Pelo tempo que esta a demorar, estão a fazer a conversão para Wildcat.
Pelo menos 3 ou 4 Wildcat de certeza absoluta.
Há por esta altura rumores contraditórios vindos de Yeovil que referem que o atraso no programa de modernização dos nossos Mk.95 se pode estar a dever a uma de duas causas: primeiro, que se encontraram problemas de corrosão nas células mais acentuados do que o esperado (à semelhança, por exemplo, com o que sucedeu com os Super Lynx brasileiros), e segundo que a Marinha pode ter mudado alguns requisitos e querido acrescentar mais qualquer coisa aos aparelhos para além do que estava inicialmente previsto, tal como adiantei aqui no início de Novembro.
De acordo com a minha fonte o processo de modernização estará a correr bem, se bem que algo lento pois estão quase a passar dois anos e meio que as primeiras 3 células foram enviadas para o Reino Unido. As razões da lentidão prender-se-ão sobretudo com (sic) "constantes exigências e hesitações por parte da Marinha Portuguesa"... ó raio, onde é que eu já ouvi isto? 
Seja como for, é certo que só haverá certezas aquando do primeiro voo que em princípio deveria, ou deverá, estar para breve.