Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955485 Visualizações
*

Klaok

• 13
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8145 em: Maio 17, 2010, 05:03:32 pm »
Boas pessoal. Tenho uma duvida em relaçao à noticia que vem estampada no correio da manhã de hoje dia 17. Crise congela novos polícias. Isto é uma verdade ou mais uma notícia sensacionalista para vender mais jornais? Não encontro referência a esta notícia em mais nenhum lado. Isto quer dizer que este concurso não avança?
obrigado

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #8146 em: Maio 17, 2010, 05:05:06 pm »
Citação de: "Klaok"
Boas pessoal. Tenho uma duvida em relaçao à noticia que vem estampada no correio da manhã de hoje dia 17. Crise congela novos polícias. Isto é uma verdade ou mais uma notícia sensacionalista para vender mais jornais? Não encontro referência a esta notícia em mais nenhum lado. Isto quer dizer que este concurso não avança?
obrigado

anda lá duas páginas atrás...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8147 em: Maio 17, 2010, 05:47:30 pm »
O que podemos tirar dessas notícias é que depois destes dois concursos, por causa deste aperto financeiro, vai levar muito tempo até abrir os próximos, possivelmente mais de dois anos.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8148 em: Maio 17, 2010, 05:52:32 pm »
Mas nem que uma escola de policia fosse um gasto financeiro de outro planeta.
A frota de carros dos governantes é que precisa ser constantemente renovada ou as viagens de deputadas que vivem em Paris serem custeadas por nós.
Para isso há dinheiro, agora para o resto é apertar.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8149 em: Maio 17, 2010, 06:00:23 pm »
Onde posso encontrar os testes modelos da psp e gnr alguem sabe?

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #8150 em: Maio 17, 2010, 07:11:43 pm »
Citação de: "Açoriano"
Mas nem que uma escola de policia fosse um gasto financeiro de outro planeta.
A frota de carros dos governantes é que precisa ser constantemente renovada ou as viagens de deputadas que vivem em Paris serem custeadas por nós.
Para isso há dinheiro, agora para o resto é apertar.

oh então? que é isso pa? achas que os senhores governantes desta nossa Nação podem andar em qualquer xafarica velha?!

eu acho muito bem! deviam trocar de carros de 6 em 6 meses... assim que perdessem o cheiro a novo era trocar logo!  :N-icon-Axe:

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8151 em: Maio 17, 2010, 09:37:47 pm »
Boa noite

Será que me podem informar se ainda vou a tempo de concorrer para a psp??

Quando eles pedem o documento que comprova a situaçao militar é aquela tipo "cardeneta" que dao no dia da defesa
navional??  se não poderiam-me dizer onde arranjar?

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #8152 em: Maio 17, 2010, 09:44:24 pm »
Citação de: "Nunofama"
Boa noite

Será que me podem informar se ainda vou a tempo de concorrer para a psp??

Quando eles pedem o documento que comprova a situaçao militar é aquela tipo "cardeneta" que dao no dia da defesa
navional??  se não poderiam-me dizer onde arranjar?

Boas,

Tens até dia 20.
Quanto ao comprovativo militar muito se diz, há quem tenha apresentado só a caderneta militar, desde que lá conste que estás em reserva de recrutamento, e serviu.
A minha não dizia, desloquei-me ao Centro de Recrutamento do Exército, em Lisboa, no Terreiro do Paço, e lá passaram-m esse comprovativo com um custo de 3,5€.

Se fores de longe de Lisboa tens que ir ao centro de recrutamento da tua zona, no entanto, podes ir sempre com a tua cédula a uma esquadra e verificares se a mesma serve ou não.

Cumprimentos

*

blind0

• 7
  • +0/-0
« Responder #8153 em: Maio 17, 2010, 10:14:05 pm »
Alguem de Braga????

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #8154 em: Maio 17, 2010, 11:00:42 pm »
Citação de: "blind0"
Alguem de Braga????

Faço parte do distrito.

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #8155 em: Maio 18, 2010, 12:25:17 am »
Citação de: "Flavio Lixa"
Onde posso encontrar os testes modelos da psp e gnr alguem sabe?

Os testes modelos haverão de ser colocados nos sites. :snipersmile:

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #8156 em: Maio 18, 2010, 12:33:17 am »
Citação de: "fernandes86"
coloquei mal a minha pergunta...tens razão o concurso ja fechou, eu já fiz a minha candidatura mas fiquei com aquela duvida, em relação a ter um negocio  próprio um comercio, ate que ponto a minha candidatura e valida ou fico logo eliminado sem poder ir as provas?
Citação de: "AtmuS"
boas
se ja te candidatas-te a gnr
o que podes fazer, roçando a legalidade ou ate entrando na ilegalidade é passares o negocio para nome da tua mulher, sendo casado, pais ou um sócio.
continuas sendo proprietário do teu comercio mas ao mesmo tempo não, logo nao podendo declarar os lucros que de la obtens.
porque há profissões incompatíveis.

mas informa-te melhor.
mas acho que tens de optar por uma das 2.

cump.

Meus caros foristas, aconselho o "fernandes86" a informar-se sobre a renúncia à remuneração, o melhor é falar com o contabilista, pois ele saberá responder acertadamente a essa questão. :2gunsfiring:

*

fernandes86

• 4
  • +0/-0
« Responder #8157 em: Maio 18, 2010, 12:53:13 am »
Obrigado vou me informar sobre essa questão.Mas a minha duvida mesmo era para saber se uma pessoa fica logo excluído do concurso, como verifiquei que um GNR não pode ter ninguém negocio próprio.cump boa sorte ao pessoal do fórum

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #8158 em: Maio 18, 2010, 09:30:18 am »
boas
eu falo com conhecimento....
eu conheço muitos policias e a maioria tem 2 empregos policia e outro.
conheço mecânicos, trolhas, policias que tem uma pequena mercearia.
e nunca declaram.
porque ha policias que fazem turnos de 12 horas, logo tem muito tempo de folga.
mas a cerca da tua questão ta descansado porque ainda não és policia/guarda.
não vais deixar de ter o teu comercio só porque te inscreves-te na para uma força de segurança.

cump.

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #8159 em: Maio 18, 2010, 10:51:47 am »
Parece impossível mas há cada vez mais jornais a passarem a revistas cor-de-rosa...
Não têm credibilidade nenhuma..querem é vender..mesmo que só digam "merda", desculpem a expressão..

No nosso País tudo vai mal... falando em revista...os meios de comunicação estão todos passados!!!

Os Telejornais, por exemplo... o que é aquilo????

O fim de semana do Benfica não falaram em mais nadiiinha a não ser disso..depois veio o Santíssimo Papa e esqueceram o BEnfica num instantinho, bem como, qualquer outro assunto...

Agora que o Papa já não está cá....as notícias são todas dos voos cancelados e dos ingleses, coitadinhos, que so teem voo um dia a seguir ao previsto...

Por amor de Deus.... já ninguém leva nada a serio..  :G-beer2:
Cognitio Tirosinium Praxis