Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929468 Visualizações
*

cuca21

• 29
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9645 em: Julho 19, 2010, 03:29:14 pm »
alguem ja recebeu o email para a provas fisicas da GNR?

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #9646 em: Julho 19, 2010, 03:32:10 pm »
As físicas para GP são mto fáceis não se preocupem já virem as provas em questão? de certeza que nao qualquer um faz aquilo até um obeso faz com uma perna às costa
20 flexões alguém acha difícil ou exigente?
salto do murro de 1metro
teste de cooper 2,400 m em 12 minutos!!! LOL que cagada nos sapadores era 3,400 metros em 12minutos isso sim é exigência agora isto não é nada dificil
100 metros em 14,8s até ao pé coxinho...lol
30 abdominais! Qual a dificuldade ou exigência nisto sinceramente não estou a ver. As prova teórica por mais fácil que seja vai contar provavelmente com media de acesso visto que à mais candidatos do que vagas. Aposto que provavelmente todos os que dissem que a prova foi mto facil nao vao ter mais de 12/13 valores. O que é manifestamente um mao resultado caso se faça media de acesso. E também nao se esquecam que estao a candidatar-se a Guardas, um guarda guarda não é propriamente um intelectual por isso as provas estão de acordo com o cargo a desempenhar e exige principalmente que o candidato domine a legilação que rege a sua futura profissão e sua aplicação, assim como alguma gramatica e interpreçao de ligua portuguesa.
Cumprimentos

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9647 em: Julho 19, 2010, 04:52:10 pm »
Ate agora fiz as provas de acesso para as 3 forças de segurança...sabe Deus o esforço que fiz para o puder concretizar...

Passei com boas notas na psp e na gnr..

e quanto à GP, achei um absurdo! Irrisório, ridículo!...

Até me senti mal ao fazer a prova..parecia que me estavam a considerar burro..depois de tanto esforço aparece um teste daqueles...

Sinceramente não sei qual a finalidade de fazer um teste para passar toda a gente..é dar esperança, preocupação, nervos e despesas nas deslocações,  às pessoas e, no final, chumbá-las nos psicotécnicos ou nas entrevistas sem motivos....

Abraço! Boa sorte a todos!

É verdade! liguei para a GNR! o que me disseram, quanto á indisponibilidade do portal do candidato, é que houve erro no lançamento das notas! E erro no lançamento dos dias das provas! Que vão voltar a convocar de novo, em principio, amanha.
Vão mandar, também, convocatória por email (o qual terá de ser impresso para as provas futuras).

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9648 em: Julho 19, 2010, 04:53:47 pm »
Citação de: "cuca21"
Citação de: "piloto"
Citação de: "cuca21"
obrigado piloto....agora é so esperar por amanha para ver se sei o resultado das e conhecimento....pk ta dificillll

a nota esteve disponível, entre 5f e 6f, agora só aparece "em curso", "apto"
tens a certeza disso?o que m aparece e apenas a parte da candidatura mais nada....relectivamente aos escritos n diz nada....

ola, sim tenho a certeza, eu e mais algum pessoal do fórum que também viu, mas agora por algum motivo já não aparece, em relação ao email para as provas fisicas da GNR penso que ainda ninguém recebeu

*

rickyraia

• 4
  • +0/-0
« Responder #9649 em: Julho 19, 2010, 05:04:55 pm »
boa tarde, eu já tinha ido ao site do recrutamento da gnr, e apenas lá estava apto, mas não tava a nota, hoje entrei lá novamente e vi que tava a nota, 12,18, será esta a minha verdadeira nota, uma vez que ainda nunca lá tinha estado e hoje apareceu lá?

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9650 em: Julho 19, 2010, 05:21:07 pm »
Citação de: "rickyraia"
boa tarde, eu já tinha ido ao site do recrutamento da gnr, e apenas lá estava apto, mas não tava a nota, hoje entrei lá novamente e vi que tava a nota, 12,18, será esta a minha verdadeira nota, uma vez que ainda nunca lá tinha estado e hoje apareceu lá?

como já tinha dito anteriormente as notas, já tiveram no portal do candidato entre 5f e 6f,
podem confirmar aqui mesmo no fórum que houve pessoal que também a viu

link-   viewtopic.php?f=7&t=6241&start=9465

*

rickyraia

• 4
  • +0/-0
« Responder #9651 em: Julho 19, 2010, 05:23:17 pm »
Sim, eu sei que havia gente que já tinha visto a nota, mas nessa altura eu ia lá, e apenas me aparecia apto, a nota apenas me apareceu hoje, é dado certo que passei?

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9652 em: Julho 19, 2010, 05:29:20 pm »
Citação de: "rickyraia"
Sim, eu sei que havia gente que já tinha visto a nota, mas nessa altura eu ia lá, e apenas me aparecia apto, a nota apenas me apareceu hoje, é dado certo que passei?

o que te deve aparecer é mesmo que a mim, por isso deves ter passado, também já me lembrei que podem estar a fazer ajustes as notas

*

rickyraia

• 4
  • +0/-0
« Responder #9653 em: Julho 19, 2010, 05:41:26 pm »
Esta bem, brigadinho pela informação. Fico a espera de algum email para ai sim ficar a saber...

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9654 em: Julho 19, 2010, 05:47:30 pm »
Novidades do pessoal que fez hoje os exames psicotecnicos??

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9655 em: Julho 19, 2010, 06:28:50 pm »
parece impossivel..sera que toda a gente consegue entrar no portal menos eu?  :cry:

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9656 em: Julho 19, 2010, 06:31:56 pm »
Citação de: "andrefx"
As físicas para GP são mto fáceis não se preocupem já virem as provas em questão? de certeza que nao qualquer um faz aquilo até um obeso faz com uma perna às costa
20 flexões alguém acha difícil ou exigente?
salto do murro de 1metro
teste de cooper 2,400 m em 12 minutos!!! LOL que cagada nos sapadores era 3,400 metros em 12minutos isso sim é exigência agora isto não é nada dificil
100 metros em 14,8s até ao pé coxinho...lol
30 abdominais! Qual a dificuldade ou exigência nisto sinceramente não estou a ver. As prova teórica por mais fácil que seja vai contar provavelmente com media de acesso visto que à mais candidatos do que vagas. Aposto que provavelmente todos os que dissem que a prova foi mto facil nao vao ter mais de 12/13 valores. O que é manifestamente um mao resultado caso se faça media de acesso. E também nao se esquecam que estao a candidatar-se a Guardas, um guarda guarda não é propriamente um intelectual por isso as provas estão de acordo com o cargo a desempenhar e exige principalmente que o candidato domine a legilação que rege a sua futura profissão e sua aplicação, assim como alguma gramatica e interpreçao de ligua portuguesa.
Cumprimentos

Boas, a dois anos não há duvida que a prova era bem mais difícil do que a deste ano mas mesmo assim mt gente passou. os físicos eram os mesmos com a ajuda de não termos a prova das barras que a ultima da hora foi retirada. Nos físicos fica mt gente pelo caminho quer seja por a ou por b.  Como no final so passaram ou melhor so meteream 190+- este ano é melhor prevenir ...

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9657 em: Julho 19, 2010, 06:50:46 pm »
Boas
Alguém me pode dizer onde esta o portal do candidato no sit da PSP ?
Tipo na área do candidato que se encontrava no portal do candidato tinha lá o dia para ir realizar os exames psicotécnicos mas recebi uma carta para ir aos mesmos exames mas noutra data ... Agora tento ir ao portal do candidato e já não tem o link no sit da PSP. Lol que cena

*

Klau_SLB

• 12
  • +0/-0
« Responder #9658 em: Julho 19, 2010, 07:09:22 pm »
nao consigo abrir o aviso de abertura onde diz as provas alguem me pode dizer quais as provas fisicas da gnr para as mulheres? dsclpm a pergunta

*

helderalves

• 7
  • +0/-0
« Responder #9659 em: Julho 19, 2010, 07:44:57 pm »
GP: é engraçado ver tanta gente a dizer que a prova escrita era muito facil; nao foi isso que me pareceu ontem, do ponto de vista que aquilo mais parecia um trabalho de grupo do que um exame de conhecimentos...
nao percebo como as pessoas nao entendem que se estao a prejudicar a elas proprias em certas situaçoes, enfim...