produziram armas quimicas, como ninguém contesta que elas não foram encontradas.
A isto, chama-se raciocinio lógico e análise das provas circunstanciais. Algo que obviamente escapa a quem se intoxica com o material das tipas russas.
uma insinuação absurda. não entendo como é que a administração do forum ainda não interviu e esclareceu de uma vez por todas que não há réplica de usuários
Simples: Eu tenho alguma experiencia em gestão deste tipo de plataformas e posso garantir-lhe que não há uma forma segura de garantir isso e há vários métodos, alguns deles simples, que você ou qualquer um pode utilizar para se fazer passar por outra pessoa.
Eu pessoalmente acho que não se deve fazer absolutamente nada nesse campo, por uma razão simples:
Não há como garantir nada. E é preferível libertar um criminoso que condenar um inocente.
Até eu posso ser uma reencarnação qualquer de um foxtrupe da vida, a questão é outra: O que é que eu ganhava com isso ?
Já do outro lado, existe o problema da necessidade de credibilizar os comentários.
Uma das tecnicas utilizadas é exactamente o dos elogios mutuos, os «likes» estão na moda ...