Ó pessoal mas aqui alguém acredita que o mulherio aguentava um curso de combate se elas mamassem o mesmo? Se elas fizessem desde o inicio a mesma PAF que os mancebos, provavelmente que nenhuma entra-se. Na minha recruta eramos mais de 200 e só tinhamos uma galinha!
Como mulher e como militar gostava de lhe agradecer o "mulherio" e o "galinha", dois termos excelentemente aplicados e bom exemplo da categoria de raciocinio que reina nas nossas Forças Armadas.
Depois gostava de o parabenizar! É que saber com toda a certeza que nenhuma mulher portuguesa consegue "mamar" um curso de combate é uma demostração de conhecimento que faria corar a base de dados mais completa!
E por fim gostava de referir, mais uma vez, que pode até nunca vir a haver nenhuma mulher fuzileira (o que eu duvido), mas hoje foi dado um passo dos mais importantes que se podem dar em democracia, passou a cumprir-se aquilo que há muito a Constituição mandava cumprir.
Resta-me acrescentar que em geral o problema não é tanto a falta força é mais a falta de espirito!