Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927693 Visualizações
*

numisife

• 107
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10035 em: Agosto 12, 2010, 12:01:38 pm »
Citação de: "Flavio Lixa"
Citação de: "Nunofama"
A psp podia ser tão rápida como a gnr(digo eu), esta espera mata qualquer um!!! :oops:
Pois podiam!!! eu queria receber antes do dia 19 k é quando eu vou aos psicotecnicos da gnr, assim ja nao ia s passa s na psp.... pelo menos eles não são tão ignorantes como os da gnr k não pensam e põem 4 dias de provas sem pensar no pessoal de longe e em quem trabalha ou seja esta feito para quem anda na tropa la entrar tudo...

Mas quê que a GNR tem a ver com isso? Vives num pais onde o centralismo é ridículo. Quatro dias? antes assim, ou é preferível fazer 2, 3 4 viagens? Na psp também tiveste de deslocar-te a torres novas para a prova de conhecimentos e físicas, já na GNR foste fazer as de conhecimentos a tua capital de distrito . Em que te baseias para dizer que lá entra tudo? Há comentários realmente desnecessários! Já o disse aqui uma vez que percebo o preferirem uma força, mas "ignorantes", "não pensam", "entra tudo"! Para que te deste ao trabalho de concorrer? Ias para uma força em adjectivas desta forma caso não o entrasses na que queres? O tachinho? Realmente não há pachorra! A entrevista e as médicas na psp irão ser feitas onde? Um bocadinho de moderação não fica nada mal! Digo eu!

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10036 em: Agosto 12, 2010, 12:03:28 pm »
Bem já descarreguei a minha raiva a este concurso da GNR numa menssagem para a parte do recrutamento, porque isto esta a ser um concurso injusto para as pessoas do norte e para quem não anda na tropa a comer há pala do estado...

Tropa a comer a pala do estado? É que realmente! Eu não sou militar, mas... Porra para os médicos, enfermeiros, agentes e guardas que andam a comer a pala do estado!!! Incrível!!!!

*

peter99

• 9
  • +0/-0
« Responder #10037 em: Agosto 12, 2010, 12:08:30 pm »
sera que eles estao a corrigir por ordem de nº de processo?

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10038 em: Agosto 12, 2010, 01:20:24 pm »
Citação de: "numisife"
Bem já descarreguei a minha raiva a este concurso da GNR numa menssagem para a parte do recrutamento, porque isto esta a ser um concurso injusto para as pessoas do norte e para quem não anda na tropa a comer há pala do estado...

Tropa a comer a pala do estado? É que realmente! Eu não sou militar, mas... Porra para os médicos, enfermeiros, agentes e guardas que andam a comer a pala do estado!!! Incrível!!!!
Porra para os médicos, enfermeiros, agentes e guardas que andam a comer a pala do estado= têm função
Tropa=nenhuma função
Este pais tem mais generais que os estados unidos da america deve ser devido ao grande numero de guerras em que nos vemos envolvidos.
« Última modificação: Agosto 12, 2010, 01:51:12 pm por karel »

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10039 em: Agosto 12, 2010, 01:41:57 pm »
Citação de: "karel"

Porra para os médicos, enfermeiros, agentes e guardas que andam a comer a pala do estado= teem função
Tropa=nenhuma função
Este pais tem mais generais que os estados unidos da america deve ser devido ao grande numero de guerras em que nos vemos envolvidos.

Têm e não "teem". Quanto ao resto tem toda a razão! Aliás já aprendi a dar-lhe razão em cada palavra escrita por si.

*

nelinho

• 23
  • +0/-0
« Responder #10040 em: Agosto 12, 2010, 01:51:49 pm »
Sim quem é do Norte como eu é que se vai lixando,no meu caso que vou dia 27,tenho que ir nesse dia vir embora voltar a ir na segunda e ficar la 3 dias.como devem imaginar além de não ficar anda barato pois mesmo o próprio alojamento é do nosso bolso e não costuma ser anda barato,os próprios transportes,além disso quem trabalha torna-se  complicado.

cumprimentos

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10041 em: Agosto 12, 2010, 01:56:46 pm »
Citação de: "nelinho"
Sim quem é do Norte como eu é que se vai lixando,no meu caso que vou dia 27,tenho que ir nesse dia vir embora voltar a ir na segunda e ficar la 3 dias.como devem imaginar além de não ficar anda barato pois mesmo o próprio alojamento é do nosso bolso e não costuma ser anda barato,os próprios transportes,além disso quem trabalha torna-se  complicado.

cumprimentos

Compreendo perfeitamente, também sou do norte. É chato, o transtorno é imenso e é bastante dispendioso, mas é preferível assim a teres de fazer várias viagens. Os recursos estão lá e como tal temos de nos deslocar para lá, nada a fazer e apenas quis acrescentar aos comentários feitos que a GNR não tem culpa da situação e a comparação feita com a psp não faz qualquer sentido. Apenas isso.

Boa sorte.

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #10042 em: Agosto 12, 2010, 02:02:26 pm »
Boas, sabem se o pessoal que fez as provas nos dias 30/07 e 1/08 (GNR) já foram notificados?

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #10043 em: Agosto 12, 2010, 02:05:48 pm »
Acho que há  comentários é desnecessários,mas já a minha avó dizia fala o orelhas do orelhudo,será que percebem está frase?passo a explicar: pois falam mal do pessoal que anda da tropa que anda a mamar a custa do estado,mas também querem ir para a GNR para mamar,porque que eu saiba e o estado que paga o ordenado,e acho que não deveriam de chamar os seus futuros camaradas se for o caso claro de ignorantes,pensem antes de escrever algo aqui.Em relação ao pessoal da tropa que dizem que andam a mamar a custa do estado vocês nem sabem o que este pessoal passa,muitos deles estão longe de casa não vem a familia durante muitos meses,outros por causa mesmo do serviço não podem ir a casa,fazem serviços 24 horas acordados com apenas um dia de folga e que por vezes acontece um funeral ou outra coisa qualquer e tem de ir,e ficam sem folga.
A força militar pode ser usada ou mobilizada sempre que a vida dos civis estiver em risco, não importando o lugar ou a situação ao qual eles estão expostos. No caso de uma guerra as forças armadas se responsabilizam por defender os civis e/ou atacar o inimigo, no caso de outros problemas, como desastres naturais ou epidemias, forças militares especiais (armadas ou não armadas) podem ser chamadas para evacuar, isolar, estabilizar ou reconstruir áreas ou territórios inseguros.
Aquilo a que dizem que andam a mamar afinal tem uma grande função.Nunca julguem os outros...

Tenham calma e boa sorte para todos..
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #10044 em: Agosto 12, 2010, 02:15:52 pm »
Citação de: "Dhiii"
Acho que há  comentários é desnecessários,mas já a minha avó dizia fala o orelhas do orelhudo,será que percebem está frase?passo a explicar: pois falam mal do pessoal que anda da tropa que anda a mamar a custa do estado,mas também querem ir para a GNR para mamar,porque que eu saiba e o estado que paga o ordenado,e acho que não deveriam de chamar os seus futuros camaradas se for o caso claro de ignorantes,pensem antes de escrever algo aqui.Em relação ao pessoal da tropa que dizem que andam a mamar a custa do estado vocês nem sabem o que este pessoal passa,muitos deles estão longe de casa não vem a familia durante muitos meses,outros por causa mesmo do serviço não podem ir a casa,fazem serviços 24 horas acordados com apenas um dia de folga e que por vezes acontece um funeral ou outra coisa qualquer e tem de ir,e ficam sem folga.
A força militar pode ser usada ou mobilizada sempre que a vida dos civis estiver em risco, não importando o lugar ou a situação ao qual eles estão expostos. No caso de uma guerra as forças armadas se responsabilizam por defender os civis e/ou atacar o inimigo, no caso de outros problemas, como desastres naturais ou epidemias, forças militares especiais (armadas ou não armadas) podem ser chamadas para evacuar, isolar, estabilizar ou reconstruir áreas ou territórios inseguros.
Aquilo a que dizem que andam a mamar afinal tem uma grande função.Nunca julguem os outros...

Nem entraria por aí! Explicar a importância das forças armadas a quem se refere nestes termos as mesmas? Puro tempo perdido! O caricato, e como referes e eu também o referi, é que estas mesmas pessoas propõem-se a fazer um serviço idêntico! Ironias desta nossa sociedade. Sobre isto poderia dizer muito, mas parece-me mesmo que é o desconhecimento que leva a estes comentários, logo nem vale a pena perder muito tempo com eles, mas há coisas que realmente torna-se difícil de deixar um reparo!!!

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10045 em: Agosto 12, 2010, 02:19:35 pm »

Caso não saibas qualquer um até aos 35 anos esta sujeito a ser chamado para isso, tanto discurso e a função continua a não ser nenhuma.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10046 em: Agosto 12, 2010, 02:20:54 pm »

Nem entraria por aí! Explicar a importância das forças armadas a quem se refere nestes termos as mesmas? Puro tempo perdido! O caricato, e como referes e eu também o referi, é que estas mesmas pessoas propõem-se a fazer um serviço idêntico! Ironias desta nossa sociedade. Sobre isto poderia dizer muito, mas parece-me mesmo que é o desconhecimento que leva a estes comentários, logo nem vale a pena perder muito tempo com eles, mas há coisas que realmente torna-se difícil de deixar um reparo!!!
Serviço idêntico lol

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10047 em: Agosto 12, 2010, 03:09:32 pm »
Bem parece que me expressei mal.. ou perceberam "alem que exagerei nas palavras"
1º torres novas não é tão longe como Lisboa.
2º os testes médicos e entrevista da psp sempre foram nos distritos no meu caso porto.
3º falar é bonito mas tu "karel e os críticos" vão me explicar como vou explicar ao meu patrão a ausência de 4 dias seguidos???
4º quem é do norte como eu que vou na quinta e sexta e segunda e terça tenho de la ficar 6 DIAS "SÁBADO E DOMINGO" ou seja
viagens: 20+20+20+20=80
dormida: 25*6=150
pequeno almoço e lanche= 2€+2€*6=26
almoço e jantar=7+7*6=84
ISTO TUDO É IGUAL= 340€ ESTAS A LER BEM ISTO?? SE QUISERES EMPRESTO TE UNS ÓCULOS!!! AGORA DIZ ME SE NÃO TENHO RAZÃO NO QUE DIGO!!!!!
Quanto aos artistas da tropa ELES DORMEM NOS QUARTEIS EM LISBOA COMO EU APOREI ISSO NOS PSICOTECNICOS, TÊM AUTORIZAÇÃO PROS DIAS QUE QUISEREM... POR ISSO ANTES DE FALAREM PENSEM PRIMEIRO............

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10048 em: Agosto 12, 2010, 03:14:25 pm »
So mais um reparo a psp dá dormida!! a gnr dá despesa lol

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10049 em: Agosto 12, 2010, 03:16:40 pm »
Bem parece que me expressei mal.. ou perceberam "alem que exagerei nas palavras"
1º torres novas não é tão longe como Lisboa.
2º os testes médicos e entrevista da psp sempre foram nos distritos no meu caso porto.
3º falar é bonito mas tu "karel e os críticos" vão me explicar como vou explicar ao meu patrão a ausência de 4 dias seguidos???
4º quem é do norte como eu que vou na quinta e sexta e segunda e terça tenho de la ficar 6 DIAS "SÁBADO E DOMINGO" ou seja
viagens: 20+20+20+20=80
dormida: 25*6=150
pequeno almoço e lanche= 2€+2€*6=26
almoço e jantar=7+7*6=84
ISTO TUDO É IGUAL= 340€ ESTAS A LER BEM ISTO?? SE QUISERES EMPRESTO TE UNS ÓCULOS!!! AGORA DIZ ME SE NÃO TENHO RAZÃO NO QUE DIGO!!!!!
Quanto aos artistas da tropa ELES DORMEM NOS QUARTEIS EM LISBOA COMO EU APOREI ISSO NOS PSICOTECNICOS, TÊM AUTORIZAÇÃO PROS DIAS QUE QUISEREM... POR ISSO ANTES DE FALAREM PENSEM PRIMEIRO............
Eu não disse nada do teu caso.