Royal Navy

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Re: Royal Navy
« Responder #540 em: Janeiro 28, 2021, 09:35:04 am »
A RN está tão bem fornecida de contratorpedeiros que para formar um BG tem de ir pedir emprestado um à USN.

https://www.royalnavy.mod.uk/news-and-latest-activity/news/2021/january/27/210127-fleet-flagship-handover

Abraços
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NVF

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Re: Royal Navy
« Responder #541 em: Janeiro 28, 2021, 10:04:38 am »
Só conseguem aprontar dois T45 (mais duas T23 e os navios auxiliares). E salvo erro, das outras marinhas aliadas, pelo menos os holandeses vão fornecer uma DZP.
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Re: Royal Navy
« Responder #542 em: Janeiro 28, 2021, 10:53:10 am »
Só conseguem aprontar dois T45 (mais duas T23 e os navios auxiliares). E salvo erro, das outras marinhas aliadas, pelo menos os holandeses vão fornecer uma DZP.

NVF, segundo me disseram,  ::), é uma das duas DZP que vem para cá em 2045.

Abraços
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Re: Royal Navy
« Responder #543 em: Janeiro 28, 2021, 03:30:04 pm »
Só conseguem aprontar dois T45 (mais duas T23 e os navios auxiliares). E salvo erro, das outras marinhas aliadas, pelo menos os holandeses vão fornecer uma DZP.

NVF, segundo me disseram,  ::), é uma das duas DZP que vem para cá em 2045.

Abraços

Antes das DZP ainda chegam os AB.
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Re: Royal Navy
« Responder #544 em: Fevereiro 03, 2021, 02:21:56 pm »
Royal Navy Submarine Appears In Gibraltar Equipped With Enhanced Wake Detection System
These somewhat exotic non-acoustic sensors that were once mainly found on Soviet submarines would help supplement sonar when searching for other subs.



Photographer David Parody grabbed the pictures of Talent in this new configuration as it sailed into Gibraltar today and was kind enough to share them with The War Zone. In addition to the sensor suite, the submarine also has a pair of 7.62mm FN MAG machine guns, known as L7 General Purpose Machine Guns (GPMG) in British military service, mounted on pintles on top of the sail. The fitting of machine guns in this manner, together with arming individual sailors with small arms and non-lethal weapons, are common force protection measures employed by the crews of Royal Navy submarines, as well as those belonging to other navies, especially when entering or exiting ports.

https://www.thedrive.com/the-war-zone/39055/new-wake-detection-sensor-spotted-on-royal-navy-submarine-as-it-pulls-ito-gibraltar
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

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Cabeça de Martelo

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Re: Royal Navy
« Responder #545 em: Fevereiro 19, 2021, 11:50:46 pm »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

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Re: Royal Navy
« Responder #546 em: Fevereiro 27, 2021, 11:28:34 am »
Só conseguem aprontar dois T45 (mais duas T23 e os navios auxiliares). E salvo erro, das outras marinhas aliadas, pelo menos os holandeses vão fornecer uma DZP.

NVF, segundo me disseram,  ::), é uma das duas DZP que vem para cá em 2045.

Abraços

2045 ?

LOL
 

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Re: Royal Navy
« Responder #547 em: Fevereiro 27, 2021, 12:48:57 pm »
Só conseguem aprontar dois T45 (mais duas T23 e os navios auxiliares). E salvo erro, das outras marinhas aliadas, pelo menos os holandeses vão fornecer uma DZP.

NVF, segundo me disseram,  ::), é uma das duas DZP que vem para cá em 2045.

Abraços

2045 ?

LOL

Uma pessoa já não se pode enganar que topam logo !!!!!
Eu sei que é só em 2055 mas disse 2045 para animar o pessoal. :mrgreen:

Abraços
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Re: Royal Navy
« Responder #548 em: Fevereiro 27, 2021, 04:09:54 pm »
E das duas, uma vai para o Alfeite e outra directamente para o Museu de Marinha.
Talent de ne rien faire
 

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Re: Royal Navy
« Responder #549 em: Março 19, 2021, 04:13:56 pm »
vamos ás compras ????


MARCH 17, 2021

When will the Royal Navy have 24 frigates and destroyers?

Answering questions in Parliament in the wake of the Integrated Review announcements yesterday, the Prime Minister said “…we will have, by the end of this decade, 24 frigates as opposed to the 15 today.” Here we unpack that statement and look at the likely shape of the RN’s frigate and destroyer fleet over the next 15 years.

The PM’s statement is clearly wrong as we don’t have 15 frigates today – there are currently 13 in commission and there is no intention or capacity available to deliver 24 frigates by 2030. The PM clearly misspoke and meant the total number of both frigates and destroyers, this was later confirmed by the MoD press office. To be fair to politicians who are not subject matter specialists, it must be difficult to remember precisely all the facts and figures covering every aspect of government off the top of your head. In recent years the MoD has become very shy about publishing Out of Service Dates (OSD) and In-Service Dates (ISD) for anything. A public commitment by the PM to some kind of warship building target can only be seen as positive. Sources within the RN say they aspire to have an escort fleet of 24 ships by “the early 2030s”, although 2035 is probably more realistic.

Our analyses suggest that to have 24 escorts in commission by 2030 would be virtually impossible. If the second batch of Type 26 frigates are built more quickly than the first 3 ships, then 24 by 2035 might be achievable. This assumes the last five Type 26s would be laid down at about the rate of one every 18 months and ready for operations within about 6-7 years, considerably faster than the first batch. This delivery schedule for Type 26 is more optimistic than those assumed previously but should be possible within the industrial capacity limitations at the Glasgow shipyards.

The Type 31 frigate programme must also deliver the 5 ships exactly on time as promised, and work on the first Type 32 must follow on immediately, construction starting several years before the last Type 31 is operational in 2030. To get to the figure of 24 escorts would require all 8 x Type 26, 5 x Type 31 and 5 x Type 32 to have been delivered (plus the 6 Type 45 destroyers.). The Type 45 replacement project will also need to begin in the early 2030s to ensure continuity of the air-defence destroyer force. In summary, every aspect of the warship building programme would need to proceed smoothly and to a tight schedule to achieve an escort force of 24 vessels by the mid-2030s.

The chart below is an estimation of this ‘best-case scenario’ for the frigate programme.

https://www.navylookout.com/wp-content/uploads/2021/03/Frigate-Schedule-2021.pdf

Frigate-Schedule-2021

The Defence Command White paper next week will confirm two Type 23 frigates, HMS Monmouth and HMS Montrose will be retired early. This is not as serious as the loss of four that was previously speculated. As we observed in our earlier article, although the headline total number of frigates in commission will go down, the overall availability of escorts on the frontline will actually increase. In the next few years, the Type 23 LIFEX programme and the Type 45 PIP project will conclude, returning ships that have been in dockyard hands for a long time to the fleet in a more reliable condition. Retiring Monmouth and Montrose early is a sensible choice that will release funds that can be better used elsewhere.

HMS Monmouth is stripped of most equipment and has effectively been retired since 2019, being used to train crews before flying out to serve on HMS Montrose. HMS Montrose arrived in the Gulf in 2019 to be based in Bahrain for 3 years. Despite her likely demise in 2022, ironically the First Sea Lord recently described her as “currently the most efficient Type 23 in the fleet” due to her dual crewing system maximising availability. Montrose is clearly being run hard and giving great service in her twilight years but retiring her ahead of the original OSD of 2027, will save further significant maintenance costs. The cost of LIFEX for HMS Monmouth will be avoided entirely, her original OSD being 2026. Both these ships will be close to hull life expiry, a money pit to run on further and unlikely to be sold for anything but scrap.

In order to keep frigate numbers from dipping too low in the mid-2020s, the RN plans to extend the life of HMS Lancaster and HMS Iron Duke beyond their original OSD, probably for an extra 1-2 years. Lancaster has completed LIFEX refit and Iron Duke is currently being worked on in the shed at Devonport, so the material state of these two vessels will be good enough to keep them in service for a little longer. HMS Argyll will probably decomission as planned in 2023.

Further details about the future of the RN’s fleet will be published in the White Paper next week.

https://www.thefifthcolumn.xyz/forum/sea-warfare/57-royal-navy#post3609

Abraços
« Última modificação: Março 19, 2021, 04:19:13 pm por tenente »
Quando um Povo/Governo não Respeita as Suas FFAA, Não Respeita a Sua História nem se Respeita a Si Próprio  !!
 

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Re: Royal Navy
« Responder #550 em: Março 23, 2021, 10:26:57 pm »
[citar autor = tenente link = tópico = 1044.msg351059 # msg351059 date = 1616170436]
vamos ás compras  ??? ? 17 DE MARÇO DE 2021 Quando a Marinha Real terá 24 fragatas e destróieres? Respondendo a perguntas no Parlamento na sequência dos anúncios da Revisão Integrada de ontem, o Primeiro-Ministro disse “... teremos, até o final desta década, 24 fragatas em oposição às 15 de hoje”. Aqui, descompactamos essa declaração e olhamos para o formato provável da fragata e da frota de destróieres do RN nos próximos 15 anos.








A declaração do PM está claramente errada, pois não temos 15 fragatas hoje - existem atualmente 13 em comissão e não há intenção ou capacidade disponível para entregar 24 fragatas até 2030. O PM claramente errou e significou o número total de ambas as fragatas e destruidores, isso foi posteriormente confirmado pela assessoria de imprensa do MoD. Para ser justo com os políticos que não são especialistas no assunto, deve ser difícil lembrar com precisão todos os fatos e números que cobrem todos os aspectos do governo de cabeça para baixo. Nos últimos anos, o MoD tornou-se muito tímido quanto à publicação de Datas de Fora de Serviço (OSD) e Datas de Em Serviço (ISD) para qualquer coisa. Um compromisso público do PM com algum tipo de alvo de construção de navios de guerra só pode ser visto como positivo. Fontes dentro do RN afirmam que aspiram a ter uma frota de escolta de 24 navios até "o início de 2030",

Nossas análises sugerem que ter 24 escoltas em comissão até 2030 seria virtualmente impossível. Se o segundo lote de fragatas Tipo 26 for construído mais rapidamente do que os três primeiros navios, 24 em 2035 pode ser alcançado. Isso pressupõe que os últimos cinco Tipo 26 seriam estabelecidos em cerca de uma taxa de um a cada 18 meses e prontos para operações em cerca de 6-7 anos, consideravelmente mais rápido do que o primeiro lote. Este cronograma de entrega para o Tipo 26 é mais otimista do que aqueles assumidos anteriormente, mas deve ser possível dentro das limitações de capacidade industrial dos estaleiros de Glasgow.

O programa da fragata Tipo 31 também deve entregar os 5 navios exatamente no prazo prometido, e o trabalho no primeiro Tipo 32 deve prosseguir imediatamente, com a construção começando vários anos antes que o último Tipo 31 esteja operacional em 2030. Para chegar à cifra de 24 as escoltas exigiriam que todos os 8 x Tipo 26, 5 x Tipo 31 e 5 x Tipo 32 fossem entregues (mais os 6 destróieres Tipo 45). O projeto de substituição do Tipo 45 também precisará começar no início de 2030 para garantir a continuidade da força de destróier de defesa aérea. Em resumo, todos os aspectos do programa de construção de navios de guerra precisariam prosseguir sem problemas e com um cronograma apertado para conseguir uma força de escolta de 24 navios até meados da década de 2030.

O gráfico abaixo é uma estimativa deste 'melhor cenário' para o programa da fragata.

https://www.navylookout.com/wp-content/uploads/2021/03/Frigate-Schedule-2021.pdf

 Frigate-Schedule-2021

O Livro Branco do Comando de Defesa na próxima semana confirmará duas fragatas Tipo 23, HMS Monmouth e HMS Montrose será aposentado mais cedo. Isso não é tão sério quanto a perda de quatro que foi especulada anteriormente. Como observamos em nosso artigo anterior, embora o número total de fragatas em comissão nas manchetes diminua, a disponibilidade geral de escoltas na linha de frente aumentará. Nos próximos anos, o programa LIFEX Tipo 23 e o projeto PIP Tipo 45 serão concluídos, devolvendo os navios que estiveram nas mãos do estaleiro por um longo tempo para a frota em condições mais confiáveis. Aposentar-se mais cedo de Monmouth e Montrose é uma escolha sensata que liberará fundos que podem ser melhor usados ​​em outro lugar.

O HMS Monmouth perdeu a maior parte do equipamento e foi efetivamente aposentado desde 2019, sendo usado para treinar tripulações antes de voar para servir no HMS Montrose. HMS Montrose chegou ao Golfo em 2019 para ficar baseado em Bahrein por 3 anos. Apesar de sua provável morte em 2022, ironicamente o Primeiro Lorde do Mar recentemente a descreveu como “atualmente o Tipo 23 mais eficiente da frota” devido ao seu sistema de tripulação duplo, maximizando a disponibilidade. Montrose está claramente sendo executado com afinco e prestando um ótimo serviço em seus anos de crepúsculo, mas aposentá-la antes do OSD original de 2027, vai economizar mais custos de manutenção significativos. O custo do LIFEX para o HMS Monmouth será evitado totalmente, seu OSD original sendo 2026. Ambos os navios estarão próximos da expiração da vida útil do casco, um poço de dinheiro para continuar e improvável que seja vendido por qualquer coisa além de sucata.

Para evitar que o número de fragatas caia muito em meados da década de 2020, o RN planeja estender a vida do HMS Lancaster e do HMS Iron Duke além de seu OSD original, provavelmente por mais 1-2 anos. Lancaster completou a reforma do LIFEX e o Iron Duke está atualmente sendo reformado no galpão em Devonport, então o estado material desses dois navios será bom o suficiente para mantê-los em serviço por um pouco mais de tempo. O HMS Argyll provavelmente será desativado conforme planejado em 2023.

Mais detalhes sobre o futuro da frota do RN serão publicados no Livro Branco na próxima semana.

https://www.thefifthcolumn.xyz/forum/sea-warfare/57-royal-navy#post3609

 Abraços
[/ quote]

Por mim era:

1 RFA Wave
5 CH-47D
40 IFV Warriors
6 C-130J- / 30
eventualmente 2 Tipo 23

« Última modificação: Março 23, 2021, 10:27:18 pm por typhonman »
 

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Re: Royal Navy
« Responder #551 em: Março 23, 2021, 10:57:13 pm »
[citar autor = tenente link = tópico = 1044.msg351059 # msg351059 date = 1616170436]
vamos ás compras  ??? ? 17 DE MARÇO DE 2021 Quando a Marinha Real terá 24 fragatas e destróieres? Respondendo a perguntas no Parlamento na sequência dos anúncios da Revisão Integrada de ontem, o Primeiro-Ministro disse “... teremos, até o final desta década, 24 fragatas em oposição às 15 de hoje”. Aqui, descompactamos essa declaração e olhamos para o formato provável da fragata e da frota de destróieres do RN nos próximos 15 anos.








A declaração do PM está claramente errada, pois não temos 15 fragatas hoje - existem atualmente 13 em comissão e não há intenção ou capacidade disponível para entregar 24 fragatas até 2030. O PM claramente errou e significou o número total de ambas as fragatas e destruidores, isso foi posteriormente confirmado pela assessoria de imprensa do MoD. Para ser justo com os políticos que não são especialistas no assunto, deve ser difícil lembrar com precisão todos os fatos e números que cobrem todos os aspectos do governo de cabeça para baixo. Nos últimos anos, o MoD tornou-se muito tímido quanto à publicação de Datas de Fora de Serviço (OSD) e Datas de Em Serviço (ISD) para qualquer coisa. Um compromisso público do PM com algum tipo de alvo de construção de navios de guerra só pode ser visto como positivo. Fontes dentro do RN afirmam que aspiram a ter uma frota de escolta de 24 navios até "o início de 2030",

Nossas análises sugerem que ter 24 escoltas em comissão até 2030 seria virtualmente impossível. Se o segundo lote de fragatas Tipo 26 for construído mais rapidamente do que os três primeiros navios, 24 em 2035 pode ser alcançado. Isso pressupõe que os últimos cinco Tipo 26 seriam estabelecidos em cerca de uma taxa de um a cada 18 meses e prontos para operações em cerca de 6-7 anos, consideravelmente mais rápido do que o primeiro lote. Este cronograma de entrega para o Tipo 26 é mais otimista do que aqueles assumidos anteriormente, mas deve ser possível dentro das limitações de capacidade industrial dos estaleiros de Glasgow.

O programa da fragata Tipo 31 também deve entregar os 5 navios exatamente no prazo prometido, e o trabalho no primeiro Tipo 32 deve prosseguir imediatamente, com a construção começando vários anos antes que o último Tipo 31 esteja operacional em 2030. Para chegar à cifra de 24 as escoltas exigiriam que todos os 8 x Tipo 26, 5 x Tipo 31 e 5 x Tipo 32 fossem entregues (mais os 6 destróieres Tipo 45). O projeto de substituição do Tipo 45 também precisará começar no início de 2030 para garantir a continuidade da força de destróier de defesa aérea. Em resumo, todos os aspectos do programa de construção de navios de guerra precisariam prosseguir sem problemas e com um cronograma apertado para conseguir uma força de escolta de 24 navios até meados da década de 2030.

O gráfico abaixo é uma estimativa deste 'melhor cenário' para o programa da fragata.

https://www.navylookout.com/wp-content/uploads/2021/03/Frigate-Schedule-2021.pdf

 Frigate-Schedule-2021

O Livro Branco do Comando de Defesa na próxima semana confirmará duas fragatas Tipo 23, HMS Monmouth e HMS Montrose será aposentado mais cedo. Isso não é tão sério quanto a perda de quatro que foi especulada anteriormente. Como observamos em nosso artigo anterior, embora o número total de fragatas em comissão nas manchetes diminua, a disponibilidade geral de escoltas na linha de frente aumentará. Nos próximos anos, o programa LIFEX Tipo 23 e o projeto PIP Tipo 45 serão concluídos, devolvendo os navios que estiveram nas mãos do estaleiro por um longo tempo para a frota em condições mais confiáveis. Aposentar-se mais cedo de Monmouth e Montrose é uma escolha sensata que liberará fundos que podem ser melhor usados ​​em outro lugar.

O HMS Monmouth perdeu a maior parte do equipamento e foi efetivamente aposentado desde 2019, sendo usado para treinar tripulações antes de voar para servir no HMS Montrose. HMS Montrose chegou ao Golfo em 2019 para ficar baseado em Bahrein por 3 anos. Apesar de sua provável morte em 2022, ironicamente o Primeiro Lorde do Mar recentemente a descreveu como “atualmente o Tipo 23 mais eficiente da frota” devido ao seu sistema de tripulação duplo, maximizando a disponibilidade. Montrose está claramente sendo executado com afinco e prestando um ótimo serviço em seus anos de crepúsculo, mas aposentá-la antes do OSD original de 2027, vai economizar mais custos de manutenção significativos. O custo do LIFEX para o HMS Monmouth será evitado totalmente, seu OSD original sendo 2026. Ambos os navios estarão próximos da expiração da vida útil do casco, um poço de dinheiro para continuar e improvável que seja vendido por qualquer coisa além de sucata.

Para evitar que o número de fragatas caia muito em meados da década de 2020, o RN planeja estender a vida do HMS Lancaster e do HMS Iron Duke além de seu OSD original, provavelmente por mais 1-2 anos. Lancaster completou a reforma do LIFEX e o Iron Duke está atualmente sendo reformado no galpão em Devonport, então o estado material desses dois navios será bom o suficiente para mantê-los em serviço por um pouco mais de tempo. O HMS Argyll provavelmente será desativado conforme planejado em 2023.

Mais detalhes sobre o futuro da frota do RN serão publicados no Livro Branco na próxima semana.

https://www.thefifthcolumn.xyz/forum/sea-warfare/57-royal-navy#post3609

 Abraços
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Por mim era:

1 RFA Wave
5 CH-47D
40 IFV Warriors
6 C-130J- / 30
eventualmente 2 Tipo 23

Para adquirir as Type 23, mais valia ir à holanda buscar a Van Amstel e a Van Speijk...
 

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dc

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Re: Royal Navy
« Responder #552 em: Março 24, 2021, 01:10:58 am »
Estou de acordo com o Wave e os Warrior, o resto nem tanto.
C-130J já são uma não questão, já que o contrato dos KCs já está assinado. Os CH-47 não seriam de todo uma prioridade, dado que nos faltam hélis de apoio, hélis médios e ainda hélis navais com o raio de um FLIR. Type 23, teriam o problema da idade, logo pouco mudava face à situação actual...

Venha o Wave Ruler e uns 50 Warrior, e são dois problemas resolvidos para os próximos 15/20 anos.
 

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NVF

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Re: Royal Navy
« Responder #553 em: Março 24, 2021, 06:37:33 am »
Bem, os contratos dos EC135, NH90 e Pandur II também estavam assinados...
Talent de ne rien faire
 

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dc

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Re: Royal Navy
« Responder #554 em: Março 24, 2021, 03:59:11 pm »
Mas os interesses aqui já são outros. E depois de ver o que tivemos de pagar pelo cancelamento dos NH-90... não quero imaginar quanto nos custaria para cancelar a compra dos KC.

 
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