Democracia e Liberdade de Expressão, "papatango-mode".... Rolling Eyes
Continua a baixar de nível P44.
Por este andar chega ao centro da terra. :twisted:
Pretensos especialistas analisaram a cara do Skashvili (que até meio para o gordito) e mostraram que ele era um nazi aparentado com o Hitler (que era meio cadavérico), através da demonstração dos traços da cara.
O problema com as pessoas que odeiam as democracias e a liberdade é que na sua cegueira demente nem conseguem entender quando atingem o ridiculo em termos de «informação».
Pessoalmente tenho tido entre as referências com um minimo de credibilidade a Al Jazeera e a Euronews, embora tanto a BBC como o CNN seja aceitáveis, esta última um bocado forçada às vezes, mas quando acusa os russos normalmente apresenta provas e imagens.
Outro problema dos neo-soviéticos é que eles nunca entenderam como funciona a imprensa ocidental.
Lá bem debaixo da sua raiva do seu ódio acumulados após o fim da guerra fria, eles acham que a imprensa ocidental é toda completamente controlada e que há que contradize-la de alguma forma.
Aí eles inventam notícias e criam mentiras.
Este tipo de comportamento generalizado dos russos não é no entanto único. Do lado americano temos um exemplo claro exactamente da mesma coisa com a televisão Fox-News.
A Fox News, como a imprensa russa age com um ideário político. Eles tentam distorcer as notícias e mostrar o angulo mais interessante, muitas vezes arriscando perder completamente a credibilidade.
A Fox News hoje tem uma credibilidade limitada àqueles que querem notícias para justificar os seus pontos de vista políticos.
A imprensa russa, segue a mesma regra, mas um nivel muito mais generalizado, uma vez que é controlada pelo aparelho do Estado Russo.
E claro, além disso, a Fox News despede jornalistas se eles se tornam demasiado «rebeldes», mas na Rússia os jornalistas são assassinados.
Também a Tele-Sur do Hugo Chavez, segue exactamente o mesmo ideário e o mesmo tipo de método.
Nós temos obrigação de entender estas coisas e tentar tirar as nossas próprias conclusões.
É evidente há muito tempo que o governo da Geórgia agiu da mesma forma que o governo russo.
No entanto, a dimensão do crime contra a liberdade de imprensa é tão gigantesca que até impressiona.
A Georgia não controla grande parte do seu território e a mensagem da suas emissoras chega apenas a Tbilisi e ao leste do país.
Mas não é isso que está em causa. Na Russia a maior parte das criticas são feitas contra a imprensa do ocidente, porque os russos não entendem que no ocidente as pessoas estão mais preparadas para identificar o que é propaganda e o que são os factos.
É por isso que os russos estão irritados. Eles estão a perder completamente a guerra no campo da informação, exactamente porque nunca aceitaram a liberdade de imprensa nopaís deles.
Eles querem ser aceites normalmente no ocidente sem entender que sem darem liberdade à sua própria imprensa, eles estão a condenar toda a imprensa russa ao mesmo gheto da falta de credibilidade.[1] - Para quem não sabe, era a sede da KGB, onde se torturavam os presos políticos e onde o nosso grande camarada Putin aprendeu a sua artes.