Como se fosse necessário arranjar gente por aí além, para operar uma mão cheia de lanchas, e para operar as variantes dos veículos mencionados.
Os CB-90 por si só, requerem uma guarnição de 3 elementos, que não têm que ser Fuzileiros. São essencialmente lanchas de desembarque pequenas, mas com capacidades acrescidas para outras missões.
Já as viaturas mencionadas, nas versões destacadas, seriam em quantidades relativamente reduzidas, e em grande parte substituiriam os Land Cruiser.
Se têm assim tanto receio que não haja pessoal para usar aquele equipamento todo, ficando lacunas por preencher, então posso aconselhar uma maior proximidade/interoperabilidade com a BRR. Neste caso, os Fuzos passariam a ter acesso às unidades de apoio da Brigada (artilharia, VSHORAD, etc).