Boa noite pessoal, eu tambem fiz hoje as provas fisicas e o que tenho a dizer é que se voces treinaram todas as provas em casa tudo certinho nos tempos que é pedido lá tambem conseguem.
Quanto às provas em si, sem duvida que a mais puxada é os 1000 m, mas mais uma vez quem faz em casa tambem consegue fazer lá. Quanto as reprovações havia de tudo, desde os saltos dos 2m, no muro, nos abdominais, etc... mas em geral reprovou pouca gente.
Um dica que vou deixar que pois eu fiquei admirado com ela é nas flexões a posiçao das mãos, eu pensava que só se podia fazer com as mãos viradas para a frente (mais dificil) e pelos vistos deixavam fazer com as mãos viradas para trás (mais facil). Mas o resto foi tudo normal.
Algumas respotas a perguntas:
-O piso lá é bom para correr e para tudo, só é mau para quem cair, pois deve esfarrapar bem.
-Os 1000 m é um circulo. A pista tem 300 m (são 3 voltas mais uma recta de 100 m)
-Quanto ao atestado têm a opçao de preencher o termo de responsablidade.
Cumprimentos.