Apetece-me gritar bem alto, FO...

• 3792 Respostas
  • 828617 Visualizações
*

papatango

• Investigador
  • 8083
  • Recebeu: 1329 vez(es)
  • +6594/-1418
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2820 em: Outubro 23, 2022, 12:51:49 pm »
Meu caro papatangas, nem todos nós somos tangas  :mrgreen:
Filho, se eu fosse da tua laia, eu dizia-te quem é papatangas, mas como não sou, não vou responder...
Alterar o nome de uma pessoa num fórum, não é uma critica às ideias da pessoa, é uma tática nazi, destinada a atacar a propria pessoa não as suas ideias.

Neste forum não há moderação, eu tento por isso moderar-me tanto quanto posso, sendo que não me escondo num país estrangeiro.

O Forum Defesa, quando procurei no Google, foi o unico de três links onde vi esta "notícia"
Os outros já não funcionavam

A única coisa que, neste mundo de noticias falsas pode dar credibilidade a qualquer coisa, é uma indicação sobre a fonte da notícia.

Mas essas ligações, obviamente perderam-se, no meio de tantas fotografias, que não servem para mais nada que para mostrar a laia de quem as coloca, para tapar o sol com a peneira.

Uma coisa são as piadas  as fotomontagens as larachas do partido etc...
Quanto cheira a sério, fotografias, muitas fotografias, para ver se a mentira fica mais bonita.

Quando falamos de grandes temas, os links são secundários, porque acabamos por depois ver as coisas em variadíssimos lugares. Nestes casos, isso não é assim, os processos são conhecidos, e baseiam-se na utilização de plataformas como esta, para depois sustentar o suposto boato.

E se estou a duvidar do que a pessoa com o nickname RicardoNunes diz, então é simples  a resposta:
Obviamente que sim.

Aliás as suas próprias palavras o demonstram, primeiro dando uma noticia falsa como se fosse verdadeira, e depois confirmando que pode ser fake news.

É curioso como esta gente fica aflita quando lhe pedem para confirmar a origem  do boato

É igualmente curioso que eu nem coloquei em causa qualquer facto que tivesse ocorrido e que fosse comprovado.
Apenas pedi uma confirmação.
Se tais factos ocorreram, eu acharia anedótico para a GNR, o problema é que não vejo nada em nenhum lugar que o confirme.

Eu diria que a informação, deve ter a ver com esta outra...
https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/patriarca-cigano-de-beja-lamenta-que-3-500-euros-de-rsi-nao-e-suficiente-para-familia-de-quatro-pessoas-destaca-se-no-facebook

A fake news do camarada, só passa a ser "possível" fake news quando alguém lhe descobre a careca  ...

E ainda esta gente quer dar lições de moral a alguém sobre a guerra ...
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
Contra a Estupidez, não temos defesa
https://shorturl.at/bdusk

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: ricardonunes

*

LM

• Investigador
  • 3889
  • Recebeu: 1960 vez(es)
  • Enviou: 4968 vez(es)
  • +2938/-220
« Responder #2821 em: Outubro 23, 2022, 01:49:28 pm »
Colocar dispositivos antiroubo no "Bom Petisco" e deixar numerosas latas "Santa Catarina" ao lado desprotegidas...? Os potenciais ladrões não sabem o que é melhor, está visto.  :mrgreen:
Quidquid latine dictum sit, altum videtur

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Duarte

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • Recebeu: 613 vez(es)
  • Enviou: 118 vez(es)
  • +717/-10688
« Responder #2822 em: Outubro 23, 2022, 03:46:32 pm »
E se estou a duvidar do que a pessoa com o nickname RicardoNunes diz, então é simples  a resposta:
Obviamente que sim.

O meu nickname neste forum  e ricardonunes, uso desde o inicio do meu registo, RicardoNunes, penso que é o nickname de um oficial da força aérea, que ja varias pessoas se confundiram como sendo o meu .
Quando isso sucedeu prontamente esclareci quem é quem.
Potius mori quam foedari

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2823 em: Outubro 23, 2022, 03:55:33 pm »
Meu caro papatangas, nem todos nós somos tangas  :mrgreen:
Filho, se eu fosse da tua laia, eu dizia-te quem é papatangas, mas como não sou, não vou responder...
Alterar o nome de uma pessoa num fórum, não é uma critica às ideias da pessoa, é uma tática nazi, destinada a atacar a propria pessoa não as suas ideias.

Nunca voce vai ser da minha laia, porque os seus parâmetros de desinformação estão fora dos meus.

Deixe a sua obsessão cega contra tudo o que vindo da Rússia, e talvez seja possível um dialogo.

Potius mori quam foedari

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2824 em: Outubro 23, 2022, 04:08:35 pm »

É curioso como esta gente fica aflita quando lhe pedem para confirmar a origem  do boato

Nao se trata de um boato, trata se de um post no telegram que passei para aqui, este forum.

Tive o cuidado de ver e rever a veracidade do post.

O GNR em causa tem nome, ja o tinha informado.

Isto não e um boato, é um ato de indignação.

Desconhecia as ditas cotas raciais na GNR, mas a existirem é a puta da vergonha nacional....
Potius mori quam foedari

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2825 em: Outubro 23, 2022, 04:10:05 pm »
Potius mori quam foedari

*

Duarte

• Investigador
  • 6712
  • Recebeu: 1332 vez(es)
  • Enviou: 3144 vez(es)
  • +3742/-1711
« Responder #2826 em: Outubro 23, 2022, 06:17:26 pm »
Colocar dispositivos antiroubo no "Bom Petisco" e deixar numerosas latas "Santa Catarina" ao lado desprotegidas...? Os potenciais ladrões não sabem o que é melhor, está visto.  :mrgreen:

Enfim, há pessoal disposto a acreditar em tudo, desde que confirme as suas "teorias".. ::)
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

Luso

• Investigador
  • 8695
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1081/-11376
« Responder #2827 em: Outubro 25, 2022, 02:42:41 pm »
Portugal vai pagar 8 milhões de euros para tratar resíduos ilegais de Itália
https://zap.aeiou.pt/portugal-pagar-tratar-residuos-italia-504538

"Fonte oficial da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) diz ao Observador que os resíduos tinham sido autorizados a entrar em Portugal como resíduos urbanos banais, mas descobriu-se que afinal eram perigosos."

Coisa normal, a "importação de resíduos urbanos banais", com autorização da APA.
A APA, esse coio de p*tas sérias, princesas dos preciosismos de escolinha e dos "rigores milimétricos em hectares" mas que autoriza a importação de resíduos urbanos. coisa que todos os países fazem, que é importar resíduos urbanos "banais"...

Fds, não há nomes????
Isto é um Limited hangout. Boa parte dos participantes são bots militares. Evitar.

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

papatango

• Investigador
  • 8083
  • +6594/-1418
« Responder #2828 em: Outubro 26, 2022, 01:05:23 pm »

Sobre o soldado (digo eu, não sei o posto) Joaquim Caldeira da GNR, a única  coisa que posso dizer é que, considerando como funciona a comunidade cigana, provavelmente foi vítima de criticas, acusado de traição por muita gente da sua etnia, mas ainda assim, fez o que achava ser mais correto.

Se a maioria dos ciganos fizesse a mesma coisa, e quebrasse as tradições, grande parte dos problemas que são reportados, deixariam de existir. Em vez de criticar quem se esforça por mudar e se quer integrar na sociedade,  este jumento opta por atacar e insulta.

O problema do boateiro nunes é que o Caldeira é cigano. E para um nazi, esse será sempre o problema.
Para o neonazi estúpido e ignorante, o cigano deveria estar a vender camisas na feira do relógio.

Este Joaquim Caldeira, que dá a cara, tem provavelmente mais coragem num dedo que o nazista que o tentou avacalhar, tem em todo o seu corpo de geleia de maçã (ou será compota? ) enquanto escarra mentiras (que aparentemente são da autoria do próprio),  escondido atrás do anonimato que protege os cobardes.
« Última modificação: Outubro 26, 2022, 01:08:13 pm por papatango »

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2829 em: Outubro 26, 2022, 03:52:02 pm »

Sobre o soldado (digo eu, não sei o posto) Joaquim Caldeira da GNR, a única  coisa que posso dizer é que, considerando como funciona a comunidade cigana, provavelmente foi vítima de criticas, acusado de traição por muita gente da sua etnia, mas ainda assim, fez o que achava ser mais correto.

Se a maioria dos ciganos fizesse a mesma coisa, e quebrasse as tradições, grande parte dos problemas que são reportados, deixariam de existir. Em vez de criticar quem se esforça por mudar e se quer integrar na sociedade,  este jumento opta por atacar e insulta.

O problema do boateiro nunes é que o Caldeira é cigano. E para um nazi, esse será sempre o problema.
Para o neonazi estúpido e ignorante, o cigano deveria estar a vender camisas na feira do relógio.

Este Joaquim Caldeira, que dá a cara, tem provavelmente mais coragem num dedo que o nazista que o tentou avacalhar, tem em todo o seu corpo de geleia de maçã (ou será compota? ) enquanto escarra mentiras (que aparentemente são da autoria do próprio),  escondido atrás do anonimato que protege os cobardes.

Escondido atrás do anonimato que protege os cobardes  :mrgreen:

Sabe o meu nome, se nunca viu a minha face é porque não quis, já aqui publiquei as minhas trombas.

Agora se alguém aqui é cobarde é você, que se esconde atras de um nickname todo maricas e vem para aqui insultar toda a gente.

Volte lá para a Área Militar, lá é que estava bem, publicava o que queria e mentia a sua vontade....

Por alguma razão aquilo foi o fiasco que foi....

Potius mori quam foedari

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2830 em: Outubro 26, 2022, 04:01:14 pm »
Entretanto você apelida me de neonazi comunista putinista e outros mimos, pergunto eu a você, onde é que você se enquadra no  LGBTQIA+?   
Potius mori quam foedari

*

papatango

• Investigador
  • 8083
  • +6594/-1418
« Responder #2831 em: Outubro 26, 2022, 05:33:23 pm »
Como já disse, não respondo a gente da sua laia, com o mesmo tipo de discurso.

O senhor produziu aqui mentiras, que tudo leva a crer são de sua criação, ou então de alguém ou grupo com o qual está relacionado
Por essa razão as suas mentiras quando pesquisadas no google só apareciam AQUI no ForumDefesa.

Você aproveitou-se de uma pessoa, que decidiu enxovalhar de forma porca, não porque houvesse nada de estranho num soldado da GNR, mas porque como nazista, o senhor critica as pessoas com base nos seus preconceitos, nas suas taras e nas suas desilusões.

O senhor, junto com as suas outras contas, é uma fraude, e não gosta de ser lembrado disso.

O seu preconceito é contra um cigano, que não quis seguir o caminho de negociante das feiras.
Dava mais jeito se assim fosse não era ? ? ?

E perante este tipo de afirmações, uma vez que no seu conceitos de sociedade, um cigano tem que ser cigano, e não pode deixar de ser e ao mesmo tempo não pode ser cigano porque você não gosta... acabam sempre numa só solução.

A sua solução já foi experimentada...
Não eram só os judeus que os seus camaradas mandavam para as câmaras de gás.

O que repugna as pessoas normais é que entidades desta espécie tenham o direito de nos escarrar na cara, todo o tipo de impropérios que dizem tudo, absolutamente tudo sobre quem os produz.

E ainda se passam por machas latinas, cuja macheza, se compara à pia moralidade de um padre pedófilo.

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2832 em: Outubro 26, 2022, 05:48:50 pm »
Como já disse, não respondo a gente da sua laia, com o mesmo tipo de discurso.

O senhor produziu aqui mentiras, que tudo leva a crer são de sua criação, ou então de alguém ou grupo com o qual está relacionado
Por essa razão as suas mentiras quando pesquisadas no google só apareciam AQUI no ForumDefesa.

Você aproveitou-se de uma pessoa, que decidiu enxovalhar de forma porca, não porque houvesse nada de estranho num soldado da GNR, mas porque como nazista, o senhor critica as pessoas com base nos seus preconceitos, nas suas taras e nas suas desilusões.

O senhor, junto com as suas outras contas, é uma fraude, e não gosta de ser lembrado disso.

O seu preconceito é contra um cigano, que não quis seguir o caminho de negociante das feiras.
Dava mais jeito se assim fosse não era ? ? ?

E perante este tipo de afirmações, uma vez que no seu conceitos de sociedade, um cigano tem que ser cigano, e não pode deixar de ser e ao mesmo tempo não pode ser cigano porque você não gosta... acabam sempre numa só solução.

A sua solução já foi experimentada...
Não eram só os judeus que os seus camaradas mandavam para as câmaras de gás.

O que repugna as pessoas normais é que entidades desta espécie tenham o direito de nos escarrar na cara, todo o tipo de impropérios que dizem tudo, absolutamente tudo sobre quem os produz.

E ainda se passam por machas latinas, cuja macheza, se compara à pia moralidade de um padre pedófilo.

Aponte ai as mentiras, prove.

Potius mori quam foedari

*

ricardonunes

• Investigador
  • 5527
  • +717/-10688
« Responder #2833 em: Outubro 26, 2022, 05:59:53 pm »
E entretanto também lhe pergunto, em que partido de extrema esquerda se filiou para agora vir para aqui defender ciganos?

Potius mori quam foedari

*

papatango

• Investigador
  • 8083
  • +6594/-1418
« Responder #2834 em: Outubro 26, 2022, 06:48:02 pm »
Chamar-me de extrema esquerda, neste fórum, é só por si, sinal de qualquer coisa...

Uma coisa é o autor colocar os seus impropérios num tópico sobre anedotas, onde tem mau gosto, mas passa como mais uma laracha, outra coisa é coloca-lo num tópico onde é suposto haver dados que impliquem que o cidadão pode legitimamente ficar indignado.

Não foi o caso !
A afirmação foi racista, movida pelo ódio e se, como tudo indica tiver origem na sua própria pessoa, dado ser comum a sua organização de fotomontagens, então estamos perante algo previsto na alinea a) do  nº 1 do art. 240 do código penal.