Ja entreguei a minha candidatura para a psp , agora treinar ainda mais no duro e queimar pestanas a estudar
P.S - Uma duvida , na divisao onde entreguei a minha candidatura o Agente que a recebeu disse que nao precisavam de ficar com um comprovativo da entrega nem eu tinha de trazer fotocopia dos documentos entregues apesar de nas instrucoes dizer que eu tenho de ficar com fotocopia dos documentos e tanto eu como eles tem de ficar com um recibo para anexar ao requerimento que vai para a EPP , sera que vou ter problemas na minha candidatura devido a isto ?? Fiquei a pensar nisto ... 
Abruzzi boas...olha de inicio quando entreguei a minha candidatura numa esquadra, o agente que recebeu a minha tava na duvida como fazer.
Inicialmente ligou para a Divisão e recomendaram-lhe que fizesse uma cópia da candidatura e a assinasse e a carimbasse. Isto porque as candidaturas antigas tinham um destacavel para entregar ao candidato, coisa que nao acontece com a nova.
O agente fez a copia e entrego-a a mim.
E já seria uma prova como entregas-te a candidatura.
Mas a minha sorte foi conhecer gente na esquadra onde entreguei a minha candidatura e no dia seguinte de ter entregue a candidatura, por recomendação do comissário daquela esquadra, foi elaborado por elementos daquela esquadra um recibo...por isso tenho comigo a cópia e o recibo de entrega.
O que podes fazer é dirigires-te novamente à esquadra onde entregas-te a tua candidatura e pedir o recibo.
Cumprimentos e boa sorte