Pelo que vejo no youtube e em fotografias do Afeganistão, as Aimpoint estão a ter muita saída, já em Portugal as EOTech são as que mais procura têm. Já ouvi pessoas a dizerem bem e mal de uma e da outra, por isso deixo a quem tem experiência com elas que fale.
Depois há as luzes, as bandoleiras, etc.
Há um mundo de acessórios e por cá ainda estamos a dar os primeiros passos.
Boas,
cabeça de martelo
Que sorte e inveja eu tenho de ter uns camaradas, que gostam de fazer tuning ás carabinas de caça!
Pelo que falei com dois que tem precisamente Aimpoint e EOtech pedi para experimentar e na minha opiniao e na deles tambem o EOTech tem a vantagem de ser mais facil e rapida de encarar principalmente quando a peça de caça grossa enfurecida investe sobre nós e nao estas a espera disso! !!!

..... eu dou vantagem ao EOtech
Em questoes de fiabilidade pelo que vi e ouvi, dão mais valor as AIMPOINT
dizem que são indestrutiveis e aguentam tudo e mais alguma coisa; agua, po, lama, pancadas violentes e qualquer tipo de choque e recuo.
li algures que ha quem as tenha montadas em armas ..........de caça submarina sem qualquer tipo de problema.
depois de experimentar fiquei :cry:
PS: desculpem eu usar sempre as armas de caça como referencia mas todas fazem "pum" so os alvos e que são diferentes
Alerta a navegação!
Muitos tem ficado desapontados com uma coisa parecida e muito mais barata da AIMShOT, tata-se de uma mira holografica muito parecida com as da EOtech não vale a ponta de um corno, desafina ate com o recuo de uma 6.35