Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955830 Visualizações
*

Rui71

• 1
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8040 em: Maio 11, 2010, 10:18:29 pm »
Estou a ter problemas a entrar na área de candidatura no site da GNR. Em vez de ir para o portal de candidatura vai para um site qualquer em inglês.
Mais alguem esta a ter este problema?

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #8041 em: Maio 11, 2010, 10:19:37 pm »
Citação de: "Tizzy"
Hei pessoal nao acredito que seram poucos candidatos, em conversa com um amigo meu agente...ele falou que so ontem foram 15 pessoas entregar as suas candidaturas...agora façam as contas se foram 15 pessoas por todas as esquadras do país! :s
Não se esqueçam que o país está em crise e muitos licenciados no desemprego e ainda têm menos de 27 anos, acredito que muitos deles vão candidatar-se.

Pois, mas por outro lado há esquadras onde ao fim de uma semana tinham entregue apenas 3 candidaturas... inclusive a minha, e são esquadras grandes em cidades...

Eu estou a apostar em 3000 candidatos... mais coisa menos coisa, vai ser resvés... desses alguns não cumprem requesitos, outros nem vão às provas, quase metade fica nos físicos, os que ficam nas outras provas, etc... desconfio que nem a 1000 vagas preenchem...  :?

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
« Responder #8042 em: Maio 11, 2010, 10:23:03 pm »
Boas, fiz a minha candidatura online, até quando necessito agora de enviar os restantes documentos?

Na altura recebe centenas (sim centenas) de emails da PSP com a mesma confirmação, lol
os sites deles tão todos comidos...

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8043 em: Maio 11, 2010, 10:30:21 pm »
Citação de: "06852805"
Boa tarde.

Alguém que já tenha contactado a EPP, sabe dizer para quando estão previstas as provas físicas?

Segundo o manual do candidato, ocorrem entre 1 a 2 meses após o final do concurso.

Mas será que com as férias em Agosto, poderão ser, apenas, em Outubro?

Cumprimentos.

Boas pessoal, segundo consta em Agosto não se trabalha na EPP...Logo nao deveram haver provas nesse mês.

Cumprimentos e boa sorte a todos!

Boa noite.

Pois, mas podem decorrer durante o mês de Julho.

Alguém confirma?

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #8044 em: Maio 11, 2010, 10:33:19 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "vitor315"
já ouvi dizer que só para Setembro os físicos para a PSP! O que acham?
Ou passa!
O curso começava quando, Março/Abril?
Isso é falso, a PSP é rápida, no máximo em dois meses começam as físicas.

Hei pessoal boas!

Segundo consta o curso da PSP começa logo em Janeiro.
Como dizem a PSP é rápida.

cumprimentos, bons treinos e estudos!

Só vai começar em Janeiro?

Então mas eu já li, algures por aqui, que o MAI pretende o reforço policial até Julho do próximo ano.

Portanto, tendo uma duração de 9 meses, para cumprirem c/ esse objectivo, o curso deve começar em Outubro.

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

Falcon

• 17
  • +0/-0
« Responder #8045 em: Maio 11, 2010, 10:40:42 pm »
Boas noites, acham normal andar a tentar inscrever-me na GNR desde 4 de Maio e quando vou para submeter a candidatura aparece sempre a mensagem: "A sua candidatura não foi aceite. Tente novamente.", é que já começo a perder as esperanças de conseguir. Se alguém me soubesse responder agradecia. :|

*

blind0

• 7
  • +0/-0
Braga
« Responder #8046 em: Maio 12, 2010, 12:38:23 am »
Boa noite pessoal.

Recentemente concorri as forças de segurança PSP.
Entretanto estou também a tentar concorrer a GNR, apesar de preferir PSP. Mas como todos já sabem, o recrutamento online da GNR está a dar problemas. Não será este um meio de limitar os candidatos ao concurso, dificultando a vida a destes na sua inscrição???

Agora com os problemas postos de parte gostaria de falar na preparação:
Nos treinos físicos sinto-me um pouco enferrujado, pois ainda estou no meio de uma recuperação de lesão no ombro.
É frustrante quando vamos quase com um ano de treino para um objectivo e temos um acidente.. mas enfim....

Gostaria de aos poucos entrar novamente no ritmo, principalmente com corrida, salto em comprimento, salto ao muro e abdominais.
Gostava de saber se há pessoal da zona de Braga com o mesmo objectivo, e se alinhava em treinos em conjunto.
Acho que o treino se tornava mais interessante, produtivo e motivador feito em grupo.

Continuação de boa noite.

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
Re: Braga
« Responder #8047 em: Maio 12, 2010, 11:08:30 am »
Citação de: "blind0"
Nos treinos físicos sinto-me um pouco enferrujado, pois ainda estou no meio de uma recuperação de lesão no ombro.
É frustrante quando vamos quase com um ano de treino para um objectivo e temos um acidente.. mas enfim....

Olha junta-te ao clube que somos 2 nas mesmas condições, tal e qual!  :lol:

Em relação ao site da GNR eu não acredito que tenha sido propositado, aposto mais na hitpotese de não terem acautelado o volume de candidatos que iria aceder à página.

Abraço e boa sorte!

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #8048 em: Maio 12, 2010, 11:40:46 am »
boas pessoal
na prova cultural para a gnr é so de escolha multipla ou também temos que escrever é que eu não consigo entrar nos site para verificar

*

Gina

• 690
  • +0/-0
« Responder #8049 em: Maio 12, 2010, 12:05:55 pm »
Citação de: "pxcastro"
Citação de: "kimi7"
Alguem me sabe dizer por onde anda a GINA???
Já há muito, muito tempo que ela não aparece aqui. É uma pena.
Exprimenta mandar-lhe uma mp, para ver se ela responde.

A Gina? A Gina anda por Leiria! Lol

Hello!

Desculpem a minha ausência mas já não tenho acesso à net como tinha antes… talvez depois do Verão… até lá vou tentar dar umas escapadelas para vir ao fórum…
Desejo boa sorte a todos os foristas que se vão candidatar às F.S. e recomendo muita calma, muito treino, muito estudo e sobretudo muita humildade.
Boa sorte!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
« Responder #8050 em: Maio 12, 2010, 12:10:37 pm »
Citação de: "pedro.p"
boas pessoal
na prova cultural para a gnr é so de escolha multipla ou também temos que escrever é que eu não consigo entrar nos site para verificar

Pedro.p as perguntas da prova cultural do CFG é de escolha múltipla, só!
Mas ninguém se fie na facilidade disso… Há perguntas bastantes difíceis que por vezes só a sorte ajuda a acertar! Umas são tão fáceis que os garotos da primária responderiam certo, outras... ui outras nem os licenciados e doutorados!!!! Enfim... toca a estudar!

Quanto ao tempo de espera desde a candidatura até às primeiras provas varia de F.S. para F.S, por exemplo no últimos concurso do CFA foram 3 meses até às primeira provas (físicas) enquanto que para o CFG foram 6 meses até às primeiras provas (culturais).

Boa continuação! :)
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #8051 em: Maio 12, 2010, 12:13:22 pm »
obrigado gina..

temos que estudar lol

*

blind0

• 7
  • +0/-0
Re: Braga
« Responder #8052 em: Maio 12, 2010, 01:10:39 pm »
Citação de: "Rui_L"
Citação de: "blind0"

Olha junta-te ao clube que somos 2 nas mesmas condições, tal e qual!  :G-bigun:

Abraço e continuação de boa tarde!

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8053 em: Maio 12, 2010, 02:45:58 pm »
Muito boa tarde pessoal

Para quem esta a tentar concorrer para GNR sugiro que o tentem fazer por volta da 1 ou 2 da manha pois e quando trafego no sistema é reduzido e faz-se a inscrição correcta sem qualquer tipo de problemas.

Para a Policia eu pessoalmente entreguei em mão na esquadra e fiquei com o recibo achei mais seguro do que este sistema por net.
E estou bastante confiante que passe os 3000 candidatos.

Em relação a minha preparação neste momento estou apenas a treinar o fisíco com muito cardio.

Pessoalmente sou apologista de "um passo cada vez", na hora dos estudos é marrar como estou a fazer com os fisícos.

Se houver alguem de Setúbal que queira companhia para treinar, eu tenho feito treinos no parque da bela vista as 20horas quem for desta zona e estiver interessado ja sabe.

Boa sorte a todos.... :G-beer2:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #8054 em: Maio 12, 2010, 03:25:01 pm »
Citação de: "Rui_L"
Hei pessoal nao acredito que seram poucos candidatos, em conversa com um amigo meu agente...ele falou que so ontem foram 15 pessoas entregar as suas candidaturas...agora façam as contas se foram 15 pessoas por todas as esquadras do país! :s
Não se esqueçam que o país está em crise e muitos licenciados no desemprego e ainda têm menos de 27 anos, acredito que muitos deles vão candidatar-se.

Pois, mas por outro lado há esquadras onde ao fim de uma semana tinham entregue apenas 3 candidaturas... inclusive a minha, e são esquadras grandes em cidades...

Eu estou a apostar em 3000 candidatos... mais coisa menos coisa, vai ser resvés... desses alguns não cumprem requesitos, outros nem vão às provas, quase metade fica nos físicos, os que ficam nas outras provas, etc... desconfio que nem a 1000 vagas preenchem...  :?
15? 3?
Na esquadra onde fui entregar a papelada o agente nem sabia que estava aberto concurso.
E esta hem?