Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927412 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10395 em: Setembro 09, 2010, 02:28:16 pm »
Essa história de só quem estiver apto nas médicas depois passa para a entrevista não é bem assim, porque primeiro fiz e entrevista depois é que fui às médicas.
Ao todo somos só 18 e éramos no inicio 80 (São Miguel e Santa Maria) das outras ilhas não sei quantos estão ainda em prova.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10396 em: Setembro 09, 2010, 02:39:24 pm »
Citação de: "Açoriano"
Essa história de só quem estiver apto nas médicas depois passa para a entrevista não é bem assim, porque primeiro fiz e entrevista depois é que fui às médicas.
Ao todo somos só 18 e éramos no inicio 80 (São Miguel e Santa Maria) das outras ilhas não sei quantos estão ainda em prova.

No fim da entrevista tens nocção da nota que poderás ter??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10397 em: Setembro 09, 2010, 02:45:24 pm »
Citação de: "Nunofama"
Não dá para perceber, porque à medida que vamos respondendo eles vão preenchendo uma ficha e no fim disseram que iam reunir e ponderar a nota que me iam dar.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10398 em: Setembro 09, 2010, 02:48:19 pm »
Citação de: "Açoriano"
Não dá para perceber, porque à medida que vamos respondendo eles vão preenchendo uma ficha e no fim disseram que iam reunir e ponderar a nota que me iam dar.

Eles vão chamando ou é por ordem de chegada??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10399 em: Setembro 09, 2010, 02:53:39 pm »
Eles vão chamando ou é por ordem de chegada??
É por ordem alfabética e a meia hora cada entrevista, a que horas as ultimas letras vão sair de lá. :shock:

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10400 em: Setembro 09, 2010, 03:05:36 pm »
E do continente já alguém foi a estas provas?

Cumprimentos

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10401 em: Setembro 09, 2010, 05:04:40 pm »
Sabem dizer se é só de manhã ou também ocupa a tarde?

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10402 em: Setembro 09, 2010, 06:48:19 pm »
estou lixado , foi detectado uma pequena percentagem de sangue na urina , na analise pedida a urina.... vou ser excluído de certeza.....

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10403 em: Setembro 09, 2010, 06:53:23 pm »
calma colega..Mas isso é motivo de exclusão?

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10404 em: Setembro 09, 2010, 07:12:16 pm »
o problema é que fui buscar os resultados todos hoje de manha e aparece la o historico da pessoa. em 12/2008 fiz para a Guarda Prisional e na analise da urina tinha la um valor numa cena que nao sei o nome , mas que quer dizer "sangue" tinha valor - 10
tipo passei na medicas da gp etc tudo igual as da psp
este ano tenho em vez de 10 tenho 25 e como aparece o historico é mau , porque quer dizer que a quantidade de sangue na urina por "ALGUM MOTIVO SUBIU" para 25 ... este ano ja realizei exames medicos para  a policia municipal e passei ( nao tive acesso aos resultados/valores dos exames ) ....

resumido a urina esta com aspecto normal cheiro normal tudo normal , nao tenho dores nos rins / costas / testículos / bexiga nada sinto me optimamente bem o resultado é que indica presença de sangue na urina ... ja realizei um contra analise hoje estou a espera do resultado devo ter hoje a noite ( tenho as minhas fontes no hospital )

o problema ou melhor a pergunta pode e deve ser ... o porque do aumento de sangue na urina .... que pode ter imensas causas , desde uma simples infecção de bexiga a coisas bem piores ....

resumido novamente ---- amanha ja fui!

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #10405 em: Setembro 09, 2010, 08:32:57 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
o problema é que fui buscar os resultados todos hoje de manha e aparece la o historico da pessoa. em 12/2008 fiz para a Guarda Prisional e na analise da urina tinha la um valor numa cena que nao sei o nome , mas que quer dizer "sangue" tinha valor - 10
este ano tenho em vez de 10 tenho 25 e como aparece o historico é mau , porque quer dizer que a quantidade de sangue na urina por "ALGUM MOTIVO SUBIU" para 25 ... este ano ja realizei exames medicos para  a policia municipal e passei ( nao tive acesso aos resultados/valores dos exames ) ....

resumido a urina esta com aspecto normal cheiro normal tudo normal , nao tenho dores nos rins / costas / testículos / bexiga nada sinto me optimamente bem o resultado é que indica presença de sangue na urina ... ja realizei um contra analise hoje estou a espera do resultado devo ter hoje a noite ( tenho as minhas fontes no hospital )

o problema ou melhor a pergunta pode e deve ser ... o porque do aumento de sangue na urina .... que pode ter imensas causas , desde uma simples infecção de bexiga a coisas bem piores ....

tranquilo!! vou mais depressa eu pelo peso do que tu por isso.
eu tava calmo.
Eles nem se vão aperceber disso! Se na policia municipal passaste....e se agora não te doi nada, não há de ser nenhum problema. um médico sabe ver o que se passa...
além disso não tou a ver motivo de exclusão mesmo que tivesses o dito sangue e fosse algum problema nos rins...bexiga! uma cena passageira! Relax!!!

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10406 em: Setembro 09, 2010, 08:46:56 pm »
Citação de: "simao88"
Citação de: "Jorgenaz"

tranquilo!! vou mais depressa eu pelo peso do que tu por isso.
eu tava calmo.

Eles nem se vão aperceber disso! Se na policia municipal passaste....e se agora não te doi nada, não há de ser nenhum problema. um médico sabe ver o que se passa...
além disso não tou a ver motivo de exclusão mesmo que tivesses o dito sangue e fosse algum problema nos rins...bexiga! uma cena passageira! Relax!!!

mas tipo na lista das inaptidoes tem la vários problemas relacionados com os rins ...

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #10407 em: Setembro 09, 2010, 09:43:08 pm »
eles pedem para ver os pés? se são rasos?

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10408 em: Setembro 09, 2010, 10:08:06 pm »
sim pedem e é motivo de exclusão.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0