Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927695 Visualizações
*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10380 em: Setembro 08, 2010, 02:12:57 pm »
Para o pessoal que foi fazer hoje as provas médicas e entrvista para a psp que tem a dizer??

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10381 em: Setembro 08, 2010, 02:58:00 pm »
Sim, alguém que foi fazer os testes médicos e entrevista que possa fazer um relatório detalhado do que fazem lá, nos dois exames... as perguntas que a psicóloga faz... coisas do género... :G-beer2:

*

imperador

• 26
  • +0/-0
« Responder #10382 em: Setembro 08, 2010, 07:58:58 pm »
Relativamente a PSP:

Alguem sabe quantos estamos em concurso?!

Se bem percebo, quem tirou uma nota inferior a 14 na prova de conhecimento dificilmente entra?! Sera essa a nota minina?! Pelo menos e o que dao a entender os posts!

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #10383 em: Setembro 08, 2010, 08:18:57 pm »
Citação de: "imperador"
Relativamente a PSP:

Alguem sabe quantos estamos em concurso?!

Se bem percebo, quem tirou uma nota inferior a 14 na prova de conhecimento dificilmente entra?! Sera essa a nota minina?! Pelo menos e o que dao a entender os posts!

Já falaram em 1700, 1600 e 1400 candidatos mas penso que não andará longe desse numero.
E quanto a nota mínima neste momento não tem muita importância porque ainda faltam duas provas eliminatórias e sendo que a entrevista para quem passar nas medicas tem nota que também conta para a media final. Por isso o mais importante é chegar ao fim com sucesso.

Cumprimentos e boa sorte!

*

imperador

• 26
  • +0/-0
« Responder #10384 em: Setembro 08, 2010, 08:25:48 pm »
Estamos de acordo quanto a esse ponto de vista!

O mais importante e passar todas as fases!

Contudo, assusto-me um pouco com a quantidade de pessoas ainda em concurso e com as notas de alguns concorrentes...

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #10385 em: Setembro 08, 2010, 09:49:33 pm »
Devem ser á volta de 1500,mais ou menos.
Penso que quem tirou menos de 14. nao tem nada de estar preocupado, até porque ainda vai reprovar gente e principalmente, ainda falta a nota da entrevista que pode decidir muito (e decidirá de certeza).
Agora claro que quem tirou 15 e 16 têm um pouco mais de possibilidades, mas também não está garantido que entre.
O importante é ficar apto nesta ultima fase :G-beer2:

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #10386 em: Setembro 08, 2010, 10:10:26 pm »
Boa noite.

Esperemos que amanhã já se saibam alguns pormenores dos exames médicos e da entrevista.

Até vos daria umas dicas, mas tenho sido dos últimos candidatos a ser convocado em todas as fases.

Nesta fase, vou no dia 20.

Cumprimentos e boa sorte a todos.
"Cumprir Além do Dever"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10387 em: Setembro 09, 2010, 01:44:18 pm »
Bem pessoal aqui em São Miguel está o processo de selecção concluído, agora é só esperar pelos resultados.

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #10388 em: Setembro 09, 2010, 01:50:40 pm »
Citação de: "Açoriano"
Bem pessoal aqui em São Miguel está o processo de selecção concluído, agora é só esperar pelos resultados.

Podes dizer como são os médicos e a entrevista, fazer um relatório detalhado?

É que aqui no continente só falta isso...

Já agora, não tens um irmão aqui a trabalhar no continente?

Boa sorte

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #10389 em: Setembro 09, 2010, 02:01:27 pm »

Isso quer dizer que o pior já está! Se fizeste tudo é porque ficaste apto e agora é só aguardar pela lista de ordenação.
Parabéns e boa sorte!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10390 em: Setembro 09, 2010, 02:06:16 pm »
Bem isso é assim na entrevista fazem tanta pergunta mesmo tantas, demorou meia hora, mas tudo conforme um questionário que preenchemos antes de entrar, eu já ia preparado para a pergunta, porque queres ser policia, mas nada disso vão é desenvolver aquilo que respondemos, qual o desporto que praticamos, qual é a nossa actual profissão, e por aí a fora, depois vem perguntas que já nada têm a ver com o tal questionário do tipo, o que achas da actual policia, o que achas da nossa sociedade, o que achas da actual lei. Há medida que vamos respondendo eles vão tirando umas notas mas é mesmo muita pergunta até me perguntaram o que é que eu fazia com o dinheiro que ganhava, as profissões dos meus irmãos, qual o meu salário.
É dentro disso mas eles disseram não há duas entrevistas iguais, porque tudo depende do que respondemos no questionário.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #10391 em: Setembro 09, 2010, 02:09:01 pm »
Bem isso é assim na entrevista fazem tanta pergunta mesmo tantas, demorou meia hora, mas tudo conforme um questionário que preenchemos antes de entrar, eu já ia preparado para a pergunta, porque queres ser policia, mas nada disso vão é desenvolver aquilo que respondemos, qual o desporto que praticamos, qual é a nossa actual profissão, e por aí a fora, depois vem perguntas que já nada têm a ver com o tal questionário do tipo, o que achas da actual policia, o que achas da nossa sociedade, o que achas da actual lei. Há medida que vamos respondendo eles vão tirando umas notas mas é mesmo muita pergunta até me perguntaram o que é que eu fazia com o dinheiro que ganhava, as profissões dos meus irmãos, qual o meu salário.
É dentro disso mas eles disseram não há duas entrevistas iguais, porque tudo depende do que respondemos no questionário.

E relativamente aos médicos??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10392 em: Setembro 09, 2010, 02:12:16 pm »
Quanto às médicas, entregamos aqueles exames todos mas o dr. nem vê porque vai tudo para o continente para analisar aí.
É medir, pesar, ver a tenção, fazer uns testes de força numas cenas que tem lá, assoprar para dentro de um bola, medir a pulsação, ver ao longe umas letras com um olho tapado depois trocar, ver umas cores é dentro de isso é uma inspecção médica muito simples mesmo.
Nada de outro mundo.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10393 em: Setembro 09, 2010, 02:18:25 pm »
O tal questionário que preenchemos antes de entrar na entrevista, pergunta as habilitações, a actual profissão, as profissões dos pais, qual o desporto que praticamos, quais os movimentos que participamos, se consumimos álcool, qual a frequência das saídas, se temos problemas de saúde, se fomos alguma vez operados, e no fim pergunta porque é que estamos a tentar entrar na EPP.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10394 em: Setembro 09, 2010, 02:24:02 pm »
É preciso estar muito calmo na entrevista, porque eles estão sempre à procura de um escorregão nosso para nos entalar.
Na entrevista eram dois oficiais (subcomissários) e meia hora de entrevista para cada candidato.