Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931056 Visualizações
*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
Re: Vagas para militares
« Responder #5865 em: Janeiro 10, 2009, 09:42:22 am »
Citação de: "Gina"
Revery,
Uma vez que ligaste para o CR, liga outra vez amanhã que, concerteza, eles saberão esclarecer-te essa dúvida das vagas para militares... Realmente fala-se de muita coisa... há informações diferentes de vários lados... neste momento as pessoas mais indicadas para nos satisfazerem essa dúvida é mesmo o pessoal do CR, afinal é o trabalho deles, né? Depois diz qualquer coisa aqui, a tua dúvida concerteza que é a de muitos.
Se eu entretanto souber de alguma coisa também digo e , concerteza, que outros foristas também.

Bjito* :twisted:

bjs :wink:

*

emd

• 66
  • +0/-0
Re: datas
« Responder #5866 em: Janeiro 10, 2009, 10:01:44 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Citação de: "Lcarvalho"
Citação de: "ferreiraharro"
Boas!
 Alguém sabe quando começa o curso da GNR?

16 de março
Olha, são os 5 números e as 2 estrelas do euromilhões também se faz favor. :lol:

bom dia ..... 16 de março até tem a sua lógica....
ora a lista provisória sai a 20 de janeiro... 2 meses depois começa o curso porque à partida nao deve divergir muito da lista definitiva.... dia de pascoa é dia 12 ou 13 de abril quem ingressar à partida vai ter ferias escolares pelo menos no tempo dos meus familiares e amigos que ingressaram no CFG foi assim....
e eu quando fui entregar os documentos enquato o senhor que os recebia falava ao telefone a outra senhora que estava lá também a receber os documentos disse a uma rapariga que a principio seria a 18 de março...
no entanto tudo em aberto é escusado andarmos a bater com a cabeça nas paredes porque o curso só começa quando houver ordens superiores para isso e só saberemos quando houver ordens para tal....  BOM FIM DE SEMANA

beijitos

*

emd

• 66
  • +0/-0
Re: Vagas para militares
« Responder #5867 em: Janeiro 10, 2009, 10:06:30 am »
Citação de: "Revery4ever"
Citação de: "Gina"
Revery,
Uma vez que ligaste para o CR, liga outra vez amanhã que, concerteza, eles saberão esclarecer-te essa dúvida das vagas para militares... Realmente fala-se de muita coisa... há informações diferentes de vários lados... neste momento as pessoas mais indicadas para nos satisfazerem essa dúvida é mesmo o pessoal do CR, afinal é o trabalho deles, né? Depois diz qualquer coisa aqui, a tua dúvida concerteza que é a de muitos.
Se eu entretanto souber de alguma coisa também digo e , concerteza, que outros foristas também.

Bjito* :twisted:

bjs :wink:

BOM DIA
pois eu também liguei antes de fazer a prova documental e a senhora que me atendeu disse-me exactamente o mesmo...nao que ela nao me quisesse responder mas porque ainda nao sabia porque tal e qual como te foi dito a ti nao sabiam responder porque ainda estavamos a ser avaliados pelo juri... algo que eu desconhecia por completo que existia... mas como nao existe nada melhor que um bom ignorante perguntar aquilo que nao sabe eu fiquei esclarecidissima....
vou é correr porque se ingresso no CFG e depois deixo ficar mal o meu plotao será bem pior...lolol
BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
Re: Tributo às forças de segurança
« Responder #5868 em: Janeiro 10, 2009, 11:00:12 am »
Tá excelente o video..
Andreia Peixoto

*

Lcarvalho

• 5
  • +0/-0
« Responder #5869 em: Janeiro 11, 2009, 02:31:50 pm »
Boas!

16 de março
Olha, são os 5 números e as 2 estrelas do euromilhões também se faz favor. :lol:

Dia 6 fui entregar os papeis a Lisboa e foi-me dito pela nossa GNR que a data prevista é 16 de março..........

*

marco_fechas

• 3
  • +0/-0
« Responder #5870 em: Janeiro 11, 2009, 08:47:46 pm »
Boas!

16 de março

Dia 6 fui entregar os papeis a Lisboa e foi-me dito pela nossa GNR que a data prevista é 16 de março..........

Boas tardes,
estou em duvida, o concurso para a GNR / PSP ja esta aberto, ou ainda n ha data prevista?

Agradecia a resposta

Obrigado

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5871 em: Janeiro 11, 2009, 09:18:11 pm »
Fala-se da abertura de um novo concurso para a GNRPSP mas nem sequer a datas definidas.

A malta esta a referir-se ao Curso de Formaçao de Guardas que dentro em breve se devera iniciar referente ao concurso do ano passado.
O Sonho Comanda a Vida

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5872 em: Janeiro 12, 2009, 12:23:45 pm »
pessoal o melhor é espera por mais dificil que seja nao podemos fazer nada, e so andamos enervados. ja nao esta nas nossas mãos, tambem por mais devagar que pessem os dias ta quase no dia 20 este mes de janeiro é tão grande looll

cumprimentos para todo o pessoal e boa sorte para todos
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

A.Martins

• 6
  • +0/-0
« Responder #5873 em: Janeiro 12, 2009, 05:08:12 pm »
fiquei a saber que neste primeiro trimestre abre novos concurso GNR E PSP. abraço

Citação de: "marco_fechas"
Boas!

16 de março

Boas tardes,
estou em duvida, o concurso para a GNR / PSP ja esta aberto, ou ainda n ha data prevista?

Agradecia a resposta

Obrigado

*

A.Martins

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5874 em: Janeiro 12, 2009, 05:12:21 pm »
Citação de: "mika_freitas"
Boa Noite.

Alguém me sabe dizer se há um número de tentativas para concorrer para a PSP ou GNR?

Atentamente,

Mikael Freitas

Não ha nº de tentativas mas ha idades para concorrer. Abraço

*

JPereira

• 36
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5875 em: Janeiro 12, 2009, 08:26:37 pm »
Boas rapaziada! Está tudo em andamento?

Eh pá ai para o pessoal que quer frequentar o CFA ou o CFG e precisar de treinar eu sou aqui da zona de Almada, se alguém precisar de um apoio mande-me uma PM e agendamos isso!

Abraços a todos! :G-Ok:

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5876 em: Janeiro 12, 2009, 11:57:05 pm »
:?: boas noites. gostava que neste forum me indicassem os prós e contras da gnr e de guarda prisional.concorri para os dois e se entrar nem sei por  optar. obrigado

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5877 em: Janeiro 13, 2009, 03:15:23 pm »
Mas afinal a lista sai dia 15 ou dia 20 ?

*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5878 em: Janeiro 13, 2009, 09:25:52 pm »
Citação de: "Carlitos"

sai dia 17 fonte segura

*

sergiosp13

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5879 em: Janeiro 13, 2009, 11:27:16 pm »
Citação de: "gabiru"
Citação de: "Carlitos"

sai dia 17 fonte segura

No dia da documental, disseram-me que saía no dia 15. dia 17? vai sair no sabado? estranho, não?