O pouco que eu vi, é só propaganda falsa ( mentiras ) dos esquerdista ! Produzido por uma judia e uma grunha ! 
O maior propagandista do forum acusar outros 
Propagandista de que ?
Tu não es, porque a maior parte dos membros aqui, são uns estupidos que n ão sabe nada de nada ! Agora percebo o atraso de Portugal , comparado a países comunas que entraram na UE a menos de 20 anos e já ultrapassaram Portugal !
O nivel escolar é baixíssimo , vê-jo pelo o meu filho; os diplomas nem servem para limpar o cu ! Na minha empresa vê-jo, tipos que são pilotos, mas que têem a cultura geral do meu cão ! Enfim é que a maior parte dos portugueses já sabem !
Podemos ser todos "estúpidos que não sabem nada de nada !" e não temos um QI de 196 mas a grande maioria consegue escrever frases completas em português sem dar tanto ponta-pé na gramática...
. Vejo - escreve-se "vejo". Aprende que não duro uma eternidade para andar sempre a corrigir-te. 
Já disse que o comptador , faz auto-correções, visto que está numa configuração francesa ! Tens razão sobre os acentos nas palavras, isso tenho algumas dificuldades !
Mas gostava de te ver a escrever em francês, para ver o sr professor ! O português não é a minha língua primaria ! Todos os dias escreve mais em francês e em inglês que em português !
Más também faço alguns erros !