Acho muito bem estas iniciativas, cada vez nós na nossa sociedade devemos contribuir pessoalmente para resolver ou ajudar, em determinadas acções,
a minha empresa perguntou-me acerca da minha disponibilidade, para pintar umas salas de aulas numa escola num fim de semana, mostrei disponibilidade falamos com a presidente da escola para acertar tudo, a determinada altura ingénuamente

perguntei quantos pais iriamos ter a ajudar-nos, a resposta foi nenhum numa escola onde estudam cerca de 400 crianças, fiquei fo...do, então eu ia dar o meu trabalho o meu tempo livre para pintar as salas de aulas, posto isto e perante a resposta, falei com a organizadora técnica da missão e disse que quando os paizinhos das crianças daquela escola se protificassem a ajudar eu estaria disponivel, os meus colegas disseram que eu era muito radical e que a minha atitude não coadunava com os tempos actuais, lá combinaram estar lá ás 09.00 para fazer a acção, a responsável da escola apareceu cerca das 09.45 para abrir as portas, entretanto 3 criticos da minha atitude só esperam até ás 09.30, é o respeito que têm por quem quer fazer algo de util para a sociedade.
Quanto á limpesa, devia ser reforçada com pessoas que recebem o RSI, para pelo menos verem que não existem refeições gratuitas, é a minha ideia peço desculpa se com ela feri alguém.