Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1951261 Visualizações
*

guess

• 67
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8625 em: Junho 11, 2010, 03:55:23 pm »
sim isso é bem verdade, tens toda a razão!

o meu medo é mesmo que a carta chegue e as provas sejam pouquissimo tempo depois de a carta chegar!

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8626 em: Junho 11, 2010, 04:14:57 pm »
Pois, eu já vou esta segunda feira fazer as provas...o meu receio está na corrida de 1km em 3min40...mas vou fazer o meu melhor.
Boa sorte pessoal
"Morte ou Glória"

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #8627 em: Junho 11, 2010, 04:24:15 pm »
Boa tarde

Eu sou de Bragança e ainda não recebi a carta, mas já dois colegas meus receberam a carta  :?

Saudações Camaradas

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #8628 em: Junho 11, 2010, 04:55:40 pm »
Citação de: "Maike"
Pois, eu já vou esta segunda feira fazer as provas...o meu receio está na corrida de 1km em 3min40...mas vou fazer o meu melhor.
Boa sorte pessoal

também me vejo um pouco à rasca a fazer a corrida dos mil metros. Temos que ir sempre em sprint. A ver vamos...
O resto do pessoal faz a corrida na boa?
Onde e como treinam?

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #8629 em: Junho 11, 2010, 05:21:33 pm »
bem eu no outro dia fui ver como estava na corida para os testes e fui apanhado de surpresa! aquilo é bem mais dificil do q eu pensava! nos 1000m é para fazer 3:40 eu fiz 3:34! está dentro do tempo mas basta ter um pequeno azar e ja estou lixado! e nos 100m é pa fazer 14:80segundos eu fiz 13:60 basta demorar mais um pouco no tempo de reação e lá se foi! isto não é para brincadeira! o meu concelho po pessoal que esta a pensar q os fisicos são na boa como eu pensava é ir tirar já os tempos para não ser apanhado de surpresa como eu! ohmenos ainda vou a tempo de melhorar!
CUMPS

*

Maike

• 46
  • +0/-0
« Responder #8630 em: Junho 11, 2010, 05:57:29 pm »
Citação de: "vanquishml"
bem eu no outro dia fui ver como estava na corida para os testes e fui apanhado de surpresa! aquilo é bem mais dificil do q eu pensava! nos 1000m é para fazer 3:40 eu fiz 3:34! está dentro do tempo mas basta ter um pequeno azar e ja estou lixado! e nos 100m é pa fazer 14:80segundos eu fiz 13:60 basta demorar mais um pouco no tempo de reação e lá se foi! isto não é para brincadeira! o meu concelho po pessoal que esta a pensar q os fisicos são na boa como eu pensava é ir tirar já os tempos para não ser apanhado de surpresa como eu! ohmenos ainda vou a tempo de melhorar!
CUMPS

Isso é verdade companheiro, parece fácil, mas não é bem assim....
Os exercícios de corrida, são para mim os mais complicaditos, se bem que a corrida dos 100m não é o que me atrapalha, se tudo correr bem, porém basta um pequeno atraso no tempo de reação, no arranque e depois qualquer descuido ao longo do sprint e lá se vão os 14:80s....mas lá também é outra coisa pessoal, há aquele nervosismo miúdinho, e aquela adrenalina que nós dá uma ajudinha, uma força extra  :wink:

boa sorte a todos!
abraço
"Morte ou Glória"

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8631 em: Junho 11, 2010, 06:04:06 pm »
Citação de: "simao88"
Boa sorte pessoal

também me vejo um pouco à rasca a fazer a corrida dos mil metros. Temos que ir sempre em sprint. A ver vamos...
Onde e como treinam?

Olha eu ontem ás 6:45 da manha já tava a correr e fiz em 60 minutos 8.5 Km, mas tambem fiz alongamentos, flexões, abdominais dái demorar tanto, e mesmo assim nao fiquei exausto apenas um pouco dorido!

Sei que em 5 minutos fiz 1.5Km, corro bastante na praia, e num parque em Almada, acho que treinar pela manhã é o ideal mas pessoal para a GNR o melhor é mesmo uma boa média nos conhecimentos, pois só as médias mais altas seram chamadas a provas fisicas, os outros iram aguardar, ou seija sao 1000 vagas nao faço ideia de quantas inscrições ouve, mas só iram chamar as mil notas mais altas pela logica será esse o processo!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

simao88

• 158
  • +0/-0
« Responder #8632 em: Junho 11, 2010, 06:29:18 pm »
Citação de: "Marco Barros"
Citação de: "simao88"
Boa sorte pessoal

Onde e como treinam?

Olha eu ontem ás 6:45 da manha já tava a correr e fiz em 60 minutos 8.5 Km, mas tambem fiz alongamentos, flexões, abdominais dái demorar tanto, e mesmo assim nao fiquei exausto apenas um pouco dorido!

Sei que em 5 minutos fiz 1.5Km, corro bastante na praia, e num parque em Almada, acho que treinar pela manhã é o ideal mas pessoal para a GNR o melhor é mesmo uma boa média nos conhecimentos, pois só as médias mais altas seram chamadas a provas fisicas, os outros iram aguardar, ou seija sao 1000 vagas nao faço ideia de quantas inscrições ouve, mas só iram chamar as mil notas mais altas pela logica será esse o processo!

Nada disso.
Quem passar nos testes de conhecimento como é óbvio vão aos físicos. Nem que passassem todos.
Só no final das provas todas se existirem mais candidatos que o necessário é que só entram para o curso aqueles que no somatório total estiver melhor.
Sempre foi assim...
Tanto na psp como gnr basta teres 9.5 valores que já passas à fase seguinte.

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #8633 em: Junho 11, 2010, 07:11:09 pm »
Eu sinto-me bem para as provas fisicas , faço os 100m e os 1000m em 12seg e 3.15min respectivamente. As outras provas tambem faço tudo bem dentro do minimo exigido , vamos ver como corre lá.  :wink:

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8634 em: Junho 11, 2010, 08:51:22 pm »
Então pessoal não chegou a carta a mais ninguém??
A mim ainda não!!

Boa sorte para os que já vão  :)

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8635 em: Junho 12, 2010, 03:58:25 pm »
Boa sorte pessoal

Boa sorte aos que vão já segunda fazer provas!
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
« Responder #8636 em: Junho 12, 2010, 05:01:10 pm »
Ora bem eu vou fazer 2ª feira na PSP, mas fiquei com uma dúvida é obrigatório levar no dia um comprovativo médico em como estamos aptos para fazer aqueles exercícios, ou podemos entregar mais tarde ou eventualmente responsabilizar-nos por qualquer "acidente" que possa acontecer?

Cumprimentos

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #8637 em: Junho 12, 2010, 07:30:02 pm »
Citação de: "Xerif3"
Ora bem eu vou fazer 2ª feira na PSP, mas fiquei com uma dúvida é obrigatório levar no dia um comprovativo médico em como estamos aptos para fazer aqueles exercícios, ou podemos entregar mais tarde ou eventualmente responsabilizar-nos por qualquer "acidente" que possa acontecer?

Cumprimentos

Boas.
Na carta que recebeste não dizia que devias fazer-te acompanhar de um atestado medico ?
A partida penso que que é obrigatório, se não o fosse não o diziam.
Mas talvez o Trafaria te possa responder melhor.
Cumprimentos.

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
« Responder #8638 em: Junho 12, 2010, 08:19:43 pm »
Dizia, mas como recebi a carta em cima da hora não tive oportunidade de o arranjar em tempo útil...

No entanto, penso não ser desqualificado por isso, mas agradecia confirmação se alguém souber...

*

Frezze

• 17
  • +0/-0
« Responder #8639 em: Junho 13, 2010, 10:32:15 am »
Citação de: "Xerif3"
Dizia, mas como recebi a carta em cima da hora não tive oportunidade de o arranjar em tempo útil...

No entanto, penso não ser desqualificado por isso, mas agradecia confirmação se alguém souber...
Nos anos anteriores, se não tivesses o atestado, podias assinar um termo como te responsabilizavas pela tua saúde durante as provas, penso que este ano deve de ser igual.