Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955278 Visualizações
*

nsilva85

• 4
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7215 em: Fevereiro 24, 2010, 10:52:12 pm »
Nao pensem so nos medicos e psicotecnios e culturais pensem tambem nos fisicos e preparem-se bem ,não queiram por a corroça a frente dos bois pois dizem que a surpresas...boa sorte pra todos e um passo de cada vez..

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7216 em: Fevereiro 24, 2010, 11:26:18 pm »
Em relação aos fisicos não tenho dúvidas... estava a tentar tirar dúvidas em relação ao que desconheço. Eu já ando a treinar para os físicos que é o que me mete meddo de momento.

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #7217 em: Fevereiro 25, 2010, 01:19:43 pm »
Boa tarde.

Tenho vindo a acompanhar o vosso forum mas so agora me inscrevi,gostaria de colocar umas questoes,tenho 20 anos,faço 21 para o mes que vem. Estou a acabar de tirar o 12º no centro de novas oportunidades e queria concorrer para agente da PSP,ja me informaram que era necessario fazer exame nacional de portugues,é verdade? e quanto aos testes psicotecnicos alguem me sabe dizer onde me posso preparar?!..obrigada pela atençao.

*

securita

• 30
  • +0/-0
« Responder #7218 em: Fevereiro 25, 2010, 01:36:06 pm »
Citação de: "Bia"
Boa tarde.

Tenho vindo a acompanhar o vosso forum mas so agora me inscrevi,gostaria de colocar umas questoes,tenho 20 anos,faço 21 para o mes que vem. Estou a acabar de tirar o 12º no centro de novas oportunidades e queria concorrer para agente da PSP,ja me informaram que era necessario fazer exame nacional de portugues,é verdade? e quanto aos testes psicotecnicos alguem me sabe dizer onde me posso preparar?!..obrigada pela atençao.

Para concorreres a classe de agentes da PSP não precisas de exame de português.
O exame só é pedido a quem deseja entra no instituto (ISCPSI) para frequentar o curso de oficiais da PSP.

Para mais informações acerca do ingresso na classe de agentes  :  http://WWW.epp.pt    
                                                                                                             http://WWW.psp.pt
Cumprimentos:securita :N-icon-Gun:

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #7219 em: Fevereiro 26, 2010, 10:15:05 am »
Bom dia.

Obrigada por me ajudar eu ja tinha ido la a esses sites mas nao tinha visto o que queria e desta vez encontrei.. ;)  se soubesse á mais tempo que dava para entrar com menos de 21 anos tinha o feito á mais tempo..Entrando para a PSP depois pode se tirar o curso para oficial ate aos 28 anos e pretendo faze lo,mas tenho uma duvida depois nessa altura é que tenho que fazer exame de portugues ou se fizer a qualquer altura depois é valido?!..peço desculpa secalhar pela ignorancia das perguntas..lol.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7220 em: Fevereiro 26, 2010, 02:01:18 pm »
Com as mudanças que ouve na PSP, no estatuto, agora quem é da instituição pode concorrer até aos 45 anos para a escola de oficiais . Quanto ao exame, este tem a validade de dois anos, por isso tem de o fazer no ano que concorrer ou no ano antes.

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #7221 em: Fevereiro 28, 2010, 01:52:07 am »
Citação de: "Açoriano"
Com as mudanças que ouve na PSP, no estatuto, agora quem é da instituição pode concorrer até aos 45 anos para a escola de oficiais . Quanto ao exame, este tem a validade de dois anos, por isso tem de o fazer no ano que concorrer ou no ano antes.

Boa noite,
estás equivocado a validade dos exames nacionais como prova de ingresso para os quais são validos. Eles têm validade de dois anos sim mas não nos moldes que referiste, eles são validos para o próprio ano em que são feitos e nos dois anos seguintes, ou seja, são válidos por 3 anos, na realidade são dois pois o próprio ano não é contabilizado, pelo que tens razão quando dizes que são validos por 2 anos, que é a realidade, mas esses dois anos são referentes aos dois anos seguintes após os teres feito.

Essa questão que falas, dos internos puderem concorrer a ISCPSI até aos 45 é uma questão que desconhecia. Isso é mesmo assim? A idade limite na admissão a ISCPSI caso faças parte da casa são os 45 anos e não os 21 anos? Se isto for positivo, sabes dizer-me se o mesmo acontece na GNR, caso sejas guarda o limite de idade na admissão a academia é também alargado?

Desde já agradeço qualquer resposta,

Cumprimentos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #7222 em: Fevereiro 28, 2010, 01:56:33 am »
É correcto e afirmativo, internamente com o novo estatudo pode-se concorrer ao ISCPSI até aos 45 anos de idade.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #7223 em: Março 01, 2010, 12:17:45 pm »
Obrigada pela vossa ajuda..foi muito util.. ;)  eu acabo o 12ano se tudo correr bem la para Outubro,Novembro..e depois tenciono concorrer logo em 2011,apesar de ter alguns medos,pois ja tenho casa e as despesas sao algumas e ia ser um sacrificio que ia fazer enquanto tivesse no curso (se entrasse :p)..sabem me dizer mais ou menos quanto ganhamos enquanto estamos la?

*

RicP

• 357
  • +0/-0
« Responder #7224 em: Março 02, 2010, 01:43:09 am »
Citação de: "Bia"
Obrigada pela vossa ajuda..foi muito util.. ;)  eu acabo o 12ano se tudo correr bem la para Outubro,Novembro..e depois tenciono concorrer logo em 2011,apesar de ter alguns medos,pois ja tenho casa e as despesas sao algumas e ia ser um sacrificio que ia fazer enquanto tivesse no curso (se entrasse :p)..sabem me dizer mais ou menos quanto ganhamos enquanto estamos la?

Durante o curso o vencimento mensal deve rondar os 450 euros.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #7225 em: Março 02, 2010, 02:20:58 am »
461,69  :D

PTnet @ mIRC #Policia

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #7226 em: Março 02, 2010, 02:16:00 pm »
Obrigada pela informaçao pessoal,eu sei que quando ja estamos mesmo na Psp nao podemos ter mais nenhum trabalho para alem desse. Mas enquanto estamos a tirar o curso podemos?!..

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #7227 em: Março 02, 2010, 03:43:46 pm »
Mas para ter trabalho no curso é preciso ter tempo, e o tempo que há já é pouco para os estudos, e também descansar.

PTnet @ mIRC #Policia

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #7228 em: Março 02, 2010, 05:29:12 pm »
boas pessoal sou novo neste forum

tambem tou a espera da abertura de concurso para a gnr espero que abra

*

JoãoPedroG

• Membro
  • *
  • 49
  • +0/-0
« Responder #7229 em: Março 02, 2010, 06:57:15 pm »
Penso que quem tire o curso no ISCPSI é obrigado a ficar na PSP durante 10 anos. E quem tire no curso na escola prática?
O povo é quem mais ordena