Não acho certo, óbvio. Mas não me espanta...
Como disse em cima, é mesmo necessário muito espírito de sacrifício, pessoal e familiar.
Trabalhar nos SP está longe de ser fácil. Muitos de vós não tem essa noção...
Boas,
pois,eu acredito que nao seja assim tao facil como muita gente pensa,mas acho que nao era nesta altura que ja deveriamos estar a atravessar essas dificuldades,quando chegassemos a realidade do"campo" logo tinhamos essa experiencia,agora,no incio do curso?

!
Temos que perceber que muita gente ja fez e vai fazer um enorme esforço para conseguir atingir o objectivo a que se propôs e as vezes quando esse esforço se chama"EUROS"já nao é assim tao facil de suportar esse esforço...!
O espirito de sacrificio não deveria passar por aqui,mas sim pelo fisico e psicologico de cada um,esses sim,são os esforços que deveriam ser exigidos,não o esforço monetário...
Já agora tenho lido algumas mensagens relativamente"ao pessoal de lisboa"e alguns desses comentários parecem(apesar de eu achar que não!)não estarem muito correctos,pois eles,"pessoal de lisboa",não teem culpa de tal situação tara acontecer,e atenção que eu sou um dos que terá que ir de longe e alugar casa e ter um enorme"espirito sacrificio"(com muito poucos EUROS!!),como referiu a Sra.Dra Raquel Baptista.Isto pode criar aqui umas pequenas "quizilias"...

Cumps.