Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187402 Visualizações
*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #240 em: Junho 14, 2009, 09:59:52 pm »
Não percebes-te...
Escrevi dessa forma porque eu próprio é que sou o burro... ou não viste o smile :lol:  antes de ressentimento...

*

servo

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #241 em: Junho 14, 2009, 10:23:25 pm »
Agora fora de brincadeira... Liguei para o EP de Caxias e os  serviços administrativos daquele Establecimento não tinham até á  data conhecimento de nenhuma lista com os nossos nomes, nem conhecimento da data do inicio do curso...  rjsm vamos deixar de dar espetáculo e sim consentrarmo-nos no que´é mais importante não só para nós os dois bem como para todos os que frequentam este tópico...  abraço pessoal e boa noite... :roll:

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #242 em: Junho 15, 2009, 10:22:01 am »
Boas pessoal!!!

Vejam esta noticia, pois acho que agora vão apressar o começo do nosso curso...

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx ... 5C55F7B4E7

Abraço

*

wizer

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #243 em: Junho 15, 2009, 05:07:09 pm »
http://jn.sapo.pt/paginainicial/policia ... id=1262471

Esta é um dos varios textos que o JN publicou acerca da fuga de domingo.
Na capa de hoje desse mesmo jornal pode ler-se: "Captura dos cinco foragidos fez-se em carros particulares de guardas em folga."
Será isto realmente verdade, o sistema prisional está assim dão debilitado de meios e de homens ao ponto de terem de ser os guardas nas suas proprias viaturas a executar tais funções?
E depois ainda tem de ouvir de perdoem-me a expressão, algumas bestas que se fogem é porque os guardas estão envolvidos e que os guardas são bem pagos.... enfim fico sinceramente revoltado com os comentários que se lê-em na imprensa...Desde já os meus parabéns aos envolvidos na caça destes trastes, estes que são os verdadeiros cancros deste pais que nada fazem só limpam os cofres públicos.áh e coitadinho do preso não se lhe pode gritar! poupem-me!
O meu obrigado a todos os elementos da guarda que lutam para dignificar a instituição e a farda que envergam.

Desculpem lá o desabafo mas teve que ser  :D

Abraços

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #244 em: Junho 15, 2009, 06:04:01 pm »
.......da-se......1 GUARDA PARA 20/30 RECLUSOS....e temos necessidade disto..... epá.... isto é uma vergonha..... ''futuros camaradas nao merecem ter a vida em perigo dessa maneira por pessoas daquele tipo'' mas é o governo portugues....engraçado...nunca se arranja dinheiro pra fazer cursos pra novos agentes, guardas etc...mas temos dinheiro pra financiar um europeu de fut e possivelmente um mundial....enfim.... as vezes tenho vergonha deste pais!

Boas a todos..... ja la vai algum tempo sem aparecer por cá.... bem com esta noticia e acontecimentos....vejo o curso a iniciar pra breve...espero eu...

saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!

*

bomer

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #245 em: Junho 16, 2009, 12:37:17 am »
Boas pessoal out of record o curso vai ser na carregueira,na amadora nao sei é quando se inicia que era o que mais nos interessava...um abraço

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #246 em: Junho 16, 2009, 01:03:27 am »
Enfim é uma tristeza  :cry:
"VONTADE E VALOR"

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
haver vamos!!
« Responder #247 em: Junho 16, 2009, 01:19:52 am »
fala se que inicia a 7 de setembro, tenho amigos na guarda prisional que ja ouviram que provavelmente inicia se a 7 de setembro, brevemente se confirmara, ate la... estejam preparados
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

wizer

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #248 em: Junho 16, 2009, 10:47:40 am »
Bomer...carregueira, amadora???
Não será sintra?
Inclusive existe ai um Estabelecimento prisional... penso que fica perto do belas clube de campo acho eu perdoem-me se estiver a dizer asneira.

cumprimentos

*

bomer

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #249 em: Junho 16, 2009, 11:24:46 am »
boas wizer!sim e la o ep de belas e nos vamos para o quartel dos comandos fazer o nosso curso e devem aproveitar a proximidade desse ep quanto a sintra nao sei de nada..

*

bomer

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #250 em: Junho 16, 2009, 11:27:38 am »
desculpem e o ep da carregueira e nao de belas

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #251 em: Junho 16, 2009, 11:45:17 am »
Boas pessoal!
Bem já é alguma coisa, mais coisa menos coisa tambem se saberá a data, e sinceramente no meu ponto de vista, até é melhor que seja para Setembro. Assim a malta goza algumas férias.
Abraços

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #252 em: Junho 16, 2009, 12:01:47 pm »
"O Estabelecimento Prisional da Carregueira situa-se na freguesia de Belas, Concelho de Sintra, na Estrada Nacional n.º 117, a cerca de 4 Km da localidade de Belas, junto ao empreendimento “Belas Clube de Campo”. Está localizado em terrenos anteriormente pertencentes ao Ministério da Defesa – Regimento de Infantaria n.º 1, nas antigas instalações do E.P. Militar da Carregueira, que, contudo, nunca chegou a funcionar."

http://www.dgsp.mj.pt/paginas/estabelec ... gueira.htm

Coordenadas GPS (Aproximadamente):

Latitude: N 38º 48.293'

Longitude: W 9º 17.248'

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #253 em: Junho 16, 2009, 02:35:24 pm »
Citação de: "saiberyan"
.......da-se......1 GUARDA PARA 20/30 RECLUSOS....e temos necessidade disto..... epá.... isto é uma vergonha..... ''futuros camaradas nao merecem ter a vida em perigo dessa maneira por pessoas daquele tipo'' mas é o governo portugues....engraçado...nunca se arranja dinheiro pra fazer cursos pra novos agentes, guardas etc...mas temos dinheiro pra financiar um europeu de fut e possivelmente um mundial....enfim.... as vezes tenho vergonha deste pais!
Caxias: Director de Prisão-Hospital e chefe dos guardas afastados após evasão de cinco presos

A Direcção-Geral dos Serviços Prisionais (DGSP) demitiu ontem o director do Hospital Prisional de Caxias e o chefe dos guardas depois de concluir que houve “falhas de procedimento de segurança” que possibilitaram, no sábado, a fuga de cinco reclusos perigosos, já recapturados.
O Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional (SNCGP) considera que a fuga dos cinco reclusos foi facilitada pela falta de efectivos, adiantando que há falta de mil guardas nas cadeias portuguesas.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... 0000000010

Não são 250/300, falta 1000 é um buraco muito grande!

*

luisbreia

• 13
  • +0/-0
Data para começar curso
« Responder #254 em: Junho 16, 2009, 04:37:06 pm »
Sei de fonte fidedigna, que o curso está previsto iniciar na segunda quinzena de Setembro e prlonga-se até Março ( 6 Meses).
Quem me informou disto foi um director de um estabelcimento prisional em Lisboa.
Por isso penso que já podemos começar a orientar Vida.
Um abraço e lá nos vemos.
Já agora se dá jeito saber , sou de Castelo Branco