Aprovados CFA 2008/2009

• 960 Respostas
  • 179229 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
Re: reprovações
« Responder #870 em: Dezembro 22, 2008, 06:13:44 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "filipe silva"
ola pessoal..
tenho lido aqui a data do curso assim como as datas dos periodos..
ora vamos la gostaria de saber se no final de cada periodo pode haver reprovações?? e ja agora ouvi dizer que em media no final de cada curso uns 150 vao para casa com uma reprovaçao na mochila lol.. é verdade?  :shock:
Não. É mentira!

Mas quanto a parte das reprovações é verdade, certo? Agora a quantidade é que não sei claro.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #871 em: Dezembro 23, 2008, 12:37:01 am »
ola a todos,

Poderiam me dizer o nome de todas as especilidades da PSP... sff..

obgado

um abraço
sofia

*

vitorugo

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #872 em: Dezembro 23, 2008, 12:38:11 am »
boas pessoal....

como todos estao um bocado na duvida do que nos espera, aconselho akeles que tiverem oportunidade de darem uma vista de olhos pelo livro "POLICIA À PORTUGUESA" é um livro exclusivamente de testemunhos reais de agentes e oficiais da psp de lisboa, a retratar o que realmente é a policia... muito interessante acreditem!!! e muito triste tambem, visto que a psp esta num estado lastimavel devido às escassas condiçoes de trabalho....

depois d lerem o livro vao realmente ter uma noçao do que nos espera...

abraços e ate dia 5

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #873 em: Dezembro 23, 2008, 03:19:10 pm »
boas...alguem me sabe dizer,com certeza,kando são as avaliaçoes a parte fisica?e so n final de cada periodo??ou durante tb s fazem?e km e k a malta anda em termos fisicos??'tem s preparado??
::::::TAUROS::::::

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #874 em: Dezembro 23, 2008, 03:22:42 pm »
e peciso levar material escolar ja nesta primeira semana???alguem m consegue esclarecer em relação ao teste cooper,ou seja,km são atribuidas as notas??deve existir uma tabela km os valores correspondentes as distâncias não?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #875 em: Dezembro 23, 2008, 05:11:56 pm »
Tauros as avaliações físicas segundo me informaram são feitas no fim de cada período, e depois vai haver 1 tabela, onde diz tipo, 5 barras corresponde a 10 valores e por aí a fora, não sei se estás a entender.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #876 em: Dezembro 23, 2008, 09:06:52 pm »
Citação de: "vitorugo"
boas pessoal....

como todos estao um bocado na duvida do que nos espera, aconselho akeles que tiverem oportunidade de darem uma vista de olhos pelo livro "POLICIA À PORTUGUESA" é um livro exclusivamente de testemunhos reais de agentes e oficiais da psp de lisboa, a retratar o que realmente é a policia... muito interessante acreditem!!! e muito triste tambem, visto que a psp esta num estado lastimavel devido às escassas condiçoes de trabalho....

depois d lerem o livro vao realmente ter uma noçao do que nos espera...

abraços e ate dia 5

Boas Vitor,

Neste momento estou a ler o livro..tem ideias muito contraditorias, e nao acredito em algumas coisas transcritas. Para além do mais, os autores fazem muitas suposições..sim, presumo que muitas coisas ditas e relatadas nao passam de suposições por parte dos autores bem como de exageros dos testemunhos.

Contudo esse assunto é off-topic. :roll:  Existe um tópico muito interessante no forum: "Livro " POLÍCIA à Portuguesa"". Vai dar uma espreitadela, lá encontrarás ideias muito antagónicas, compartivamente ao que lemos no livro, das pelos nossos futuors colegas que ja se encontram no activo.

Abraço

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #877 em: Dezembro 23, 2008, 11:58:38 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Tauros as avaliações físicas segundo me informaram são feitas no fim de cada período, e depois vai haver 1 tabela, onde diz tipo, 5 barras corresponde a 10 valores e por aí a fora, não sei se estás a entender.

as avaliações fisicas devem ser no final de cada periodo (não sei se seremos é avaliados fisicamente nos 2 periodos). Quanto às notas é verdade, existe uma tabela. Uma subcomissária disse-me hoje que a tabela das notas das fisicas já se encontrava na intranet da PSP, não me soube dizer as notas, mas as provas que fizemos para entrar devem corresponder aos minimos - 10valores. Ela disse que quando lá chegássemos, nos deviam dar essas informações. Mas quando souber de alguma coisa comunico. Ah, e as meninas também têm de fazer barras...  mas como o SLB disse algures, dá para compensar com outra coisa (flexoes, corrida...), ainda não sei é como funciona, mas quando souber comunico. ou se alguém já souber, que informe também :(  é verdade que há muitas que as fazem, mas eu só faço meia  :( mas vou conseguir :D  

Bom Natal para todos e boas prendinhas

Bjinhos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #878 em: Dezembro 24, 2008, 03:00:43 pm »
Citação de: "CBras"

as avaliações fisicas devem ser no final de cada periodo (não sei se seremos é avaliados fisicamente nos 2 periodos). Quanto às notas é verdade, existe uma tabela. Uma subcomissária disse-me hoje que a tabela das notas das fisicas já se encontrava na intranet da PSP, não me soube dizer as notas, mas as provas que fizemos para entrar devem corresponder aos minimos - 10valores. Ela disse que quando lá chegássemos, nos deviam dar essas informações. Mas quando souber de alguma coisa comunico. Ah, e as meninas também têm de fazer barras...  mas como o SLB disse algures, dá para compensar com outra coisa (flexoes, corrida...), ainda não sei é como funciona, mas quando souber comunico. ou se alguém já souber, que informe também :(  é verdade que há muitas que as fazem, mas eu só faço meia  :( mas vou conseguir :D ) já n se preocupam com isso :P

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #879 em: Dezembro 24, 2008, 03:04:15 pm »
Citação de: "Policia69"
Citação de: "CBras"

as avaliações fisicas devem ser no final de cada periodo (não sei se seremos é avaliados fisicamente nos 2 periodos). Quanto às notas é verdade, existe uma tabela. Uma subcomissária disse-me hoje que a tabela das notas das fisicas já se encontrava na intranet da PSP, não me soube dizer as notas, mas as provas que fizemos para entrar devem corresponder aos minimos - 10valores. Ela disse que quando lá chegássemos, nos deviam dar essas informações. Mas quando souber de alguma coisa comunico. Ah, e as meninas também têm de fazer barras...  mas como o SLB disse algures, dá para compensar com outra coisa (flexoes, corrida...), ainda não sei é como funciona, mas quando souber comunico. ou se alguém já souber, que informe também :(  é verdade que há muitas que as fazem, mas eu só faço meia  :( mas vou conseguir :D ) já n se preocupam com isso :P
posso referir as minhas 2 colegas de turma que foram um exemplo para muita gente pois tinham um porte atletico muito fraco mas davam sempre o seu melhor e nem as ouviamos a piar durante as aulas, sempre caladinhas e esforçavam-se pa dar o seu melhor e até tiveram boa nota e não fizeram nenhuma barra..

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #880 em: Dezembro 24, 2008, 04:55:18 pm »
Bom Natal e Boas entradas a todos...

Cumprimentos

11 dias....

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #881 em: Dezembro 24, 2008, 07:49:47 pm »
BOM NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUDO DE BOM!!

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #882 em: Dezembro 26, 2008, 11:51:29 pm »
obrigado plo esclarecimento!!!so espero k a malta s adapte bem...e k consigamos atingir os nossos objectivos!!!bom ano pa tdos!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #883 em: Dezembro 27, 2008, 06:15:00 pm »
Então pessoal, como vão as coisas por aí?

Está tudo muito calado, por aqui!!!  De que será?!  lol

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8094
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-247
(sem assunto)
« Responder #884 em: Dezembro 27, 2008, 08:58:50 pm »
=============
Nota da moderação

Um fórum não deve ser confundido com um canal de conversação ou com um blog, se não houver assuntos ou informações a relatar, não devem ser colocadas mensagens a pedir mensagens sobre "assunto nenhum"...

O natural e saudável convívio entre foristas, não deve ser confundido com a conversa de "chaça" entre o forista a e o forista b, se for para isso usem as mensagens privadas.

Em resumo, pede-se maior ponderação na quantidade e relevância dos posts efectuados...

Cumprimentos
B. Pereira Marques

=============