Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187722 Visualizações
*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #465 em: Julho 12, 2009, 12:10:17 pm »
Boas a todos isso de um ginásio para os guardas em todas as cadeias era excelente, e logo eu em que o ferro é das coisas que mais adoro fazer é indispensável pa mim mas se não houver paciencia :cry:  :cry:
Cumprimentos a todos
"VONTADE E VALOR"

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #466 em: Julho 12, 2009, 12:55:48 pm »
Boas
Só uma grande minoria tem ginasio, eu para alem de praticar BTT tambem gosto muito de ginasio mas para o ter tivemos que comprar quase tudo.
 Enfim assim que temos que nos contentar .

Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #467 em: Julho 12, 2009, 02:24:48 pm »
Citação de: "N@P"
Boas
Só uma grande minoria tem ginasio, eu para alem de praticar BTT tambem gosto muito de ginasio mas para o ter tivemos que comprar quase tudo.
 Enfim assim que temos que nos contentar .

Cumprimentos

BTT...tambem gosto muito... Estou bem cismado em levar a minha bike para fora.... pode ate servir de meio de transporte para ir para as aulas, se for o caso de não ficar alojado muito longe...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #468 em: Julho 12, 2009, 10:42:44 pm »
Realmente isto é um absurso porque a escumalha tem tudo alem do ginásio com tudo e quer dizer nós  que deviamos ter tudo não temos enfim uma tristeza alem do mais o ginásio servia para descarregar o stress nas horas de descanso TRISTEZA mas prontos!!! Caro N@P venho aqui expor uma dúvida visto que foi militar pelo que disse durante 6 anos, agora não sei em que unidade esteve ou se esteve numa tropa normal ou especial... a minha questão era esta o que é que é mais activo? a vida militar? claro dependendo onde esteve!!! ou a vida de Guarda? o que é que tem mais adrenalina?ser Guarda?ou militar? se voçê volta-se atrás no tempo e se pudesse escolher uma carreira militar ou de Guarda qual escolhia?a mesma? eu já fui militar mas não sei como é ser Guarda se me puder esclarecer fico-lhe muito agradeçido pois ando aqui com a pulga atras na orelha cumprimentos
"VONTADE E VALOR"

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
Re: GP
« Responder #469 em: Julho 13, 2009, 10:00:46 pm »
boas a todos. esta muito silencioso isto pessoal... nada de novidades nem sequer do local onde sera o curso... pois o tempo voa nao tarda xega [chega] agosto e se nada mudar teremos de ir atras de casa... abraço a todos

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #470 em: Julho 14, 2009, 06:45:05 pm »
Boas pessoal, será que alguém pode mandar para o meu email aquela folha que veio com a convocatória que é suposto entregar no dia de apresentação, mas que eu mandei com os restantes documentos... obrigado

saiberyan@sapo.pt

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #471 em: Julho 14, 2009, 06:49:47 pm »
Citação de: "saiberyan"
Boas pessoal, será que alguém pode mandar para o meu email aquela folha que veio com a convocatória que é suposto entregar no dia de apresentação, mas que eu mandei com os restantes documentos... obrigado

saiberyan@sapo.pt

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boas amigo já enviei!!!

Abraço

*

GCyrus

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #472 em: Julho 14, 2009, 09:15:20 pm »
Citação de: "N@P"
"""Eu interrogo-me se iremos receber pelo menos o dinheiro dos passes. Visto que sempre ouvi dizer que os funcionários das forças de segurança publica podiam usufruir dos transportes públicos. quantas mais ajudas melhor."""

_____________________________"""""____________________________

Boas
Lamento informar mas isso de ter direito aos transportes não é verdade, em tempo era agora é preciso preencher certos requesitos e desde ja vos aviso que não é facil, vamos nos contentando com a simpatia de alguns condutores de autocarros (mais uma vez os de Lisboa saem beneficiados) desculpem a injustiça mas é verdade. por axemplo se morares a menos de 90 kms tens direito se não morares não tens, isto é a mesma coisa na renda de casa. Agora pergunto: quem precisa de mais apoios os que moram a 480 kms como eu de casa ou os que moram a 20 ou 30?
 Bem isto foi um desabafo uuuffffff
 Posto isso nada de desanimar pois estou convencido que JUNTOS iremos conseguir mais alguma coisa.
 Desde já me ofereço para ajudar no que me for possivel
 Cumprimentos a todos os forences

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #473 em: Julho 14, 2009, 10:05:02 pm »
boas eu tambem vivo a cerca de 500km de lisboa... entao nem direito a descontos nas viagens temos direito? é injusto de autocarro sao sempre quase 40 euros ida e volta... e á cerca do curso sabe alguma coisa? á cerca do lugar onde sera? e se nos dao alojamento? abraço

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #474 em: Julho 14, 2009, 11:54:33 pm »
Boas a todos, telefonei hoje para os recursos humanos, e como de costumo atendeu uma senhora, não a do costumo, mas outra, mas também muito pouco simpatica, e expliquei o meu caso...que sou dos Açores e que quanto mais cedo soubesse (até disse soubesse-mos pois expliquei que tinha mais pessoal dai do continente em situação semelhante) o sitio em concreto do curso,melhor, para poder começar á procura de alojamento... mas como de costumo, NADA!!!! Perguntei á cerca de alojamento se podia adiantar alguma coisa....ela foi muito clara: -''terá que aguardar em publicação de site ou em noticia por carta...'' enfim...
Força ai pessoal

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #475 em: Julho 14, 2009, 11:56:19 pm »
Citação de: "Borlland"
Citação de: "saiberyan"

saiberyan@sapo.pt

Abraço dos Açores
Saiberyan

Boas amigo já enviei!!!

Abraço

Boas Borlland, agradeço imenso...fico-te a dever uma sagres quando ai tivermos...EHEHEHEHEH!
Força ai amigo

Abraço dos Açores
Saiberyan

*

Police

• 40
  • +0/-0
curso gp
« Responder #476 em: Julho 19, 2009, 10:09:25 pm »
Boas,

O tempo vai passando e nada!!

:cry:

(sem assunto)
« Responder #477 em: Julho 20, 2009, 12:14:00 am »
acho que ate final deste mes diram algo pq agosto e ferias!

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #478 em: Julho 20, 2009, 05:50:26 pm »
Pelo que consta só conseguiram 150 candidatos para este curso, ou estarei enganado???

Vejam a página 7, Curso N.º 1 do seguinte documento:

http://www.dgsp.mj.pt/backoffice/Docume ... H_2009.pdf
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #479 em: Julho 20, 2009, 05:57:52 pm »
Boas pessoal!
Pessoal liguei para lá mal vi isto mas já não consegui falar com ninguem, só com a telefonista.
Isto poderá antever que o curso será faseado, e eu fora dos 150,com carta de despedimento colocada ficarei a berrar...
Ao menos tinham informado o pessoal dessas intenções.
É a conclusão que retiro desse documento....
Abraço
« Última modificação: Julho 21, 2009, 02:14:32 am por Rms »