Go GO Socrates GO , Nunca mais abre o Concurso , desde o ultimo CFA que persigo o diário da republica e nada .. Sempre na expectativa de ver aquele maldito decreto
[de]-lei , que me vai levar de novo à EPP , desta feita só ira haver uma possiblidade , servir a ditosa pátria de AZUL

) Um conselho para quem nunca foi prestar provas fisicas , preparem-se nos saltos , o facto de ser uma prova el
[e]iminatória , deixa-nos mais nervosos a tal ponto que por vezes parece que o muro é maior , e quando vamos para saltar
[ezitamos]hesitamos , de tal forma que preparem-se , treinem estas coisinhas para não serem apanhados de surpresa com dificuldades, mas tudo se faz , tudo se consegue , o truque é algo que
[vêem]vem de dentro , agarrado a uma enorme vontade de vencer ! Das coisas que mais me impressionou no concurso de agentes da psp , foi ver pessoas iguais a mim , com essa enorme vontade de conseguir e servir a mesma causa que eu. Para quem não esta crente das suas capacidades e quer muito entrar , posso contar a minha história , no dia antes de ir prestar provas , estava no posto médico , com uma lesão no pé , mal conseguia andar, mas fui à mesma fazer as provas , recebi o apoio e encorajamento dos que la estavam , davamos apoio uns aos outros antes do inicio das provas , acho que é um bom começo de camaradagem.A todos os que vão concorrer , boa sorte.