Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954363 Visualizações
*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8415 em: Junho 05, 2010, 04:05:02 pm »
Sim, mas a primeira etapa para os candidatos para a GNR são as provas de conhecimento!

Alguem sabe onde posso encontrar as respostas ás perguntas do teste "modelo" que se encontra no site da GNR? Ouve um utilizador que disse que tinha as respostas umas paginas atráz eu nao consegui encontrar alguem me pode dizer onde estão em concreto?

Boa sorte a todos!
"A melhor defesa contra os traidores é a traição"

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8416 em: Junho 05, 2010, 05:41:56 pm »
Sim, mas eu estou a falar para as provas da PSP!

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8417 em: Junho 05, 2010, 07:24:45 pm »
PARA QUEM NÃO CONSEGUIA ACEDER A CONTA DO PORTAL DE RECRUTAMENTO DA GNR

Consultem o vosso mail..eles actualizaram as pass..

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #8418 em: Junho 05, 2010, 07:40:27 pm »
boas pessoal

A lista deve ser por ordem de processo, porque eu entreguei dia 19 e ainda não recebi nada. So sei que isto foi tudo feito em cima da hora e ninguem vai 100% preparado......

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8419 em: Junho 05, 2010, 07:51:33 pm »
Bolas uma pessoa deixa de aparecer um dia e "phumba" depara-se logo com estas noticias escandalosas lolololol e eu a rasca para ter o atestado medico lolololol e das provas de conhecimentos da Policia então é uma vergonha que nem um teste modelo teve ora bem nem os advogados sabem de cor os numeros dos artigos propostos para estudar quanto mais nós que pelos vistos tivemos 2 meses para estudar aquilo que se da em anos...espero bem que seja apenas uma nução[noção] no geral...

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8420 em: Junho 05, 2010, 08:02:49 pm »
Citação de: "Donaty"
Bolas uma pessoa deixa de aparecer um dia e "phumba" depara-se logo com estas noticias escandalosas lolololol e eu a rasca para ter o atestado medico lolololol e das provas de conhecimentos da Policia então é uma vergonha que nem um teste modelo teve ora bem nem os advogados sabem de cor os numeros dos artigos propostos para estudar quanto mais nós que pelos vistos tivemos 2 meses para estudar aquilo que se da em anos...espero bem que seja apenas uma nução no geral...

Atestado médico para a GNR? já fizes-te o raio X ao torax?

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #8421 em: Junho 05, 2010, 08:11:38 pm »
Exame ao torax???? tenham calma que primeiro têm de passar as proivas de conhecimento, fisicas e psicotecnicas

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8422 em: Junho 05, 2010, 08:13:13 pm »
Citação de: "Bia"
boas pessoal

A lista deve ser por ordem de processo, porque eu entreguei dia 19 e ainda não recebi nada. So sei que isto foi tudo feito em cima da hora e ninguem vai 100% preparado......

Estás a falar da PSP certo?

É que a data da GNR é outra FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS (30-04-2010/14-05-2010)

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8423 em: Junho 05, 2010, 08:43:59 pm »
Citação de: "Marco Barros"
Bolas uma pessoa deixa de aparecer um dia e "phumba" depara-se logo com estas noticias escandalosas lolololol e eu a rasca para ter o atestado medico lolololol e das provas de conhecimentos da Policia então é uma vergonha que nem um teste modelo teve ora bem nem os advogados sabem de cor os numeros dos artigos propostos para estudar quanto mais nós que pelos vistos tivemos 2 meses para estudar aquilo que se da em anos...espero bem que seja apenas uma nução no geral...

Para a GNR e só depois se passares nas provas de conhecimento...
Para a PSP e que se tem de apresentar nas provas fisicas com atestado...

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8424 em: Junho 05, 2010, 10:04:31 pm »
Acho mal ser assim a não ser que se precise de pessoal para a secretária, acho que o 11º ano é mto elevado, porque o que portugal precisa é de homens para combater nas ruas!

Só uma coisa o teste fisico da PSP a correr sao só 100 metros?
« Última modificação: Junho 05, 2010, 10:53:00 pm por Marco Barros »

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #8425 em: Junho 05, 2010, 10:21:28 pm »
são 100 metros e 1000 metros! e o ano é o 12º!!

*

Marco Barros

• 16
  • +0/-0
« Responder #8426 em: Junho 05, 2010, 10:54:54 pm »
Citação de: "guess"

12º? nao entendo esse motivo, é por causa disso que depois acontecem episódios tristes como os da cova da moura, agente sem preparação enviados para a selva, portugal já deveria ter aderido ao BOPE, mas com os requesitos habiliterários mais baixos LOL!

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8427 em: Junho 06, 2010, 01:04:15 am »
Acho mal ser assim a não ser que se precise de pessoal para a secretária, acho que o 11º ano é mto elevado, porque o que portugal precisa é de homens para combater nas ruas!

Só uma coisa o teste fisico da PSP a correr sao só 100 metros?

Ey, mas que conversa deprimente.. Até aqui no forum há pessoal cheio de preconceito ignorante...[/color]

O facto de se estudar mais 3 anos diminui a massa muscular???!

Os testes para a PSP são mais puxados do que para a GNR..

Quanto à corrida..
Corrida de 1000 m:
a) Descrição — percorrer a distância de 1000 m
 no seguinte tempo máximo:
Candidatos masculinos — 3 min e 40 s;
Candidatos femininos — 4 min e 35 s;

Abraço...
Cognitio Tirosinium Praxis

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8428 em: Junho 06, 2010, 01:42:21 am »
Citação de: "guess"

12º? nao entendo esse motivo, é por causa disso que depois acontecem episódios tristes como os da cova da moura, agente sem preparação enviados para a selva, portugal já deveria ter aderido ao BOPE, mas com os requesitos habiliterários mais baixos LOL!

É pa, desculpa lá mas é com gente como tu que Portugal não evolui. Daqui a pouco estas a dizer que só deveria ser necessário o quarto ano.  Antes de criticares a preparação dos nossos agentes, pesquisa e argumenta as tuas afirmações.
Caso não saibas, grande parte dos nossos agentes são licenciados e é por estas e por outras que a psp está bem vista na sociedade.
Há constantemente formações para os agentes.

Cumprimentos

*

Sam21

• 21
  • +0/-0
« Responder #8429 em: Junho 06, 2010, 02:19:48 am »

Para a GNR e só depois se passares nas provas de conhecimento...
Para a PSP e que se tem de apresentar nas provas fisicas com atestado...

atençao que na GNR tambem precisas de apresentar atestado medico  nas provas fisicas e raio x com boletim de vacinas actualizado nas provas medicas...