O depoimento-Marcello Caetano

• 5 Respostas
  • 5868 Visualizações
*

tgcastilho

• Membro
  • *
  • 183
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +1/-0
O depoimento-Marcello Caetano
« em: Maio 01, 2009, 10:07:12 pm »
Andava a vasculhar as coisas do meu velhote e encontrei este livro,se o lerem vão perceber muita coisa sobre a visão do "Botas" e Marcello Caetano,sobre o Ultramar e vão aprender umas coisas que arrasam com as baleladas dos comunas e esquerdistas-ó-mariquistas
:twisted:

Recomendo a lerem se conseguirem encontra-lo.

Código: [Seleccione]
Portugal de ontem. Portugal de hoje. Portugal de sempre. Lutam as facções, mas a pátria portuguesa permanece. Eterna. Outros já falaram. Muitos falarão. Marcello Caetano, figura central da política portuguesa desde a juventude, presta aqui o seu depoimento, depois de ter sido deposto pela Revolução de 25 de abril de 1974, e exilado político no Brasil.  

*

Duarte

• Investigador
  • 7014
  • Recebeu: 1390 vez(es)
  • Enviou: 3284 vez(es)
  • +3849/-1774
(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 02, 2009, 01:16:55 am »
Olhe que ainda lhe vêm os censores da casa cortar-lhe as palavras.  :wink:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 02, 2009, 05:24:09 am »
Citação de: "Duarte"
Olhe que ainda lhe vêm os censores da casa cortar-lhe as palavras.  :wink:

x2

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8127
  • Recebeu: 1431 vez(es)
  • Enviou: 366 vez(es)
  • +5294/-253
(sem assunto)
« Responder #3 em: Maio 02, 2009, 10:42:40 pm »
Os "censores da casa" são os moderadores...e até agora tem tido toda a latitude para escrever o que quer...excepto nas já recorrentes "trocas de galhardetes" com outros membros, nomeadamente de espectros políticos diametralmente opostos. Se tiver alguma razão concreta de queixa, apresente-a a mim, a outros moderadores ou à administração, agora não venha é lançar labéus sobre o forumdefesa.com.

*

Duarte

• Investigador
  • 7014
  • Recebeu: 1390 vez(es)
  • Enviou: 3284 vez(es)
  • +3849/-1774
(sem assunto)
« Responder #4 em: Maio 02, 2009, 11:23:41 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Os "censores da casa" são os moderadores...e até agora tem tido toda a latitude para escrever o que quer...excepto nas já recorrentes "trocas de galhardetes" com outros membros, nomeadamente de espectros políticos diametralmente opostos. Se tiver alguma razão concreta de queixa, apresente-a a mim, a outros moderadores ou à administração, agora não venha é lançar labéus sobre o forumdefesa.com.

Eu não me referia à moderação, mas aos bufos e censores da Polícia do Estado para a Indoutrinação e Defesa de Abril, que andam por aí mal disfarçados e começam logo a espumar pela boca quando alguém se atreve a questionar um dos dogmas de abril :lol:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Maio 03, 2009, 01:16:38 am »
Citação de: "PereiraMarques"

Concordo consigo e que toda a latitude seja dada a ambos os lados! porque todo o debate e bemvindo!