Para mim, o descaramento debochado da imprensa russa, e daqueles que têm a pouca vergonha de dizer que pasquins de esterco como o RT são fontes de informação credivel e de grande qualidade, explica-se num nome:
PAVEL GUBAREV.
Durante meses a imprensa nojenta da Russia, bombardeou o mundo e a Russia com mentiras sobre o governo nazista da Ucrânia.
Durante meses, ouvimos a mesma canalhada do costume, falar do tenebroso Pravi Sektor, esse grupo de extrema direita que controlava a Ucrânia.
Na relidade, as pessoas que estavam no governo da Ucrânia, era o que em Portugal se chamaria de social-democratas.
Se estivessem na América, a maioria seria considerada esquerdista liberal.
Quando as eleições ucrânianas ocorreram, e se viu a real representatividade do tal Pravi Sektor, calaram-se que nem ratos. Na Russia, onde nem sequer os resultados das eleições ucrânianas foram publicados, ainda se houve falar nos nazistas de Kiev.
Mas o mais obsceno nisto tudo, é que à testa de uma das republiquetas sovieticas inventadas após um dos pseudo-referendos que ocorreram tanto na Crimeia como na região de Donetsk, está um individuo que é abertamente neo-nazi e anti-semita.
Não se trata de uma invenção da imprensa malvada do ocidente cão criminoso, porque o Pavel Gubarev intitula-se governador da República e dá entrevistas nessa condição.
Se é verdade que além de nazista assumido (são conhecidas fotos em que posa com a suastica dos paramilitares fascistas russos do RNE) Pavel Gubarev também trabalhou como Pai Natal, isso não altera em nada o facto de, quando se trata do glorioso comandante das forças libertadoras da Santa Russia a operar na Ucrânia libertada do poder titânico Kievita, não haver nunca qualquer menção ao passado de PAVEL GUBAREV.
O caso do nazista Gubarev, é o que mais facilmente permite perceber o que se tem passado na Ucrânia e a propaganda suja, obscena, e até pornográfica que as prostitutas russas nos têm fornecido.
Mas o que é mais sujo nesta história, são os comentários de uns quantos gatos pingados, rebentos da esquerda caviar e crias desmamadas dos camaradas do glorioso partido da classe operária, que continuam a tentar espetar-nos agulhas nos olhos dizendo que são pingos de água para melhorar a visão.