O depoimento-Marcello Caetano

• 5 Respostas
  • 5173 Visualizações
*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
O depoimento-Marcello Caetano
« em: Maio 01, 2009, 10:07:12 pm »
Andava a vasculhar as coisas do meu velhote e encontrei este livro,se o lerem vão perceber muita coisa sobre a visão do "Botas" e Marcello Caetano,sobre o Ultramar e vão aprender umas coisas que arrasam com as baleladas dos comunas e esquerdistas-ó-mariquistas
:twisted:

Recomendo a lerem se conseguirem encontra-lo.

Código: [Seleccione]
Portugal de ontem. Portugal de hoje. Portugal de sempre. Lutam as facções, mas a pátria portuguesa permanece. Eterna. Outros já falaram. Muitos falarão. Marcello Caetano, figura central da política portuguesa desde a juventude, presta aqui o seu depoimento, depois de ter sido deposto pela Revolução de 25 de abril de 1974, e exilado político no Brasil.  

*

Duarte

• Investigador
  • 4283
  • Recebeu: 683 vez(es)
  • Enviou: 2055 vez(es)
  • +3108/-1374
(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 02, 2009, 01:16:55 am »
Olhe que ainda lhe vêm os censores da casa cortar-lhe as palavras.  :wink:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 02, 2009, 05:24:09 am »
Citação de: "Duarte"
Olhe que ainda lhe vêm os censores da casa cortar-lhe as palavras.  :wink:

x2

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8094
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-247
(sem assunto)
« Responder #3 em: Maio 02, 2009, 10:42:40 pm »
Os "censores da casa" são os moderadores...e até agora tem tido toda a latitude para escrever o que quer...excepto nas já recorrentes "trocas de galhardetes" com outros membros, nomeadamente de espectros políticos diametralmente opostos. Se tiver alguma razão concreta de queixa, apresente-a a mim, a outros moderadores ou à administração, agora não venha é lançar labéus sobre o forumdefesa.com.

*

Duarte

• Investigador
  • 4283
  • Recebeu: 683 vez(es)
  • Enviou: 2055 vez(es)
  • +3108/-1374
(sem assunto)
« Responder #4 em: Maio 02, 2009, 11:23:41 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Os "censores da casa" são os moderadores...e até agora tem tido toda a latitude para escrever o que quer...excepto nas já recorrentes "trocas de galhardetes" com outros membros, nomeadamente de espectros políticos diametralmente opostos. Se tiver alguma razão concreta de queixa, apresente-a a mim, a outros moderadores ou à administração, agora não venha é lançar labéus sobre o forumdefesa.com.

Eu não me referia à moderação, mas aos bufos e censores da Polícia do Estado para a Indoutrinação e Defesa de Abril, que andam por aí mal disfarçados e começam logo a espumar pela boca quando alguém se atreve a questionar um dos dogmas de abril :lol:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Maio 03, 2009, 01:16:38 am »
Citação de: "PereiraMarques"

Concordo consigo e que toda a latitude seja dada a ambos os lados! porque todo o debate e bemvindo!