Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1933099 Visualizações
*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6555 em: Abril 09, 2009, 07:51:08 pm »
Citação de: "moha"
Alguem ja tem uma noção a nivel de classificação onde se vai ficar?
Tipo os do norte vão para a figueira e os do sul para portalegre ou metade para cada lado...

Eu vou para a figueira pa ir ver as babes á praia!! :lol:  :lol:  c34x
« Última modificação: Abril 09, 2009, 07:56:21 pm por gabiru »

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6556 em: Abril 09, 2009, 07:52:48 pm »
lol e pensava eu que a marinha era um granel do c#*#*#* eheh!

eu so sei que vou para a figueira e foi porque um camarada meu ligou para la e lembrou-se de perguntar pelo meu nome...porque acho que mesmo sendo nós os interessados não temos que estar a ligar para pedir informações, eles é que deviam de avisar quer seja por sms ou ctt, eles deviam priocupar-se para que a informação chegue a nós mas pronto é pró granel é pró granel...

na segunda ou na terça pego na trouxa e vou para cima, chegando lá logo se vê...  :wink:

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6557 em: Abril 09, 2009, 08:12:59 pm »
Citação de: "Patriot"

eu so sei que vou para a figueira e foi porque um camarada meu ligou para la e lembrou-se de perguntar pelo meu nome...porque acho que mesmo sendo nós os interessados não temos que estar a ligar para pedir informações, eles é que deviam de avisar quer seja por sms ou ctt, eles deviam priocupar-se para que a informação chegue a nós mas pronto é pró granel é pró granel...

na segunda ou na terça pego na trouxa e vou para cima, chegando lá logo se vê...  :Amigos:

*

wolfwest

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6558 em: Abril 09, 2009, 08:38:34 pm »
eu ontem ja apanhei uma....epq isto reslmente ta muita mal feito.. avisam 2a feira e depois querem que o pessoal tenha tempo pra  se despachar.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6559 em: Abril 09, 2009, 08:49:02 pm »
Citação de: "gabiru"
Citação de: "Patriot"

na segunda ou na terça pego na trouxa e vou para cima, chegando lá logo se vê...  :Amigos:

looool ganda gabiru! é melhor não que chegas la e o sr guarda fazte o teste do balao hehe  :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6560 em: Abril 09, 2009, 08:59:12 pm »
Citação de: "wolfwest"
epq isto reslmente ta muita mal feito.. avisam 2a feira e depois querem que o pessoal tenha tempo pra  se despachar.

Bem isto é que se chama organização :shock:
 Gostava de saber é como anda o pessoal que não tem acesso à net e não tem conseguido contactar o CR, deve de receber na segunda à tarde uma sms para se apresentar no dia seguinte de manhã em x local.

*

russel_

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6561 em: Abril 10, 2009, 03:07:29 pm »
Boas pessoal!!!
eu sou do Algarve (Alcoutim) e fiquei colocado na figueira da foz.
alguem do algarve vai pa figueira??

cumps

*

gime

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6562 em: Abril 10, 2009, 03:46:53 pm »
realmente é muito triste todo este processo da gnr.a verdadeira desorganizaçao da gnr em relaçao as notificacoes.eu tive sorte porque fiquei fora das vagas.e azar por nelas ficar.mas alguem m sabe dizer se realmente so vao entrar os 983 ou entrará mas alguem além das vagas.agradecia se alguem souber alguma informação. boa sorte a todos que entraram.

*

filipe silva

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6563 em: Abril 10, 2009, 04:31:08 pm »
Citação de: "gime"
realmente é muito triste todo este processo da gnr.a verdadeira desorganizaçao da gnr em relaçao as notificacoes.eu tive sorte porque fiquei fora das vagas.e azar por nelas ficar.mas alguem m sabe dizer se realmente so vao entrar os 983 ou entrará mas alguem além das vagas.agradecia se alguem souber alguma informação. boa sorte a todos que entraram.

e certo que no dia nao la vao estar os 983.. conheco mais de 10 casos que esses elementos estao na psp e nao vao sair para ir para a gnr.. por isso no dia de iniciar o curso ele vao var que falta gente e vao entrar em contacto com o plp da reserva... isto e sagrado..

*

gime

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6564 em: Abril 10, 2009, 04:36:41 pm »
Citação de: "filipe silva"

e certo que no dia nao la vao estar os 983.. conheco mais de 10 casos que esses elementos estao na psp e nao vao sair para ir para a gnr.. por isso no dia de iniciar o curso ele vao var que falta gente e vao entrar em contacto com o plp da reserva... isto e sagrado..

ya fico a espera entao que desista o pessoal que realmente nao quer isto pa vida deles e que dê lugar ao pessoal que lutou realmente para entrar no curso... obrigado por responderes. cumps...

*

joaonatal

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6565 em: Abril 10, 2009, 07:47:28 pm »

vao ser incorporados 1028! eu fiquei em 990 e vou para portalegre. eu proprio liguei pra o CR e confirmei isso.

cumps

*

joaonatal

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6566 em: Abril 10, 2009, 07:50:35 pm »
Dia – 14 DE ABRIL DE 2009

No acto da sua apresentação deverá ser portador dos seguintes documentos:

Cartão de Cidadão, ou em alternativa:

Bilhete de Identidade;

Número de Identificação Fiscal;

Número da Segurança Social;

Certificado do Registo Criminal (válido apenas por 90 dias);

NIB (não é obrigatório ser da Caixa Geral de Depósitos);

Boletim de Vacinas actualizado;

Número da Caixa Geral de Aposentações (consta dos recibos de vencimento) ou da Segurança Social;

Comprovativo da titularidade de carta de condução civil ou militar;

Candidatos condenados em Tribunal ou com processos judiciais pendentes devem entregar, obrigatoriamente, documento comprovativo da sua situação processual;

Cartão Biossanitário (Grupo Sanguíneo);

RX ao tórax.

Nota: Estes documentos podem ser substituídos por fotocópias devidamente autenticadas nos termos previstos na Lei, excepto o RX ao tórax.

tshirts brancas,
cadeados,
graxa,
material higiene,
toalhas
tenis brancos
roupa interior de reserva
caneta um bloco para anotações e um marcador, pode vir a dar jeito tambem...
escova para as botas
roll on,
chinelos wc,
champo,
gel de banho.

cumps

*

castrolfz

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6567 em: Abril 10, 2009, 08:07:15 pm »
Ainda não percebi a razão do Raio X ao Tórax.  Gostava que me explicassem para quê se já fizemos todos os exames. E digam-me como é que num dia se arranja um raio X?

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6568 em: Abril 10, 2009, 08:23:25 pm »
Citação de: "castrolfz"
Ainda não percebi a razão do Raio X ao Tórax.  Gostava que me explicassem para quê se já fizemos todos os exames. E digam-me como é que num dia se arranja um raio X?

eu arranjei em 10 minuto, axo que não e preciso relatorio ou é?

*

castrolfz

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6569 em: Abril 10, 2009, 08:48:32 pm »
Citação de: "gabiru"
Citação de: "castrolfz"

eu arranjei em 10 minuto, axo que não e preciso relatorio ou é?

Mas que eu saiba é preciso um PU do medico de família coisa que não é fácil de arranjar, porque é preciso primeiro arranjar uma consulta com o medico. E que eu saiba um raio X ao Tórax sem Relatório não vale nada.