Acho que há comentários é desnecessários,mas já a minha avó dizia fala o orelhas do orelhudo,será que percebem está frase?passo a explicar: pois falam mal do pessoal que anda da tropa que anda a mamar a custa do estado,mas também querem ir para a GNR para mamar,porque que eu saiba e o estado que paga o ordenado,e acho que não deveriam de chamar os seus futuros camaradas se for o caso claro de ignorantes,pensem antes de escrever algo aqui.Em relação ao pessoal da tropa que dizem que andam a mamar a custa do estado vocês nem sabem o que este pessoal passa,muitos deles estão longe de casa não vem a familia durante muitos meses,outros por causa mesmo do serviço não podem ir a casa,fazem serviços 24 horas acordados com apenas um dia de folga e que por vezes acontece um funeral ou outra coisa qualquer e tem de ir,e ficam sem folga.
A força militar pode ser usada ou mobilizada sempre que a vida dos civis estiver em risco, não importando o lugar ou a situação ao qual eles estão expostos. No caso de uma guerra as forças armadas se responsabilizam por defender os civis e/ou atacar o inimigo, no caso de outros problemas, como desastres naturais ou epidemias, forças militares especiais (armadas ou não armadas) podem ser chamadas para evacuar, isolar, estabilizar ou reconstruir áreas ou territórios inseguros.
Aquilo a que dizem que andam a mamar afinal tem uma grande função.Nunca julguem os outros...
Tenham calma e boa sorte para todos..