https://mobile.twitter.com/AzevedoAlves/status/1483520822157492227
Infelizmente a esquerda e a extrema esquerda está a tentar educar as nossas crianças dessa forma!
Não é por acaso que esses eventos acontecem nas madrassas de Coimbra e de Lisboa!!!!
Nós aqui recebemos jovens entre os 15 e 20 anos (10º ao 12º ano), na semana passada a minha colega estava a repreender uma aluna (num gabinete fechado) por comportamentos incorrectos (picardias entre eles), a aluna com a maior das naturalidades diz-lhe que as picardias podem decorrer do facto de ter beijado outra aluna sem querer!!!! A minha colega (mãe de 3 filhas), o quê? Beijar sem querer!?!!? E a aluna de 15 anos responde-lhe logo, a senhora não sabe? Eu sou bissexual!!!!!
A minha colega ía caindo da cadeira! Passou o dia a chã e com dores de cabeça!
Resumindo, a extrema esquerda está a trabalhar muito bem as áreas de psicologia e história e até a economia (quando ouço um bloquista ou comunista a dizer a palavra neo-liberal, apetece-me insultá-lo. Parece gostarem mais da economia planeada e centralizada no estado..... que era exactamente o que defendia Salazar. Ainda os tristes não reflectiram sobre esse aspecto...... ainda não chegaram lá!!!!)! Esse aspecto já nós reparamos, quando chegam-nos os jovens com o 9º ano completo!!!!!
Já só falta normalizar a pedofilia, vai ver!!!!!
Neste momento vi, assisti ao branqueamento de disciplinas e tenho provas de que há madrassas de esquerda a doutrinarem os nossos jovens, especialmente em Coimbra e Lisboa!!!!
As áreas onde actuam é na história (querem que tenhamos vergonha do nosso passado) e psicologia!!!!!
Eu recordo-me perfeitamente da disciplina que tive no 1º ano de Gestão (Psicologia, nos anos 90), onde o nosso professor classificava a homosexualidade como uma doença do foro mental (os adultos ficam presos no início da adolescência, quando passamos pelos complexos de Édipo e Electra..........). Agora, se dissermos isso, nós é que somos rotulados de doentes!!!!
Uma coisa é tolerar a homosexualidade, outra totalmente diferente é a doutrinação das crianças para a anormalidade!!!!!!