Really.... Really?!
Eu ja não faço mais comentários para esta novela, porque os verdadeiros argumentistas são mais iluminados e inteligentes que os outros. Afinal devem ser formados em relações internacionais e de geoestratégia ou sei lá o que.
Dois caças F-16 da Força Aérea Portuguesa voltaram hoje a interceptar dois aviões russos, em espaço aéreo sob jurisdição portuguesa. O incidente aconteceu de novo ao largo de Peniche.
Imprimir
Foi na manhã desta quarta-feira, que o sistema de defesa aérea detetou os aparelhos. Seguiam para sul, voavam alto, rápido e sem comunicações. Os dois F-16 saíram de Monte real para interceptar bombardeiros russos, que acabaram por ser desviados.
Contactada pela SIC, a Força Aérea Portuguesa não adianta mais detalhes. Confirma apenas que, de novo, na área de Peniche, esta história repetiu-se, com dois caças portugueses a interceptarem aviões russos.
Há dois dias, nesta mesma área, dois aparelhos da Força Aérea Portuguesa realizaram uma missão de defesa do espaço aéreo da NATO, de responsabilidade nacional.
Em atualização