Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929805 Visualizações
*

numisife

• 107
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9525 em: Julho 16, 2010, 12:17:35 am »
Citação de: "piloto"
Citação de: "numisife"
Citação de: "piloto"
Citação de: "numisife"
Forense "karel" eu até compreendo a sua preferência pela psp, mas daí a fazer um "ataque" á instituição GNR para fazer prevalecer o seu ponto de vista, não me parece correcto. A amiga forense fala do dia em que prestou prova escrita e diz que essas situações relatadas não aconteceram, pois bem, elas aconteceram mesmo, acredito que na gnr situações do mesmo genero tenham acontecido, mas posso-lhe garantir que o rigor neste aspecto foi bem maior. Quanto as antro de cunhas que quer fazer parecer existir na gnr, posso-lhe também garantir que as coisas já não são como foram em tempo, sendo que hoje há muito rigor no processo concursal. Só porque um user veio dizer que teve acesso a sua nota porque alguém seu conhecido trabalha no centro de recrutamento, isso não é propriamente favorecimento nenhum, não sendo correcto no meu ponto de vista, mas existe uma grande diferença no que quer fazer parecer, falando até em conspirações. Ridiculo. Quanto faz a comparação das duas provas, fala na probabilidade maior de falhar com existem mais perguntas, pois bem, se há maior probabilidade de falhar também há maior probabilidade de acertar, isto é claro se encararmos o teste como o totobola!!! No meu percurso como estudante, que ainda o sou, no ensino superior, a minha expiriência, é de que um teste com mais perguntas a torna-se mais acessível e os estudantes em geral preferem um teste com mais perguntas, pelos vistos o seu caso é ao contrário. O que acontecesse é que num teste com poucas perguntas, errando uma vai uma grande cotação com essa pergunta o que é muito mau. Quanto ao grau de dificuldade, realmente, pelos relatos que ouvi, pela prova que vi da gnr, o grau de exigência da gnr era bem mais elevado. Mas são opinões e eu respeito a sua, temos é de ter cuidado quando atacamos instituições que lutam pela sua segurança enquanto dorme sem qualquer base de fundamento no que dizemos.

Cumprimentos.

Bem como este texto fala de algo dito por mim, sim tive acesso a a nota e somente a nota e acredito que na teoria é quase impossível na prova de conhecimentos a ver o factor cunha, apesar de ninguém ter nada a ver com isso, esta era a 4 vez que concorri a GNR e chumbei sempre na prova de cultura geral, dai podem ver a cunha e não me acho mais espero nem burro que os outros, e o familiar que me deu a  nota é muito chegado

Boa sorte para os fisicos.
tu tb, cuidado com os gajos são lixado

Eu sei que sim, já lá chumbei nos abdominais.

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9526 em: Julho 16, 2010, 12:20:49 am »
é ai que tb tenho receio, com treino vamos lá

*

resende

• 33
  • +0/-0
« Responder #9527 em: Julho 16, 2010, 12:23:07 am »
é isso grande ruizara..de onde és.. se for no dia 26 de manha cedo eu no dia 25 de tarde la para as 17h apanho o ALFA :G-beer2:

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9528 em: Julho 16, 2010, 12:26:11 am »
Citação de: "karel"
Senhor numisife para começar é o e não a,de certeza que o seu curso superior tem a ver com ciências sócias a matemática acabasse no 9 ano, quantos mais elementos colocares na equação maior é a probabilidade de falhares.

A minha prova de ingresso foi mesmo matemática, não lhe direi a minha nota, pois deitaria por terra a sua teoria. Em todo o caso o prepósito do meu post não era discutir matemática consigo, aproveito para lhe dizer que está errado mais uma vez  e longe de mim querer tornar isto uma questão pessoal.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9529 em: Julho 16, 2010, 12:32:17 am »
Se reparar bem eu não disse que não aconteceu, eu disse que não aconteceu no meu dia mas nem isso posso garantir porque só tive la uma hora, não sei o que se passou depois, alguns também dizem isso só para colocar medo nos outros, para que eles pensem que não vale a pena continuar ou mesmo continuar mas com a moral em baixo, e quanto a gnr me guardar em quanto durmo, eu não vivo na santa terrinha vivo em Lisboa onde a gnr não faz nada, tirando a parte de cagar as ruas com a merda de cavalo.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9530 em: Julho 16, 2010, 12:37:00 am »
Oh Karel, eu não tenho nada contra si nem contra ninguém, nada mesmo... Mas parece-me que tem de ter um pouco mais de moderação, sobretudo se pretende entrar na psp.
Eu estou desesperada, não consigo de maneira nenhuma aceder à minha nota :s

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9531 em: Julho 16, 2010, 12:38:46 am »
Citação de: "resende"
é isso grande ruizara..de onde és.. se for no dia 26 de manha cedo eu no dia 25 de tarde la para as 17h apanho o ALFA :G-beer2:

sou de rio tinto.. as minhas provas sao dia 26 as 13:30

adiciona ai rui_mfg@hotmail.com

*

marcogmr

• 6
  • +0/-0
« Responder #9532 em: Julho 16, 2010, 12:40:03 am »
Boas caros forenses, eu ainda n consegui ver a nota da gnr, mas tenho fezada q passei,quanto ao meu concurso a psp , os fisicos foi uma desgraça, ia com a pica toda, nos 100m fiz uma rotura na coxa,mas la passei a prova a mancar, passei os 2m , assim cm o muro , e morri nas barras,ja n havia mta confiança, a minha preocupaçao e mesmo saber cm sao efectuados os abdominais, visto q pela descriçao , podemos usar os braços pa dar lanço, assim impulso no abdmoninal, ajudem me ,se falo errado.quanto as barras, sao 2, e tenho q as fazer nem q me saltem os olhos,lol,quanto a todos aqueles q estao no concurso , boa sorte, e vamos a eles,
cump
Marco

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9533 em: Julho 16, 2010, 12:41:16 am »
Citação de: "Pipinhas"
Oh Karel, eu não tenho nada contra si nem contra ninguém, nada mesmo... Mas parece-me que tem de ter um pouco mais de moderação, sobretudo se pretende entrar na psp.
Eu estou desesperada, não consigo de maneira nenhuma aceder à minha nota :s
Tem toda a razão não é merda de cavalo peço desculpa, são dejetos de cavalo

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9534 em: Julho 16, 2010, 12:43:24 am »
Olha ok, querem perceber o que eu digo, percebem, não querendo, tudo bem.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9535 em: Julho 16, 2010, 12:44:12 am »
Já agora, são sim dejectos e não "dejetos" :p

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9536 em: Julho 16, 2010, 12:46:50 am »
Ingresso nas Forças de Segurança[/quote]
Já agora, são sim dejectos e não "dejetos" :p
Novo acordo ortográfico já ouviste falar?

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9537 em: Julho 16, 2010, 12:48:01 am »
Naaaaaaaaaaaaaa... isso para mim são tretas de brasileirada :p I'm old school :)

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9538 em: Julho 16, 2010, 12:52:25 am »
Citação de: "marcogmr"
Boas caros forenses, eu ainda n consegui ver a nota da gnr, mas tenho fezada q passei,quanto ao meu concurso a psp , os fisicos foi uma desgraça, ia com a pica toda, nos 100m fiz uma rotura na coxa,mas la passei a prova a mancar, passei os 2m , assim cm o muro , e morri nas barras,ja n havia mta confiança, a minha preocupaçao e mesmo saber cm sao efectuados os abdominais, visto q pela descriçao , podemos usar os braços pa dar lanço, assim impulso no abdmoninal, ajudem me ,se falo errado.quanto as barras, sao 2, e tenho q as fazer nem q me saltem os olhos,lol,quanto a todos aqueles q estao no concurso , boa sorte, e vamos a eles,
cump
Marco

A execução do abdominal na gnr é diferente da psp.

Vê esta imagem:

http://1.bp.blogspot.com/_TVgaKEO9iPQ/S ... inal-3.jpg

O abdominal será este, tens os pés apoiados num espaldar. A posição dos teus braços é que é diferente da imagem, tens os braços a tua frente, em que com a mão direita agarras o antebraço esquerdo. Com o teu cotovelo esquerdo terás de tocar no joelho direito e o contrário. Não sei se esta descrição foi a melhor...

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9539 em: Julho 16, 2010, 12:55:53 am »
Naaaaaaaaaaaaaa... isso para mim são tretas de brasileirada :p I'm old school :)
Nisso ate podemos concordar mas não sou eu que faço as regras.
Alguém numas paginas atrás falava nas diferenças entre a GNR e a PSP, a GNR não tem horário, quem decide é o comandante do posto, podes ter o teu colega todo o mês de Novembro a apanhar castanhas no terreno dele ou do comandante e tu a fazeres o serviço dele.