Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1938859 Visualizações
*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6570 em: Abril 10, 2009, 09:20:11 pm »
Citação de: "castrolfz"
Citação de: "gabiru"
Ainda não percebi a razão do Raio X ao Tórax.  Gostava que me explicassem para quê se já fizemos todos os exames. E digam-me como é que num dia se arranja um raio X?

eu arranjei em 10 minuto, axo que não e preciso relatorio ou é?

Mas que eu saiba é preciso um PU do medico de família coisa que não é fácil de arranjar, porque é preciso primeiro arranjar uma consulta com o medico. E que eu saiba um raio X ao Tórax sem Relatório não vale nada.

eu acho que do cr disseram-me que não era preciso relatório ah e tambem fizeram-me rx sem credencial!
agora não sei, mas tambem não ha-de ser o fim do mundo!

*

castrolfz

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6571 em: Abril 10, 2009, 09:45:19 pm »
Ainda não percebi a razão do Raio X ao Tórax.  Gostava que me explicassem para quê se já fizemos todos os exames. E digam-me como é que num dia se arranja um raio X?

Mas que eu saiba é preciso um PU do medico de família coisa que não é fácil de arranjar, porque é preciso primeiro arranjar uma consulta com o medico. E que eu saiba um raio X ao Tórax sem Relatório não vale nada.

eu acho que do cr disseram-me que não era preciso relatório ah e tambem fizeram-me rx sem credencial!

Se for assim então tudo bem. Mas como eu só vou ligar para lá na segunda-feira, ai já pergunto com mais certeza.
Porque até ao momento ainda não sei nada de nada.

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6572 em: Abril 10, 2009, 09:55:31 pm »
então depois diz aqui qualquer coisa que eu agora vou ver das babes c34x

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #6573 em: Abril 10, 2009, 11:19:44 pm »

O Raio-X é sem relatório e eu também o fiz sem credencial, tive foi de pagar do meu bolso.

E o Raio-X vale sem relatório porque qualquer médico que se preze sabe ver isso.

Aos que ainda não sabem para onde vão apenas digo que devem ligar na segunda feira para o Centro de Recrutamento mas não desesperem porque eu só consegui falar com eles ao fim de algumas 40 tentativas entre quarta á tarde e quinta de manhã. Agora o que não sei é se não conseguirem falar com eles o que se vai passar. Eles deviam tolerar isso porque foi falta de organização da parte deles. Sei de casos em que pessoal está no estrangeiro de férias e outros ainda não conseguiram falar com eles.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6574 em: Abril 11, 2009, 11:44:29 am »
isto é que vai para aqui um granel sinceramente, eles que não venham exigir essa documentação toda no dia 14 pois eu não lhes exigi a notificação também a tempo e horas nem muito menos a sms...

granel do cr###uuuuuuu   :Combate:

*

Sérgioice

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6575 em: Abril 11, 2009, 06:33:22 pm »
Ola a todos os users, tenho acompanhado com bastante interesse todos os assuntos aki debatidos pois como mts de vós dia 14 irei pra F. Foz, se houver malta da zona de Coimbra k va pra figueira teria todo o prazer em entrar em contacto com os mesmos. abraço e boa sorte a todos.

*

spthugs

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6576 em: Abril 11, 2009, 10:23:26 pm »
boas pessoal, eu nem sms, nem carta, nem se quer sei para onde tenho que me apresentar ,sou de Lisboa  e nada sei , estou farto de ligar pro CR e esta sempre em comunicação, fui sexta ver se conseguia tirar uma radiografia ao tórax e são 30€, gostava era de saber se  é mesmo necessário a radiografia, 2nda feira vou ver se trato de tudo e ver se consigo ligar para o CR, isto esta pior do que eu pensava,  abraço aos meus camaradas futuros Guardas.

*

J.R

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6577 em: Abril 11, 2009, 11:25:00 pm »
Citação de: "moha"
Alguem ja tem uma noção a nivel de classificação onde se vai ficar?
Tipo os do norte vão para a figueira e os do sul para portalegre ou metade para cada lado...

Eu vou para a figueira pa ir ver as babes á praia!! :lol:  :lol:  c34x

Não sei quais os critérios para a colocação eu moro a 45 km da Figueira e fico em Portalegre, CASO HAJA ALGUM COLEGA INTERESSADO EM TROCAR POR FAVOR COONTACTEM 919261761

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6578 em: Abril 12, 2009, 02:52:28 am »
Aqui vou eu!! :lol:
Desejo a todos muita força e sorte para o curso! "As metas mais dificeis de se alcançar...sao as que sabem melhor".
Lutem pelos vossos sonhos!
Feliz Pascoa! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6579 em: Abril 12, 2009, 12:12:27 pm »
não sei até que ponto dá para trocar. eu tb moro relativamente perto da figueira, e fiquei colocado em portalegre. a escolha deve ter cido por classificação. e tb acho que nao ha ninguem de portalegre na figueira.

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6580 em: Abril 12, 2009, 12:37:03 pm »
Boa sorte a todos os que vao entrar pra o cfg dia 14!!

Um abraço,

E quem sabe um dia serei vossa colega ainda... =)
sofia

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6581 em: Abril 12, 2009, 02:30:47 pm »
Citação de: "spthugs"
boas pessoal, eu nem sms, nem carta, nem se quer sei para onde tenho que me apresentar ,sou de Lisboa  e nada sei , estou farto de ligar pro CR e esta sempre em comunicação, fui sexta ver se conseguia tirar uma radiografia ao tórax e são 30€, gostava era de saber se  é mesmo necessário a radiografia, 2nda feira vou ver se trato de tudo e ver se consigo ligar para o CR, isto esta pior do que eu pensava,  abraço aos meus camaradas futuros Guardas.

sim o rx é mesmo necessario. mas pode ser sem relatorio, olha és de lisboa, para onde pediste para ser colocado. figueira ou portalegre?

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6582 em: Abril 12, 2009, 02:53:50 pm »
Eu sou da Figueira e fiquei na Figueira lololol e fiquei nas ultimas vagas :S

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6583 em: Abril 12, 2009, 02:57:15 pm »
Quanto a trocas ou permutas nao sei se dá para o fazer :S

*

spthugs

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6584 em: Abril 12, 2009, 03:02:48 pm »
sim o rx é mesmo necessario. mas pode ser sem relatorio, olha és de lisboa, para onde pediste para ser colocado. figueira ou portalegre?

portalegre mas, pra mim é indiferente, mas ainda n sei para onde vou se fores de lisboa e ficarmos no mesmo local, agente combina ai a ida.abraço