Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930125 Visualizações
*

Aoki

• 26
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9495 em: Julho 15, 2010, 08:04:58 pm »
Citação de: "piloto"
Citação de: "guess"
as provas da GNR são sempe difíceis, agora quero ver como vou arranjar o atestado medico em 1 semana  :new_argue:

Este ano não se leva atestado para as provas, Só se tem que assinar um termo de responsabilidade!

quem te disse isso, ou onde esta isso escrito se for assim muito mais simples

Vem escrito na convocatória para a prova de conhecimento.

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #9496 em: Julho 15, 2010, 08:40:33 pm »
Citação de: "guess"
as provas da GNR são sempe difíceis, agora quero ver como vou arranjar o atestado medico em 1 semana  :new_argue:

Este ano não se leva atestado para as provas, Só se tem que assinar um termo de responsabilidade!

quem te disse isso, ou onde esta isso escrito se for assim muito mais simples

Já não existe o atestando que eles pediam!!

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #9497 em: Julho 15, 2010, 09:06:18 pm »
tb passei com 12 na gnr!! parabens a quem conseguiu.. e aos outros nao desistam!! achei as provas de 2008 mais dificeis!!

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9498 em: Julho 15, 2010, 09:38:28 pm »
Boa sorte para todos....GNR tb já está...
« Última modificação: Julho 17, 2010, 02:07:38 am por Dhiii »
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #9499 em: Julho 15, 2010, 09:54:17 pm »
"Caso seja considerado apto(a) nesta prova, será convocado(a), pela mesma via, para a prova seguinte - FÍSICA, para a qual fará, antes de executar a mesma, declaração escrita da sua robustez física e do perfil psíquico para o exercício das funções a que se
está a candidatar. "

Significa, penso eu, assinar lá um termo de responsabilidade.

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9500 em: Julho 15, 2010, 09:56:21 pm »
deves estar a referir a prova da PSP

*

rr_

• 3
  • +0/-0
« Responder #9501 em: Julho 15, 2010, 09:57:18 pm »
passei com 12, mas não queria, até errei 3 respostas de propósito.
há 2 anos estava com "ganas" de entrar, chumbei nos psicomotores.

este ano só me inscrevi mais por pressão dos meus pais, não estudei absolutamente nada, nem olhei para os apontamentos 1 segundo sequer e passei.
há 2 anos comecei a estudar 3 meses antes, e a treinar também por volta desta altura (agora só comecei a treinar há 2 dias). chumbei nos psicomotores e fiquei muito desiludido, não só por chumbar tão perto do fim, mas também porque gastei muito dinheiro com gasolina, alojamento, etc, sei que é um risco que se tem que cumprir, mas senti que todo o esforço que tive e dinheiro que gastei foram em vão.

este ano gostava de ter chumbado logo na escrita, ao menos não tinha que faltar ao trabalho e gastar dinheiro desnecessário, estou sem vontade nenhuma, mas pronto lá vou ter que fazer uma viagemzita até à capital.nos fisicos ainda não quero chumbar, mas espero chumbar nos psicotécnicos, não quero fazer de novo os psicomotores pois já estou "escaldado" e sei que ainda iria mais nervoso e quase de certeza chumbar novamente, nos médicos não tenho também muita confiança de passar, um médico há uns meses já me disse que tenho a coluna um bocado torta, isso nos médicos é chumbo na certa, também na visão estou mal, tenho 2 diopetrias (cheira-me que a caminhar para 3 pois há uns tempos que mesmo com os óculos ando a ver mais desfocado) em cada olho, já ouvi versões em que nos testes médicos os testes da visão podiam ser com óculos, também já ouvi versões é que era sem os óculos...

Espero que todos os que tenham realmente vontade passem, eu no concurso passado tinha realmente muita vontade, agora vou arrastar-me para as físicas sem vontade absolutamente nenhuma, vai ser um frete, a minha vida nos últimos anos também mudou e o que antes via como uma possivel vida como gnr, agora não me agrada nada essa possibilidade, mas para agradar a outros lá vou continuando no concurso.

Boa sorte a todos!!!

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9502 em: Julho 15, 2010, 10:21:53 pm »
No teste da psp, não vi no meu dia dizerem nada a ninguém, pelo menos no meu dia é o único pelo qual posso responder,já na gnr existem aqui pessoas que sabem os resultados mesmo antes de serem divulgados,agora pensem?.
Não vale a pena dizer que estou a falar da gnr porque reprovei na prova, eu não concorri a gnr.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9503 em: Julho 15, 2010, 10:27:57 pm »
Não consigo aceder à área do candidato... :( também vos está a acontecer isso?

*

resende

• 33
  • +0/-0
« Responder #9504 em: Julho 15, 2010, 10:32:29 pm »
existe pessoal da gaia e porto para ir até lisboa de ALFA?TEMOS DE IR NO DIA 25 porque acho que dia 26 é ás 8:30 da manha..    corrigam-me se estiver enganado.. :G-bigun:

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9505 em: Julho 15, 2010, 10:36:02 pm »
Citação de: "Pipinhas"

sim, deve estar muita gente a tentar ver

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9506 em: Julho 15, 2010, 10:38:40 pm »
Citação de: "Pipinhas"

É normal..devido ao excesso de tráfego.. tb me aconteceu isso, mas após umas tentativas consegui aceder..

Se não conseguires. mesmo recarregando a página,tenta daqui a uma hora que já não deves ter problemas..
Cognitio Tirosinium Praxis

*

telmoesteves

• 13
  • +0/-0
« Responder #9507 em: Julho 15, 2010, 10:43:16 pm »
parabens a todos q passaram nas provas .
eu tambem passei pois tive 9.79 na prova da gnr mas acho q esta nota nao me vai levar a lado nenhum mas pronto.
vou tentar fazer um bom tempo na corrida.
boa sorte a todos

*

piloto

• 56
  • +0/-0
« Responder #9508 em: Julho 15, 2010, 10:45:03 pm »
Citação de: "telmoesteves"
parabens a todos q passaram nas provas .
eu tambem passei pois tive 9.79 na prova da gnr mas acho q esta nota nao me vai levar a lado nenhum mas pronto.
vou tentar fazer um bom tempo na corrida.
boa sorte a todos

nao te podes avaliar por essa nota, ate podes chegar ao fim com uma boa media, eu tive quase 11, mas com 9.50 já fazia a festa  :G-beer2:

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9509 em: Julho 15, 2010, 10:52:42 pm »
Citação de: "karel"
No teste da psp, não vi no meu dia dizerem nada a ninguém, pelo menos no meu dia é o único pelo qual posso responder,já na gnr existem aqui pessoas que sabem os resultados mesmo antes de serem divulgados,agora pensem?.
Não vale a pena dizer que estou a falar da gnr porque reprovei na prova, eu não concorri a gnr.

Mas isso aconteceu com pessoas conhecidas minhas que me disseram que se passou na sala deles,mas em fim é esperar até ao fim para ver no que isto vai dar...Karel isto e tudo manipulado...dá mesmo que pensar....  :)
Cumps. Dhiii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"