Boas tardes pessoal, sou novo neste forum e apenas quero dizer que também fiz a minha candidatura para a psp. Em relação a alguns comentários anteriores feitos por alguns elementos sobre o RVCC venho desta forma apoiar a opinião do Kimi7 pois comigo passou-se exactamente o mesmo. O facto de ter terminado o 12º ano com o processo RVCC não me considero menos culto do quem o terminou no ensino diurno, pois eu também estudei até ao 12ºano apenas não o terminei. Também em relação as provas físicas penso que o exigido é apenas os mínimos porque durante o curso quem passar irá fazer muitos mais abdmominais, barras, corrida, etc... Falo neste sentido porque sou militar e quando entrei no ramo os testes físicos também me fizeram confusão mas entretanto tudo correu bem e hoje considero que sejam os míminos. Por isso pessoal é preciso é termos calma, lógico que não é em 2/3 semanas que se treina para uns físicos. O pouco que eu poder ajudar em relação aos físicos ou métodos de treino para conseguirem objectivos, estou disponivel para ajudar. Boa sote a todos, ser PSP tem sido um horizonte a alcançar que não me sai da cabeça nos últimos anos.