A G-3 não é nenhum cancro, só porque tu não gostas não quer dizer que não seja uma boa espingarda-automática.
É claro que desde os anos 50 já há várias gerações deste tipo de armas com melhorias a todos os níveis. Se conseguires convencer o governo a comprar espingardas-automáticas 7.62x51 mm para o Exército e outras em 5.56mm para as Tropas Especiais, nós agradecemos, mas dúvido que isso vá acontecer com este governo.
Meu caro, nao é uma questão de preferencias pessoais! É uma questão de factos! A G3 é de facto um cancro! E como espingarda automática ainda pior!!
Quando me conseguir apontar mais que 3 pontos positivos, validos, sobre a arma, talvez eu pondere deixar de lhe chamar um cancro!!
Se me disser que dentro das espingardas que se fizeram nos anos 50/60 é para ai a quarta ou quinta melhor!! Ou que esta entre as melhores 5 dessa altura, ainda aceito!
Isso seria a mesmo coisa que dizer que a mauser 98 também é boa!! Nao, nao é boa, ja foi, agora é um cancro!!
E nao percebo porque raio o exercito teria 7,62 e as forcas especiais 5,56!?! Que eu saiba devia ser ao contrario!! As massas têm o calibre mais fácil e mais leve, os especiais têm o calibre que precisa de mais treino!!
Se bem que na minha opinião nem essa distribuição esta certa pois todos tem de ter de tudo...