Usar uma Browning .50... num "buggy" rápido aos saltos em todo o terreno... seria uma imagem interessante... de vislumbrar à distância...
Algum dos camaradas me sabe responder se os Paraquedistas ainda usam aquele veículo de assalto do tipo "Buggi" armado com uma Broowning .50 e uma 7,62 penso eu.
Boas caros camaradas, exactamente caro Shadintel é mesmo a esse veículo que me referia, e como não me enganei mto defacto estava equipado com uma browning e uma 7.62, ainda se encontra ao efectivo dos paras??
ShadIntel podia fazer o favor de por estas e as outras fotos no MilitaryPhotos, ou dá-me autorização que as ponha eu? http://www.militaryphotos.net/forums/sh ... ?p=3297341
Se quiser, pode colocá-las. Sou novo no MP e estou com problemas de activação.
O que é isto? algum radar?
Militares alertam para exercício com fogo real O Comando da Zona Militar da Madeira informou hoje no Funchal que o Regimento de Guarnição nr.3 irá realizar, na próxima quinta-feira um exercício com fogos reais de artilharia anti-aérea na freguesia da Ponta do Pargo, no concelho da Calheta. A informação especifica que a iniciativa decorrerá nas imediações do farol daquela localidade, sendo utilizado o "sistema canhão Bitubo 20 mm AA M/81".Avisa a população para não tocar em munições que possa eventualmente encontrar, instando a que se tal acontecer comuniquem o facto às autoridades locais (PSP ou GNR) ou ao RG3.
TREINO OPERACIONAL DE FORÇAS COM LANÇAMENTO DE PÁRA-QUEDISTAS - EXERCÍCIO “APOLO 08” No período de 02 a 22 de Junho de 2008, o Exército Português, através da Brigada de Reacção Rápida (Brig RR), executa o Exercício Militar “APOLO 08”, na Zona de Alcochete (Carreira de Tiro).Este Exercício tem por finalidade desenvolver a capacidade de projecção da Brig RR e a condução de Operações de Resposta a Crises como Initial Entry Force (IEF) de uma Combined Joint Task Force (CJTF), desenvolver a capacidade de condução de uma Operação de Evacuação de Não-Combatentes em ambiente hostil e de treinar a coordenação com outros ramos e a integração de forças aliadas.Para além da participação de forças de diversas Unidades do Exército, num total de cerca de 1500 militares, participam também neste exercício, meios da Força Aérea (FA) e uma Companhia da Brigada Pára-quedista Espanhola (BRIPAC).Em 19 de Junho realiza-se na região de Alcochete (carreira de tiro de Alcochete) o Distinguished Visitors Day (DVD) do exercício, onde será feita a apresentação de um Briefing relativo à Brig RR e ao Exercício, decorrendo uma Operação Aerotransportada com lançamento de cerca de 600 Pára-quedistas culminando com a apresentação de uma Exposição Estática e Fotográfica.
Citação de: "Ricardo"O que é isto? algum radar?Sim... http://www.globalsecurity.org/military/ ... -pps-5.htm