Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955558 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7290 em: Março 28, 2010, 09:23:29 pm »
Apesar de serem escolas de mil, este governo não anda a proceder da melhor forma, pois está abrindo concursos de dois em dois anos.

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7291 em: Março 28, 2010, 09:56:34 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Citação de: "Diana Costa"
Caro Tiago,
 se não tiver nada inteligente e construtivo a acrescentar faça um favor á humanidade e mantenha-se no seu lugar. Este espaço é para tirar duvidas... Caso não saiba o que significa da palavra forúm por favor consulte um dicionário de lingua portuguesa.

Atentamente
Seguindo o conselho sábio de consultar um dicionário da língua portuguesa eu desde já dou uma ajudinha para a prova cultural. :lol:

Como não estava para perder muito tempo a responder-lhe não prestei atenção aos acentos. Mas sua execelência não tem mais nada para fazer do que andar a corrigir e fazer piadinhas com as perguntas dos outros? Sinceramente... Acho que devia rever as suas prioridades... Lá está... Como não teve resposta para "(...) se não tiver nada inteligente e construtivo a acrescentar faça um favor á humanidade e mantenha-se no seu lugar(...)", limitou-se a corrigir os erros ortográficos. Desde já lhe digo que se precisou de um dicionário para corrigir estes erros, concerteza que não estava na fila quando Deus andou a distribuir cultura.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #7292 em: Março 28, 2010, 11:04:15 pm »
Quem não te vai mesmo dar mais bola sou eu mas no entanto vejo que tu continuas muito interessada.
Sabes o que és? Eu resumo, és daquelas que vai para lá cheia de manias e depois... mas olha, ainda bem que na PSP fazem primeiro as provas físicas, assim não perdem muito tempo com quem não devem.
Para terminar, achas mesmo que precisei de ir a um dicionário para ver esses erros? Isso são coisas demasiado básicas, a primeira de todas aprende-se logo no ensino primário mas no entanto e como não percebeste, agora digo-te eu muito a sério que vás ao dicionário ver o significado de sarcasmo.
Portar bem!

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7293 em: Março 28, 2010, 11:55:14 pm »
Caro Tiago
Há mesmo necessidade disto? Sinceramente tu é que estás a ser arrogante. Não percebo porque estás a deitar abaixo. Pura e simplesmente te pedi para não comentares quando não tens uma resposta de jeito para dar. Agora vires para aqui afirmar que não vou passar nas provas físicas sem me conheceres, só mostra a tua imaturidade.
Boa sorte para as provas.

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #7294 em: Março 29, 2010, 12:50:52 am »
Diana boa sorte para os testes. Isto deveria servir para tirar dúvidas, penso eu...

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7295 em: Março 29, 2010, 10:30:59 am »
Citação de: "Aoki"
Diana boa sorte para os testes. Isto deveria servir para tirar dúvidas, penso eu...

Eu sou da mesma opinião mas pelo que posso perceber, para alguns, é um espaço para chacota. Eu não sei se vais concorrer mas desde já fica o meu voto para que obtenhas bons resultados nas provas.

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #7296 em: Março 29, 2010, 11:17:27 am »
Nas forças de segurança tem que haver trabalho de equipa e companheirismo... Acho que o facto de treinar acompanhado é uma boa iniciativa. Eu própria se soubesse de alguém do norte que vai concorrer preferia treinar acompanhada.

Olá , tudo bem ? és licenciada em quê ? E já agora és de onde ? Se tiver companhia para ir correr para a CIdade universitária tb alinho :-)
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7297 em: Março 29, 2010, 01:44:15 pm »
Citação de: "Linkxx"
Nas forças de segurança tem que haver trabalho de equipa e companheirismo... Acho que o facto de treinar acompanhado é uma boa iniciativa. Eu própria se soubesse de alguém do norte que vai concorrer preferia treinar acompanhada.

Olá , tudo bem ? és licenciada em quê ? E já agora és de onde ? Se tiver companhia para ir correr para a CIdade universitária tb alinho :-)

Sou licenciada em Assessoria e Tradução ( Inglês, Espanhol e Alemão). Sou de Paredes. Eu preciso urgentemente de companhia para correr... Sinto que me esforço mais quando estou a treinar com alguém com o mesmo objectivo que eu.

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7298 em: Março 29, 2010, 02:03:18 pm »
Sou licenciada em Assessoria e Tradução ( Inglês, Espanhol e Alemão). Sou de Paredes. Eu preciso urgentemente de companhia para correr... Sinto que me esforço mais quando estou a treinar com alguém com o mesmo objectivo que eu.

se fosses de mais a sul arranjáva-mos já um grupinho, ainda ontem fui correr com um colega meu que também vai concorrer, fizemos 40min com sprints curtos, foi bom... deu para hoje me doer bastante as pernas!

Entretanto, convem não descurar a prova de conhecimentos, é onde muita gente pensa que passa e fica pelo caminho...

Boa sorte a todos!

cumprimentos

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7299 em: Março 29, 2010, 02:48:00 pm »
Citação de: "Rui_L"

se fosses de mais a sul arranjáva-mos já um grupinho, ainda ontem fui correr com um colega meu que também vai concorrer, fizemos 40min com sprints curtos, foi bom... deu para hoje me doer bastante as pernas!

Entretanto, convem não descurar a prova de conhecimentos, é onde muita gente pensa que passa e fica pelo caminho...

Boa sorte a todos!

cumprimentos

Eu prefiro pensar por etapas. Primeiro as provas físicas, se passar preocupo-me com as de conhecimentos. Pois... Mas sou do norte. Isto tá complicado para treinar... tenho uma amiga que também vai concorrer mas não tem muita dísponibilidade para treinar.

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #7300 em: Março 29, 2010, 03:47:14 pm »

Eu sou da mesma opinião mas pelo que posso perceber, para alguns, é um espaço para chacota. Eu não sei se vais concorrer mas desde já fica o meu voto para que obtenhas bons resultados nas provas.

ainda não sei, depende da idade limite permitida na PSP. Já tenho 25 faço 26 este ano, vou esperar para ver se posso concorrer.

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #7301 em: Março 29, 2010, 04:19:11 pm »

Eu prefiro pensar por etapas. Primeiro as provas físicas, se passar preocupo-me com as de conhecimentos. Pois... Mas sou do norte. Isto tá complicado para treinar... tenho uma amiga que também vai concorrer mas não tem muita dísponibilidade para treinar.

Diana, o treino físico é essencial para poderem passar da 1º fase. Leva a tua amiga a algum local onde possa fazer flexões de braço na trave (elevações) e pede-lhe para fazer as 2 exigidas. Foi assim que consegui  mostrar a uma conhecida que também vai concorrer que não estava nem de perto preparada visto nem conseguir fazer 1.

É nas físicas que perde muito boa gente, exactamente por cair no erro de subestimar as provas e não se esforçar por criar tempo para treinar.

Quanto as restantes também penso como tu, após ultrapassar as físicas começa-se a estudar para de conhecimento até porque tem algum tempo de espaçamento entre ambas. Ou pelo menos em 2008 tiveram lol

ainda não sei, depende da idade limite permitida na PSP. Já tenho 25 faço 26 este ano, vou esperar para ver se posso concorrer.

Aoki, já tive oportunidade de escrever cá em páginas anteriores a minha situação, idêntica há tua. A legislação é clara. Diz que não podemos ter mais de 25 anos a 1 de Janeiro do ano em que é lançado o concurso.  Portanto estamos dentro do limite. De qualquer das formas se tiveres algum problema pega nesta portaria: http://www.epp.pt/Pages/Pdf/P122-2000.pdf e leva-a a um advogado ou jurista conhecido para te ajudarem no recurso. Portaria essa que regula o concurso de admissão.

O ministro da Administração Interna já veio dizer que só em Julho de 2011 é que estarão mais polícias nas ruas. Isto quer dizer que se o curso são 9 meses, em Outubro deste ano começará o curso. Vamos lá ver..

Boa sorte para todos !! :G-beer2:

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #7302 em: Março 29, 2010, 04:27:34 pm »
Aoki, já tive oportunidade de escrever cá em páginas anteriores a minha situação, idêntica há tua. A legislação é clara. Diz que não podemos ter mais de 25 anos a 1 de Janeiro do ano em que é lançado o concurso.  Portanto estamos dentro do limite. De qualquer das formas se tiveres algum problema pega nesta portaria: http://www.epp.pt/Pages/Pdf/P122-2000.pdf e leva-a a um advogado ou jurista conhecido para te ajudarem no recurso. Portaria essa que regula o concurso de admissão.

O ministro da Administração Interna já veio dizer que só em Julho de 2011 é que estarão mais polícias nas ruas. Isto quer dizer que se o curso são 9 meses, em Outubro deste ano começará o curso. Vamos lá ver..

Boa sorte para todos !! :G-beer2:[/quote]

Obrigado

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7303 em: Março 29, 2010, 04:44:07 pm »
Citação de: "CPC"

Diana, o treino físico é essencial para poderem passar da 1º fase. Leva a tua amiga a algum local onde possa fazer flexões de braço na trave (elevações) e pede-lhe para fazer as 2 exigidas. Foi assim que consegui mostrar a uma conhecida que também vai concorrer que não estava nem de perto preparada visto nem conseguir fazer 1.

É nas físicas que perde muito boa gente, exactamente por cair no erro de subestimar as provas e não se esforçar por criar tempo para treinar.

Quanto as restantes também penso como tu, após ultrapassar as físicas começa-se a estudar para de conhecimento até porque tem algum tempo de espaçamento entre ambas. Ou pelo menos em 2008 tiveram lol

Eu estou extremamente empenhada nas provas físicas... Por isso voltei a inscrever-me no ginásio hoje. Vou continuar os meus treinos livres no parque da cidade... mas 3 vezitas por semana vou ao ginásio. Tenho que ganhar mais força de braços e ombros para a trave. Eu consigo fazer uma... mas não chega :G-beer2:

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7304 em: Março 29, 2010, 06:19:27 pm »
neste momento a prova que me continua a preocupar e para a qual, alias, ainda nem fiz treino específico, são os 1000m... é quase um sprint longo...