Não é isso que a empresa ATT diz:
https://verticalmag.com/press-releases/air-ambulance-technology-launches-new-uh-60-ems-kit/
Air Ambulance Technology (AAT) has announced its new UH-60 Black Hawk ambulance/EMS kit, which can be easily installed into the cabin to configure the aircraft for air ambulance missions.
First delivered to the Austrian military in 1995 and since then, and upgraded with modern medical devices, the ambulance kit for the Bell 212 was the base for the UH-60 Black Hawk (S-70A-42 Austrian version) kit.

The UH-60 EMS kit does not require any structural modifications to the cabin and can be installed in 20-30 minutes. AAT Photo
Realmente, 3o minutos? Já parece bons tempos. Mas é como disse, há muitas empresas que construem estas estruturas para preparar os helis para ambulancia aérea. Ou será para fazer como fazem nas ilhas, não sei, vamos ver.
Qualquer empresa portuguesa de carroçamento de ambulâncias consegue fazer o trabalho num helicóptero, provavelmente só não lhes compensa fazer todo um projecto de engenharia para dois ou três helicópteros.
E não, não é nada do outro mundo nem requer nada que não seja amovível.
Basicamente é instalar macas e suporte para o material médico, que na verdade é o material que segue na bagageira de uma vmer, tipo as golf do INEM que andam por aí a circular, mas em modo de utilização num paciente.
Basicamente um monitor e um disfibrilhador ou idealmente um monitor-desfibrilhador, uma ou duas seringas infusoras, um sistema simples de oxigénio e duas garrafas, um aspirador de mucosidades, se der, um pequeno armário de frio e um de calor e o resto são consumíveis que podem estar em sacos de emergência.
No entanto, para helicópteros de emergência não é possível esperar 30 min, nesse período normalmente já não fazem falta, têm que estar prontos para sair de imediato.