Procuro Informações Pistola Erfurt de 1918

• 5 Respostas
  • 5477 Visualizações
*

Renata

• 2
  • +0/-0
Procuro Informações Pistola Erfurt de 1918
« em: Maio 30, 2008, 06:35:51 pm »
Um amigo descobriu entre os mais antigos de sua família, uma pistola Erfurt de 1918. Entretanto, sendo leigo no assunto, assim como eu, gostaría de saber informações sobre uma possivel venda da mesma, uma vez que segundo informações, o dono da arma já é falecido. Em pesquisas na web, parece se tratar de uma Luger Marine, ou algo parecido. Alguém poderia fornecer algum tipo de orientação? Obrigada. :wink:

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1079/-10575
(sem assunto)
« Responder #1 em: Maio 30, 2008, 07:34:38 pm »
Os coleccionadores de Lugers tendem a ser uam comunidade fechada. Mas o que pretende saber ao certo?

http://www.lugerforum.com/
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

Renata

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Maio 30, 2008, 07:40:13 pm »
gostaria de saber qual a possibilidade de venda da arma, e como fazer isso.

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1079/-10575
(sem assunto)
« Responder #3 em: Maio 30, 2008, 08:23:06 pm »
Julgo que primeiro deverá regularizar a sua posse e depois efectuar a venda a um comprador habilitado. O problema é o calibre. Seja como for, os diplomas legais aplicáveis estão também referênciados neste fórum.

Pessoalmente gostava muito mas certamente que não tenho aéreos suficientes nem vontade para tratar de papeladas.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

ReisMiguel

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Janeiro 02, 2009, 02:42:15 am »
Citação de: "Luso"
Julgo que primeiro deverá regularizar a sua posse e depois efectuar a venda a um comprador habilitado. O problema é o calibre. Seja como for, os diplomas legais aplicáveis estão também referênciados neste fórum.

Pessoalmente gostava muito mas certamente que não tenho aéreos suficientes nem vontade para tratar de papeladas.

Permita-me o camarada que acrescente, que poderá eventualmente ser uma arma prevista na parte final da nova lei das armas, que pela sua antiguidade poderá ser de um calibre desactualizado, e portanto de mais fácil legalização. Mesmo apesar da antiguidade dos calibres em vigor, obviamente, havia uma variedade muito maior antigamente.
Quanto ao "possível Vendedor":
Pessoalmente não estou a ver a arma em questão, talvez umas fotos...
E, dependendo do estado de conservação, poderei estar interessado, mas apenas, e tão somente, estando a mesma devidamente manifestada.
«DE LVSO NÃO PERDEIS O PENSAMENTO»

*

Ermit

• Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Janeiro 02, 2009, 02:55:44 am »
Julgo que a arma em questão deverá ser igual a esta...

Cumprimentos
Não sabe assinar.