passei com 12, mas não queria, até errei 3 respostas de propósito.
há 2 anos estava com "ganas" de entrar, chumbei nos psicomotores.
este ano só me inscrevi mais por pressão dos meus pais, não estudei absolutamente nada, nem olhei para os apontamentos 1 segundo sequer e passei.
há 2 anos comecei a estudar 3 meses antes, e a treinar também por volta desta altura (agora só comecei a treinar há 2 dias). chumbei nos psicomotores e fiquei muito desiludido, não só por chumbar tão perto do fim, mas também porque gastei muito dinheiro com gasolina, alojamento, etc, sei que é um risco que se tem que cumprir, mas senti que todo o esforço que tive e dinheiro que gastei foram em vão.
este ano gostava de ter chumbado logo na escrita, ao menos não tinha que faltar ao trabalho e gastar dinheiro desnecessário, estou sem vontade nenhuma, mas pronto lá vou ter que fazer uma viagemzita até à capital.nos fisicos ainda não quero chumbar, mas espero chumbar nos psicotécnicos, não quero fazer de novo os psicomotores pois já estou "escaldado" e sei que ainda iria mais nervoso e quase de certeza chumbar novamente, nos médicos não tenho também muita confiança de passar, um médico há uns meses já me disse que tenho a coluna um bocado torta, isso nos médicos é chumbo na certa, também na visão estou mal, tenho 2 diopetrias (cheira-me que a caminhar para 3 pois há uns tempos que mesmo com os óculos ando a ver mais desfocado) em cada olho, já ouvi versões em que nos testes médicos os testes da visão podiam ser com óculos, também já ouvi versões é que era sem os óculos...
Espero que todos os que tenham realmente vontade passem, eu no concurso passado tinha realmente muita vontade, agora vou arrastar-me para as físicas sem vontade absolutamente nenhuma, vai ser um frete, a minha vida nos últimos anos também mudou e o que antes via como uma possivel vida como gnr, agora não me agrada nada essa possibilidade, mas para agradar a outros lá vou continuando no concurso.
Boa sorte a todos!!!