Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931698 Visualizações
*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5895 em: Janeiro 15, 2009, 11:28:39 am »
Citação de: "Paulina"
Quer dizer que PSP, esquece! Já passei a idade limite, certo? A GNR  posso concorrer até aos 27 anos, mais 2 anos, certo?
Para a PJ não á maneira de concorrer com a minhaq licenciatura, pois não? :(

Obigadão people! ;)

A PSP podes esqueçer.
A GNR não é até aos 27 mas sim até aos 26. Este ano os candidatos que podem concorrer teem de ter nascido entre 1983 e 1990. Sempre podes ir concorrendo para o SEF que acho que para inspector ou inspector adjunto é até aos 30.
Guarda Prisional é até aos 28.
A PJ com a tua licenciatura podes esqueçer também.
(Se quiseres confirmar isto tudo das idades basta ires aos sites destas forças.)

Tens uma licenciatura com bastante saída, basta ires procurando trabalho....

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5896 em: Janeiro 15, 2009, 02:12:24 pm »
Migo, eu tenho trabalho, agora sou Eng. Mecânica estagiária numa empresa de projecto de engenharia, através do programa inov jovem, o estagio é na cidade onde residuo, tem a duração de 1 ano com a possibilidade de poder cá ficar ou não, com 1 mês de férias, é renumerado, contanto tudo é em média á volta de 900 limpos por mês, durante 11 meses, só nó mês de férias que recebo á volta de 800. O Problema é que não gosto da vida de engenheiro, pelo menos da experiência que tenho e ja lá vão 2 anos!
Gostava de ter um trabalho mais dinâmico, mais estável e sobretudo que cumpri-se um horário normal de trabalho e que caso não, me pagassem devidamente cada hora a mais!
O estado é o melhor patrão!

Brigadão ;)

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5897 em: Janeiro 15, 2009, 02:53:00 pm »
A lista sai dia 19 sem falta pessoal! :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5898 em: Janeiro 15, 2009, 03:51:24 pm »
Paulina se o concurso da GNR abrir este ano, o que desconfio, ainda pode concorrer mas é a ultima oportunidade ou então o de guarda prisional e se gosta de mar tem a possibilidade de tentar a polícia marítima , o problema é que a sua idade está a chegar aos limites exigidos, mas é ficar atenta e ter esperança.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5899 em: Janeiro 15, 2009, 04:50:28 pm »
Citação de: "Paulina"
Migo, eu tenho trabalho, agora sou Eng. Mecânica estagiária numa empresa de projecto de engenharia, através do programa inov jovem, o estagio é na cidade onde residuo, tem a duração de 1 ano com a possibilidade de poder cá ficar ou não, com 1 mês de férias, é renumerado, contanto tudo é em média á volta de 900 limpos por mês, durante 11 meses, só nó mês de férias que recebo á volta de 800. O Problema é que não gosto da vida de engenheiro, pelo menos da experiência que tenho e ja lá vão 2 anos!
Gostava de ter um trabalho mais dinâmico, mais estável e sobretudo que cumpri-se um horário normal de trabalho e que caso não, me pagassem devidamente cada hora a mais!
O estado é o melhor patrão!

Brigadão :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5900 em: Janeiro 15, 2009, 05:01:50 pm »
Uma pessoa que está por gosto deixa logo outra marca, muito diferente da que está pelo dinheiro ou por outra razão qualquer.

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5901 em: Janeiro 15, 2009, 05:20:38 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
A lista sai dia 19 sem falta pessoal! :lol:

O tiago Filipe ta como eu tambem tem uma fonte segura!!..lol isto parece o defeso do benfica só bitaites para o ar. mas pronto espero mesmo k na seja um bitaite.!

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5902 em: Janeiro 15, 2009, 05:32:34 pm »
gabiru óbvio que estou na brincadeira. O que me foi dito no Centro de Recrutamento na altura em que fiz a Prova Documental foi que sairia uma lista em meados de Janeiro. É só esperar que ela saia. Não é preciso tanto stress. :)

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5903 em: Janeiro 15, 2009, 05:49:29 pm »
gabiru óbvio que estou na brincadeira. O que me foi dito no Centro de Recrutamento na altura em que fiz a Prova Documental foi que sairia uma lista em meados de Janeiro. É só esperar que ela saia. Não é preciso tanto stress. :)

Quando é que acabaste as provas??eheheh

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5904 em: Janeiro 15, 2009, 05:58:17 pm »
Citação de: "su"
gabiru óbvio que estou na brincadeira. O que me foi dito no Centro de Recrutamento na altura em que fiz a Prova Documental foi que sairia uma lista em meados de Janeiro. É só esperar que ela saia. Não é preciso tanto stress. :wink: , mas os meninos do açores ja tao secos de esperar, secos nao...re-sekidos!!!!!!!!! :lol:  :lol:

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5905 em: Janeiro 15, 2009, 06:06:00 pm »
gabiru óbvio que estou na brincadeira. O que me foi dito no Centro de Recrutamento na altura em que fiz a Prova Documental foi que sairia uma lista em meados de Janeiro. É só esperar que ela saia. Não é preciso tanto stress. :wink: , mas os meninos do açores ja tao secos de esperar, secos nao...re-sekidos!!!!!!!!! :lol:  :lol:

dos açores e não só. ent e eu k sou madeirense'???

*

Gina

• 690
  • +0/-0
lista
« Responder #5906 em: Janeiro 15, 2009, 07:24:53 pm »
Por isso é que o pessoal das ilhas vai entrar... para compensar a espera!!! Amiga Su conto contigo para cuidares da rapaziada por mim!!! Hi hi!
E relax meus amigos, porque a famosa lista está aí a rebentar... dia x, w ou z... para a semana tá aí!!!!

Beijokitas e boa sorte a todos!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5907 em: Janeiro 16, 2009, 12:32:36 am »
Citação de: "gabiru"
gabiru óbvio que estou na brincadeira. O que me foi dito no Centro de Recrutamento na altura em que fiz a Prova Documental foi que sairia uma lista em meados de Janeiro. É só esperar que ela saia. Não é preciso tanto stress. :wink: , mas os meninos do açores ja tao secos de esperar, secos nao...re-sekidos!!!!!!!!! :lol:  :oops:

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5908 em: Janeiro 16, 2009, 09:08:03 am »
Parece que tb n é hoje que sai a lista :s

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
Lista
« Responder #5909 em: Janeiro 16, 2009, 09:24:25 am »
Pois, parece que ainda não e hoje que sai a lista... bolas já começa a dar aquele nervoso no corpo, lol, tanta espera....  :roll: