Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1933040 Visualizações
*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6480 em: Abril 06, 2009, 10:15:25 pm »
Citação de: "llourenco"
Epah e CS?? uns tirinhos c34x uns tirinhos e tal uns headshots  :lol: um abraço a todos

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6481 em: Abril 06, 2009, 10:26:17 pm »
O melhor é começar-mos já amanha a tratar de tudo...

*

llourenco

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6482 em: Abril 06, 2009, 10:45:00 pm »
Citação de: "pedro82"
O melhor é começar-mos já amanha a tratar de tudo...

raio x demora dias e á quem trabalhe... Vamos esperar...

*

FilipeParedes

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6483 em: Abril 07, 2009, 04:36:36 am »
Pessoal a sms que vamos receber apenas vai indicar a data do inicio de curso que é 14 de Abril, posteriormente receberemos a notificação com tudo que teremos de levar mas vou deixar já aqui algumas das coisas que teremos de apresentar no dia:
NOTIFICAÇÃO PARA ALISTAMENTO NA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Dia – 14 DE ABRIL DE 2009

No acto da sua apresentação deverá ser portador dos seguintes documentos:

-Cartão de Cidadão, ou em alternativa:

1-Bilhete de Identidade;

2-Número de Identificação Fiscal;

3-Número da Segurança Social;

-Certificado do Registo Criminal (válido apenas por 90 dias);

-NIB (não é obrigatório ser da Caixa Geral de Depósitos);

-Boletim de Vacinas actualizado;

-Número da Caixa Geral de Aposentações (consta dos recibos de vencimento) ou da Segurança Social;

-Comprovativo da titularidade de carta de condução civil ou militar;

-Candidatos condenados em Tribunal ou com processos judiciais pendentes devem entregar, obrigatoriamente, documento comprovativo da sua situação processual;

-Cartão Biossanitário (Grupo Sanguíneo);

-RX ao tórax.

Nota: Estes documentos podem ser substituídos por fotocópias devidamente autenticadas nos termos previstos na Lei, excepto o RX ao tórax.

Devem ainda, ser portadores de ténis com predominância de cor branca

Fo***** eu não entendo.... á coisas aqui que vamos entregar pela segunda/terçeira vez... uma não chega!? Lá vai um gaijo andar de um lado para o outro a perder tempo a ir buscar tudo, e o mais engraçado é sem tempo até dia 14 de abril, se não lê-se isto aqui no forum nem iria saber atempadamente para preparar tudo... que stresss... já não chega uma pessoa andar ansioso e meio stressado com isto tudo.... grggrgrg

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6484 em: Abril 07, 2009, 10:32:45 am »
Citação de: "FilipeParedes"
Pessoal a sms que vamos receber apenas vai indicar a data do inicio de curso que é 14 de Abril, posteriormente receberemos a notificação com tudo que teremos de levar mas vou deixar já aqui algumas das coisas que teremos de apresentar no dia:
NOTIFICAÇÃO PARA ALISTAMENTO NA GUARDA NACIONAL REPUBLICANA

Dia – 14 DE ABRIL DE 2009

No acto da sua apresentação deverá ser portador dos seguintes documentos:

-Cartão de Cidadão, ou em alternativa:

1-Bilhete de Identidade;

2-Número de Identificação Fiscal;

3-Número da Segurança Social;

-Certificado do Registo Criminal (válido apenas por 90 dias);

-NIB (não é obrigatório ser da Caixa Geral de Depósitos);

-Boletim de Vacinas actualizado;

-Número da Caixa Geral de Aposentações (consta dos recibos de vencimento) ou da Segurança Social;

-Comprovativo da titularidade de carta de condução civil ou militar;

-Candidatos condenados em Tribunal ou com processos judiciais pendentes devem entregar, obrigatoriamente, documento comprovativo da sua situação processual;

-Cartão Biossanitário (Grupo Sanguíneo);

-RX ao tórax.

Nota: Estes documentos podem ser substituídos por fotocópias devidamente autenticadas nos termos previstos na Lei, excepto o RX ao tórax.

Devem ainda, ser portadores de ténis com predominância de cor branca

Fo***** eu não entendo.... á coisas aqui que vamos entregar pela segunda/terçeira vez... uma não chega!? Lá vai um gaijo andar de um lado para o outro a perder tempo a ir buscar tudo, e o mais engraçado é sem tempo até dia 14 de abril, se não lê-se isto aqui no forum nem iria saber atempadamente para preparar tudo... que stresss... já não chega uma pessoa andar ansioso e meio stressado com isto tudo.... grggrgrg

Calma nao te stresses  :G-bigun:  ... De certeza que vamos ter alguns dias (espero eu) para apresentar isto é que tu ainda tens acesso ao forum mas existem muitos candidatos que nao estao na mesma situaçao e que possivelmente nem acesso à net têm e só vao ficar a saber disto quado receberem a notificaçao...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6485 em: Abril 07, 2009, 11:25:51 am »
Bom dia!  :lol:

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

gaston

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6486 em: Abril 07, 2009, 03:01:46 pm »
entao mas é preciso ter a carta de conduçao para concorrer à GNR?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6487 em: Abril 07, 2009, 03:10:22 pm »
Claro que não é obrigatório!!! Podes ver os requisitos de admissão para confirmar, no site da GNR, por exemplo!
Entrega quem tiver, quem não tiver não é obrigado a ir tirar a carta!  :wink:

*

gaston

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6488 em: Abril 07, 2009, 03:17:03 pm »
Obrigado Gina. Olha podes respoder-me a uma questão que coloquei ha uns tempos atras mas ninguem me respondeu? Circulou aqui no forum a informaçao de que para concorrer a sargento da GNR ja nao é preciso ser cabo, podendo soldados com o 12º ano concorrer ao curso de sargentos. É mesmo verdade?

Obrigado

*

vitcheco

• 12
  • +0/-0
o mesmo
« Responder #6489 em: Abril 07, 2009, 03:17:58 pm »
boas
comu pode mos saber onde iremos ficar colocados?
é que eu vi pessoal a dixer que algunas pessoas vao receber as cartas da notificaçao mas ja devem tar no curso... e tb dixem que na sms eles nao dixem onde fica mos colocados...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6490 em: Abril 07, 2009, 03:28:23 pm »
A colocação é dita na notificação por carta... caso não a recebas até sexta-feira, liga para o CR, já te devem dizer, uma vez que se as cartas começam a ser enviadas amanhã, é porque já está no sistema as colocações dos candidatos.

Gaston, isso é algo gostava de te responder, mas não o vou fazer porque não estou 100% dentro do assunto e não quero induzir ninguém em erro. O melhor que tens a fazer, é consultar o site da GNR ou perguntar ao Centro de Recrutamento. Lá têem a informação actualizada, ou pelo menos deveriam ter.

Bjito* :wink:
« Última modificação: Abril 07, 2009, 03:47:29 pm por Gina »

*

CarinaP

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6491 em: Abril 07, 2009, 03:44:27 pm »
Boas pessoal!!!
Há alguém que vá pra Figueira que seja da zona de Setúbal, Sines, Grandola, Santo André.... e que sou de santo andré, e como vou de transportes públicos, e sempre bom saber se vai mais alguém daqui na mesma situação.

*

Patriot

• Membro
  • *
  • 69
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6492 em: Abril 07, 2009, 04:09:55 pm »
eu vou, em principio devo ir de transportes tambem, rede expresso, daida de sete rios...mas ainda não sei bem...vais em que transportes?

*

CarinaP

• 18
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6493 em: Abril 07, 2009, 04:14:51 pm »
ainda estou a pensar entre autocarro ou comboio, ainda tenho de decidir por causa dos horários.

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6494 em: Abril 07, 2009, 04:19:15 pm »
Citação de: "CarinaP"
ainda estou a pensar entre autocarro ou comboio, ainda tenho de decidir por causa dos horários.

em relaçao ao comboio vai depender para onde queres ir porque existem muitos que nem sequer fazem ligaçao.....