....... e nem são muitas, tendo em consideração que vai ter pelo menos 2 ou 3 anos para as ler! 
lolll Boa observação , decerto que antes disso não deve mesmo abrir concursos de ingresso para as F.de Segurança. Já agora fazer aqui um
"parênteses" , tou na posição 408 da PSP mas estou na duvida se vou ingressar para o curso ou não.. E a minha duvida é a seguinte , já concorri uma vez e chumbei nos psicotécnicos e agora entrei .. se não for ao curso e concorrer novamente , será que isso diminui a minha possiblidade de entrar ? .. Sou Sargento contractado e ainda tenho mais 5 anos de contracto , acho que este tempo me dá ainda alguma manobra para tentar outras alternativas , nomeadamente CFS para ingressar no QP , ou mesmo tirar uma licenciatura que me dê alguma saida. Gosto das forças de segurança , acho que me iria sentir realizado , no entanto não posso negar que o quadro remuneratório não me é nada aliciante , cerca de 1000 euros liquidos , com despesas de alimentação e renda de alojamento para pagar.. é muito complicada , agora enquanto solteiro ainda se aguenta , mas para quem ambiciona criar familia é deveras uma missão dificil de cumprir.. Para além de que a progressão na carreira já teve melhores dias ( mesmo ).. Já nem falo na colocação , que ficamos colocados numa das zonas mais caras do Pais ( LISBOA ) , uma coisa é alugar casa/quarto em zonas rurais , mas em Lisboa as coisas mudam de figura.. Gostaria de saber as vossas opiniões e saber se alguem esta reticente pela mesma razão. Abraços