Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187641 Visualizações
*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #345 em: Junho 29, 2009, 10:34:52 pm »
Boas

Aqui vai mais noticias

http://www.rr.pt/informacao_detalhe.asp ... &did=60756

So espero que isto tenha feito moças

Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #346 em: Junho 29, 2009, 10:41:22 pm »
Citação de: "Raquel Baptista"
Confirma-se: para os SP é mesmo preciso espírito (de sacrifício)! :)

Boas
Raquel és GP?
Cumprimentos

(sem assunto)
« Responder #347 em: Junho 29, 2009, 10:43:32 pm »
Não, mas ando por perto!

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #348 em: Junho 29, 2009, 10:52:10 pm »
Pessoal
Para o sindicato não é preciso mandar nada, isto porque no dia 27 em Coimbra (eu estive lá) quando o Jorge Alves (presidente do sindicato)  falou da vossa situaçao e não só tambem da greve, parecia que Coimbra ia a baixo, digo-vos a festa a DGSP foi a uns kms mas de certeza que nos ouviram e devem ter ficado incredulos, mas  mesmo que nao ouvissem tinham lá de certeza os "xibos".
Bem hajam a todos os forences

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #349 em: Junho 29, 2009, 10:53:13 pm »
Citação de: "N@P"
Confirma-se: para os SP é mesmo preciso espírito (de sacrifício)! :)

Boas
Raquel és GP?
Cumprimentos

Não, mas ando por perto!

Quanto perto?
Cumprimentos

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

(sem assunto)
« Responder #350 em: Junho 29, 2009, 10:55:39 pm »
Muito perto!
Trabalho convosco: sou psicóloga.

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #351 em: Junho 29, 2009, 11:47:11 pm »
Muito perto!
Trabalho convosco: sou psicóloga.

Muito bom...uma area que sempre me interessou... posso lhe fazer uma pergunta ''off the record'' gostaria que nos desse a sua mais honesta resposta... que acha acerca de tudo isto que se esta desenrolando a volta desta convocatoria?
Cumprimentos

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!

(sem assunto)
« Responder #352 em: Junho 29, 2009, 11:56:40 pm »
Não acho certo, óbvio. Mas não me espanta...
Como disse em cima, é mesmo necessário muito espírito de sacrifício, pessoal e familiar.
Trabalhar nos SP está longe de ser fácil. Muitos de vós não tem essa noção...

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #353 em: Junho 30, 2009, 12:00:25 am »
Boas a todos tou a bombardialos com isto e esta foi só a 1ª aqui vai um cheiro do que estou a mandar:

Vim por este meio muito respeitosamente por via internet, visto eu estar próximo de frequentar este Curso de Guarda Prisional como futuro Guarda instruendo, na qual venho denunciar ao sindicato o meu descontentamento em relação á carta em que recebi hoje para o curso de Guardas Prisionais 2009, em que:
1º Na carta está descrita a data mas, não fala no local em especifico!!!!
2º E o pior de tudo é que como é possivel nós os futuros instruendos da Guarda, na qual a maioria do pessoal é de longe e não tem direito a alojamento nem a refeição, visto que alem de sermos mandados á sorte e ao calhas para Lisboa não temos estas condições em que parece que este curso só está bom para os de Lisboa. Como é possivel na formação das outras Forças de Segurança e nas Forças Armadas em que lhes são administradas alojamento e alimentação durante a formação e nós não?????Isto prova que nós ainda somos tratados abaixo dos presidiários, desculpem-me mas é um desabafo meu.
Eu questiono-me, porque além das depesas que iremos ter numa cidade longe e um pouco cara com 500 e tal euros, como é que nos vamos desenrascar com alimentação, comida e viagens, etc, e claro sem tirar as despesas de lá da terra como carro e casa para pagar como muita gente tem, isto é deveras desmotivador pois com todo o respeito eu falo por mim sinto-me ao abandono, em que eu e se calhar muitos destes candidatos somos atirados a sorte, até parecendo mesmo que não querem meter pessoal e nem precisam de meter mais ninguém, depois de tanto esforço e dedicação e viagens feitas a prestar provas, e de querer muito pertencer a esta força, ao qual segundo me consta andou mais de 7 anos sem abrir concurso, alem da espera e da ansiedade que foi estar a espera desta carta e ao fim recebo isto......
Torna-se um pouco desmotivante alem de me pôr a pensar duas vezes, pois como queria pertencer muito a esta força, e ao fim de tanto tempo e tanta espera vejo isto assim, em que queremos resolver questões do foro pessoal para dar este passo e vemos isto!!!
Espero que com esta minha denuncia, ilucide o sindicato o que se passa, e venho por este meio pedir ao Sindicato dos profissionais da Guarda Prisional, ao qual  se nos podiam prestar apoio, ou tentar resolver estas questões, ou até esclarecer o porquê desta situação espero te-los actualizado, com esta situação com todo o respeito e dedicação para que tentem ver o que se passa, pois eu sentia que tinha que fazer algo, e não podia ficar de braços cruzados.

Com os meus sinceros e respeitosos cumprimentos ao sindicato

espero que isto dee ideias ao restante pessoal que ainda não mandou cumprimentos a todos os forenses :wink:
"VONTADE E VALOR"

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #354 em: Junho 30, 2009, 01:20:31 am »
Malta já enviei para todo o lado mandei ate uma copia da notificação para os jornais e televisao espero que a restante malta tenha tomates e faça também  porque isto não só para um bem de um mas sim de todos, pois mesmo que tudo fique na mesma ao menos lutamos por um direito nosso nao é?
Se a escumalhada tem direitos nos deviamos ter muitos mais ainda portanto força e nada de desisitir mandem para todo lado...FORÇA
Cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"

*

yinyang

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #355 em: Junho 30, 2009, 01:29:07 am »
Boas a todos!
Nem quero acreditar no que li aqui no forum, não vos querem dar alojamento???? :twisted: Sinto vergonha da minha instituição...Reclamem! Reclamem! Reclamem! Não baixem os braços e não se esqueçam que a união faz a força! Li que alguns de voçês já enviaram mail´s para a comunicação social e sindicato etc...divulguem ao maximo, concerteza novidades vão surgir. Massacrem a DGSP tem que vos dar soluções :twisted:  :twisted:  :twisted:

Fiquem bem!
"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente."

*

FQP

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #356 em: Junho 30, 2009, 09:23:51 am »
Bons Dias pessoal,

aqui vai  mais uma noticia do TVI24

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/gover ... -4071.html

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #357 em: Junho 30, 2009, 10:45:21 am »
LINDO :lol:  :lol:  pareçe que afinal mandar mails para a televisão resulta vá pessoal nada de baixar sempre a rasgar cumprimentos a todos os forenses ainda muita água vai correr o que importa é não parar...FORÇA
"VONTADE E VALOR"

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #358 em: Junho 30, 2009, 01:05:22 pm »
Não acho certo, óbvio. Mas não me espanta...
Como disse em cima, é mesmo necessário muito espírito de sacrifício, pessoal e familiar.
Trabalhar nos SP está longe de ser fácil. Muitos de vós não tem essa noção...

Boas,

pois,eu acredito que nao seja assim tao facil como muita gente pensa,mas acho que nao era nesta altura que ja deveriamos estar a atravessar essas dificuldades,quando chegassemos a realidade do"campo" logo tinhamos essa experiencia,agora,no incio do curso????!
Temos que perceber que muita gente ja fez e vai fazer um enorme esforço para conseguir atingir o objectivo a que se propôs e as vezes quando esse esforço se chama"EUROS"já nao é assim tao facil de suportar esse esforço...!
O espirito de sacrificio não deveria passar por aqui,mas sim pelo fisico e psicologico de cada um,esses sim,são os esforços que deveriam ser exigidos,não o esforço monetário...

Já agora tenho lido algumas mensagens relativamente"ao pessoal de lisboa"e alguns desses comentários parecem(apesar de eu achar que não!)não estarem muito correctos,pois eles,"pessoal de lisboa",não teem culpa de tal situação tara acontecer,e atenção que eu sou um dos que terá que ir de longe e alugar casa e ter um enorme"espirito sacrificio"(com muito poucos  EUROS!!),como referiu a Sra.Dra Raquel Baptista.Isto pode criar aqui umas pequenas "quizilias"...:)

Cumps.

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #359 em: Junho 30, 2009, 01:22:33 pm »
Ninguém está contra os camaradas de Lisboa, apenas não é justo para kem é de longe como eu, tenho casa alugada na maia, luz, água, etc e vou ter q alugar outra... os euros n chegam pra tudo!
Quem me dera a mim ser de Lisboa, (neste momento)...

Mas vamos esperar, tou confiante q isto n vá pra frente, eleições e tal, pode ser q haja surpresas