Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929513 Visualizações
*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9615 em: Julho 18, 2010, 05:43:54 am »
Finalmente ja consegui aceder ao portal de candidato da GNR e à minha respectiva area de candidato, contudo fikei [fiquei] a saber o mxm [mesmo].o percebo pq [porque] alguns candidatos ja sabem a nota e outros ainda andam neste impasse. sera que esta relacionada com o numero de processo??'...é k [que] o meu é o nº 68... pessoal agradeço se alguem souber algo acerca deste assunto que me diga.

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9616 em: Julho 18, 2010, 07:55:53 am »
Citação de: "marco saraiva"
Finalmente ja consegui aceder ao portal de candidato da GNR e à minha respectiva area de candidato, contudo fikei [fiquei] a saber o mxm [mesmo].o percebo pq [porque] alguns candidatos ja sabem a nota e outros ainda andam neste impasse. sera que esta relacionada com o numero de processo??'...é k [que] o meu é o nº 68... pessoal agradeço se alguem souber algo acerca deste assunto que me diga.
Pois é Marco eu depois de tanto tentar tb [também] consegui finalmente aceder ao portal e quando vou a ver a minha nota aparece a Formalização de candidaturas mais nada :cry: ...

*

karinasantos

• 2
  • +0/-0
« Responder #9617 em: Julho 18, 2010, 11:42:46 am »
Olá pessoal,sou da Amadora, e tou com um problema,que parece ser  o problema de muitos por aqui!Não consigo aceder a pagina do candidato,tou cansada de tentar e ja me estou a passar !!será normal,vejo muitos que até ja sabem a nota,mas eu nada até agora.. :idea:

*

cuca21

• 29
  • +0/-0
« Responder #9618 em: Julho 18, 2010, 11:47:07 am »
Junta-te ao clube karina...não consigo saber a minha nota vou esperar por amanhã uma vez que hoje é fim e semana a ver se tenho novidades..

*

rui costa

• 21
  • +0/-0
« Responder #9619 em: Julho 18, 2010, 12:15:42 pm »
Bem parece que vamos todos ter que esperar para amanha.
Esperemos que as noticias ao menos sejam boas!  :wink:

Cumprimentos a todos e continuação de resto de bom fim de semana

*

Thor_

• 10
  • +0/-0
« Responder #9620 em: Julho 18, 2010, 01:43:15 pm »
comigo igual.. só consegui aceder de madrugada e para nada, só aparece concurso a decorrer!!! (GNR)

dia 20 psicotecnicos em torres novas! (PSP)

*

karinasantos

• 2
  • +0/-0
« Responder #9621 em: Julho 18, 2010, 03:02:20 pm »
esperemos que valha a pena esta ansiedade!!vamos ter de aguardar pelo dia de amanha!!
para a psp foi mais facil ir ao portal do candidato,ao contrario das provas que  correram mal ,fiz uma rotura no musculo na corrida de 100m :cry:
Alguem é da zona da amadora ou arredores?

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #9622 em: Julho 18, 2010, 03:30:32 pm »
Citação de: "karinasantos"
esperemos que valha a pena esta ansiedade!!vamos ter de aguardar pelo dia de amanha!!
para a psp foi mais facil ir ao portal do candidato,ao contrario das provas que  correram mal ,fiz uma rotura no musculo na corrida de 100m :cry:
Alguem é da zona da amadora ou arredores?

sou da amadora mas tou a concorrer pa GNR

*

PSilva

• 1
  • +0/-0
« Responder #9623 em: Julho 18, 2010, 05:12:58 pm »
Alguem me pode dizer como descobrir as notas das provas de conhecimento da GNR?

Ja tentei procurar e não encontro...

Aguardo resposta...  :G-beer2:

*

strongmen

• 98
  • +0/-0
« Responder #9624 em: Julho 18, 2010, 06:35:32 pm »
Boa tarde caros colegas
Tenho uma dúvida que gostaria que me a esclarecessem se possivel.
As próximas provas, as fisicas(vou dia 28, ás 07:30) decorrem durante um dia e após fazer as mesmas regressamos a casa e noutro dia faremos as psicológicas, ou em casa de ficar apto as mesmas ocorrem no dia seguinte?
Agradecia que alguém me esclarecesse, pois já ouvi das duas maneiras e necessitava de saber para orientar a minha vida

Cumprimentos

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9625 em: Julho 18, 2010, 07:07:30 pm »
Citação de: "piloto"
Citação de: "Ritaferreira"
já sei como é os braços, mas não sei como conta um abdominal, alguém que tenha chegado ao físicos, que ajude o pessoal[/quote

O braço direito agarra no ombro esquerdo e vice versa, depois de cada vez q fazes o abdominal, só conta quando tocas com os cotovelos no joelho oposto, ou seja o cotovelo direito toca no joelho esquerdo e o cotovelo esquerdo toca no joelho direito e ai é contabilizado um abdominal. Espero ter ajudado...

os pés ficam apoiados em algum local? ou fica num ângulo de 90º suspenso no ar? então para contar como 1 abdominal, cada vez que vamos a "cima" temos que tocar com ambos os cotovelos, esquerdo e direito, é isso?

Os pés ficam sempre apoiados num ângulo de 90º, e só conta o abdominal quando tocas com ambos os cotovelos nos joelhos opostos.

*

marios

• 4
  • +0/-0
« Responder #9626 em: Julho 18, 2010, 07:36:01 pm »
boas. fiz a prova de conhecimentos dia 13 para a psp e ainda nao sei a nota. vem carta para casa ?

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9627 em: Julho 18, 2010, 08:25:44 pm »
já sei como é os braços, mas não sei como conta um abdominal, alguém que tenha chegado ao físicos, que ajude o pessoal[/quote

O braço direito agarra no ombro esquerdo e vice versa, depois de cada vez q fazes o abdominal, só conta quando tocas com os cotovelos no joelho oposto, ou seja o cotovelo direito toca no joelho esquerdo e o cotovelo esquerdo toca no joelho direito e ai é contabilizado um abdominal. Espero ter ajudado...

os pés ficam apoiados em algum local? ou fica num ângulo de 90º suspenso no ar? então para contar como 1 abdominal, cada vez que vamos a "cima" temos que tocar com ambos os cotovelos, esquerdo e direito, é isso?

Os pés ficam sempre apoiados num ângulo de 90º, e só conta o abdominal quando tocas com ambos os cotovelos nos joelhos opostos.

Obrigado Rita, assim parece mais simples ter os pés apoiados, era as minha duvidas, por curiosidade estas formada com GNR?

*

Ritaferreira

• 15
  • +0/-0
« Responder #9628 em: Julho 18, 2010, 08:43:19 pm »
Não, mas tb estou a concorrer,e já fiz as provas fisicas para a GNR em anos anteriores.
Se poder ajudar em mais alguma coisa...

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9629 em: Julho 18, 2010, 08:51:50 pm »
Não, mas tb estou a concorrer,e já fiz as provas fisicas para a GNR em anos anteriores.
Se poder ajudar em mais alguma coisa...

onde não conseguias passar?