Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930282 Visualizações
*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5910 em: Janeiro 16, 2009, 12:43:08 pm »
Quer dizer que o cuso começa este ano! Boa Sorte para todos! E este ano não vai abrir concurso?
Houvi dizer que a GNR costuma abrir concurso em Junho!
Também houvi dizer que Sócrates prometeu se ganhar, abrir 1000 vagas para a PSP e mais 1000 para a GNR!

Saudações :)

*

Daniela__

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5911 em: Janeiro 16, 2009, 02:51:53 pm »
Citação de: "Paulina"
Quer dizer que o cuso começa este ano! Boa Sorte para todos! E este ano não vai abrir concurso?
Houvi dizer que a GNR costuma abrir concurso em Junho!
Também houvi dizer que Sócrates prometeu se ganhar, abrir 1000 vagas para a PSP e mais 1000 para a GNR!

Saudações :)

ainda acredidas no sócrates? era bom k fosse assim. pelo k me dizeram abre em março, e hoje liguei para o Recrutamento e dizeram-me k tava lá perto... por isso é esperar...

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5912 em: Janeiro 16, 2009, 05:21:21 pm »
Então o concurso para a GNR abre em Março?  Certo?
Muito bom! Agora é esperar que saia em D.R! Certo?

Obrigado pela informação! ;)

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5913 em: Janeiro 16, 2009, 05:21:48 pm »
Boas people!

Hum... imagino como não estão... a roer as unhas de nervos... mas tá quase!  :wink:

Abertura do concurso para o CFA... muito em breve. Provas na Páscoa... processos em Julho... recursos em Setembro e início em Outubro, após a conclusão deste CFA em Setembro.

São as informações que disponho de momento... mas amanhã podem ser diferentes... nas FS "o que é hoje, pode não o ser amanhã"!

Beijoka*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5914 em: Janeiro 16, 2009, 05:28:26 pm »
Posso também atirar para o ar uma data da famosa lista ?
É que todos os "foristas" andam a fazê-lo. Eventualmente alguém há de acertar  :roll:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5915 em: Janeiro 16, 2009, 05:32:54 pm »
:twisted:

Informação da data da lista referida anteriormente em 808 200 247 !!!!!!!!! Liguem! E tem lógica... se neste momento a lista está a ser formada... o que, segundo o CR, ainda vai demorar 2 ou 3 dias... para a semana é enviada, em papel e em computador, para a Casa da Moeda e é aí, que a lista é publicada em Diário da República... Segundo calendário do DR... 26 de Janeiro (salvo alguma alteração, claro) mas hoje à tarde era assim...

Bjito* :wink:

*

Daniela__

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5916 em: Janeiro 16, 2009, 05:35:07 pm »
Atenção, o que eu disse foi que o novo concurso do CFG 2009/1010 deve de abrir em Março, conforme o que me informaram, não tou a falar do curso que ainda nem entraram! Sinceramente espero bem que abra em Março! Sim, depois é só aguardar que saia publicação em D.R.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5917 em: Janeiro 16, 2009, 05:39:55 pm »
Daniela, confirma com quem te disse... é que as informações à uns tempos atrás (e durante muito tempo) seria que este CFG começaria em Março, mas agora prevê-se para um pouquinho mais tarde... se realmente iniciar mais tarde, é pouco provável que novo concurso abra antes do início deste curso. Mas pronto, logo se vê. É estar-se atento ao DR... antes da abertura de qualquer concurso, sai a autorização de abertura, por isso "olhos bem abertos"!

*

Daniela__

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5918 em: Janeiro 16, 2009, 05:45:02 pm »
Hoje de manhã liguei para o CR e foi lá que me deram essa informação. E apenas liguei para confirmar, porque já o meu pai que é GNR e mais colegas do meu pai me tinham dito isso... E que este curso iria começar mesmo em Março! Falaram-me de qualquer coisa como "Embora ainda não tenham entrado neste curso o novo abre em Março, que depois dar andamento ao processo leva sempre tempo e devem de fazer como o de 2007, as provas físicas entre Junho e Agosto"... Apenas tou a dizer o que me dizeram quem está bem por dentro do assunto...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5919 em: Janeiro 16, 2009, 05:50:57 pm »
:wink:

*

Daniela__

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5920 em: Janeiro 16, 2009, 05:56:52 pm »
O melhor que todos temos a fazer é esperar e consultar o DR! O da PSP abre mais ou menos quando?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5921 em: Janeiro 16, 2009, 06:08:10 pm »
Segundo a EPP... Fevereiro...fiquei suspreendida, mas parece que querem fazer as provas nas férias na Páscoa (dias de descanso do CFA que está a decorrer) e depois etc, etc, como já referi anteriormente.

(Antes que haja "confusões" como anteriormente: informações dadas e não inventadas. Partilha-se... quem quiser aceita, quem quiser debate, quem não quiser faça orelhas de mouco e passe à frente! )Lol!  :twisted:

Beijoka*

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5922 em: Janeiro 16, 2009, 06:10:23 pm »
Citação de: "Gina"
Daniela, confirma com quem te disse... é que as informações à uns tempos atrás (e durante muito tempo) seria que este CFG começaria em Março, mas agora prevê-se para um pouquinho mais tarde... se realmente iniciar mais tarde, é pouco provável que novo concurso abra antes do início deste curso. Mas pronto, logo se vê. É estar-se atento ao DR... antes da abertura de qualquer concurso, sai a autorização de abertura, por isso "olhos bem abertos"!

Olá a todos;

Volto mais uma vez a dizer que na Intranet da GNR diz lá que o curso começa em Abril e não em Março (como se tem vindo a dizer) mas também segundo a intranet da GNR, o curso de Cabos também começava o ano passado e só começou este mês.

È como a data da famosa lista; uns diziam dia 14, outros dia 17 (que nunca pode ser porque é sábado) outros dia 20, agora já é dia 26, mas o que é certo é que nem os do CR sabem com exactidão.

E segundo um amigo meu que entrou este ano para a PSP (está no curso), o concurso está para breve, e como disse a Gina e bem deve ser mesmo em Fevereiro.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5923 em: Janeiro 16, 2009, 06:31:48 pm »
Hummm pela EPP ainda não ouvi nada sobre abrir novo concurso  :(

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Daniela__

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5924 em: Janeiro 16, 2009, 06:33:01 pm »
Isso é que é rapidez... Mas de qualquer maneira eu não posso concorrer para o da PSP, vais concorrer? Gina, ontem tive a ver umas mensagens da altura das provas e fizeste a prova física comigo...